Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1544

 
Evgenyi1990:
Olá, eu preciso de um conselheiro. Onde posso obter um de confiança?

Há muitos deles no Ministério da Justiça. "Conselheiro de Justiça".

 
Evgenyi1990:
Olá, preciso de um assessor. Onde posso obter um de confiança?

Aqui

Форекс-маркет – Магазин торговых роботов, советников и технических индикаторов для MetaTrader 5
Форекс-маркет – Магазин торговых роботов, советников и технических индикаторов для MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Официальная витрина приложений для торговли из терминала
 

Qual é a diferença entre pares regulares como GBPUSD e pares com uma letra T como GBPUSD T?

 
more4ok1309:

Qual é a diferença entre pares regulares como GBPUSD e pares com uma letra T como GBPUSD T?

Normalmente o tipo de conta é diferente
 
more4ok1309:

Qual é a diferença entre pares regulares como GBPUSD e pares com uma letra T como GBPUSD T.?

Por que letras tão grandes?

Você não consegue ver sem óculos?

 
MakarFX:
Não está claro o que é "OrderMagicNumber()" e o que é "stop_loss".

Esta é a identificação da ordem executada que fechou na parada e apareceu na história das negociações. Usando-a, a EA deve encontrá-la e entender que esta ordem foi fechada na parada (ela também identifica o par de moedas e a direção do negócio perdido) e quando a EA coloca uma ordem de take, ela deve adicionar esta parada em pips. Talvez haja algo de errado na lógica, mas tudo está bem na compilação. Se você precisar, posso lhe mostrar o código inteiro.

 
SGarnov:

Esta é a identificação da ordem executada que fechou na parada e apareceu na história das negociações. Usando-a, o consultor especializado deve encontrá-la e entender que esta ordem foi fechada na parada (ela também identifica o par de moedas e a direção da operação perdida) e quando o EA estabelece uma ordem de take, ele deve adicionar esta parada em pips. Talvez haja algo de errado na lógica, mas tudo está bem na compilação. Se você tiver a necessidade, posso colar o código inteiro.

Preencha o código, acho que o erro está aqui "OrderMagicNumber()".

Ou você pode tentar desta forma

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Возвращает пункты убытка последнего закрытого ордера в пунктах            |
//+----------------------------------------------------------------------------+
double GetPointLastLoss()
  {
   datetime t=0;
   double result=0,p=0,tp=0;
   int i=OrdersHistoryTotal();
   for(int pos=0; pos<i; pos++)
     {
      if(OrderSelect(pos, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY))
        {
         if((OrderSymbol()==_Symbol) && (OrderMagicNumber()==Magic))
           {
            if(OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL)
              {
               if(t<OrderCloseTime())
                 {t=OrderCloseTime(); p=OrderProfit(); tp=OrderType();
                  if(tp==OP_BUY&&p<0)
                    {
                     result=OrderOpenPrice()-OrderClosePrice();
                    } else {result=0;}
                  if(tp==OP_SELL&&p<0)
                    {
                     result=OrderClosePrice()-OrderOpenPrice();
                    } else {result=0;}
                 }
              }
           }
        }
     }
   return(result);
  }
 

Olá a todos!

Pela primeira vez, quero usar o MT4 para andróide em uma pastilha. Quem pode me dizer se é possível adicionar "indicadores caseiros" à versão móvel de

A versão móvel MT4 é possível adicionar indicadores "caseiros"? E onde posso ver como fazer isso?

Obrigado!

 
T41:

Olá a todos!

Pela primeira vez, quero usar o MT4 para andróide em uma pastilha. Quem pode me dizer se é possível adicionar "indicadores caseiros" à versão móvel de

A versão móvel MT4 posso adicionar indicadores "caseiros"? E onde posso ver como fazer isso?

Obrigado!

Você não pode, nem em lugar algum e nem nunca.

 
Alexey Viktorov:

De jeito nenhum, em lugar nenhum e nunca.

Obrigado!

Tristeza, é claro.....

Razão: