Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1524

 
Alexey Viktorov:
E então você pode ler todo o tópico.

O uso de classes em mt5 é praticamente imposto pelos desenvolvedores. No mt4 iBands retorna valor indicador, enquanto que o mt5 retorna valor indicador, ou seja, haverá uma escrita mais confusa do que gostaríamos (é mais fácil escrever uma função que retorna valores de bollinger). Ao mesmo tempo, eles também dão uma oportunidade de usar a classe CiBands, onde você pode escrever 3 linhas curtas. No mt5 a funcionalidade dada pelas classes, por exemplo CTrade,CSymbolInfo etc. é tão incômoda quanto a utilização de outras soluções. Então, por enquanto a questão é como obter valores ao usar o CiBands?

 
Andrey Sokolov:

O uso de classes em mt5 é bastante imposto pelos desenvolvedores. No mesmo valor do indicador de retorno mt4 iBands, enquanto o mt5 retorna o cabo, ou seja, haverá uma escrita mais confusa do que gostaríamos (é mais fácil de escrever a função que retorna os valores do bollinger). Ao mesmo tempo, eles também dão uma oportunidade de usar a classe CiBands, onde você pode escrever 3 linhas curtas . No mt5 a funcionalidade dada pelas classes, por exemplo CTrade,CSymbolInfo etc. é tão incômoda quanto a utilização de outras soluções. Então, por enquanto a questão é como obter valores ao usar o CiBands?

Qual é a confusão?
uma linha no oninit para o cabo e depois uma segunda linha para chamar o cabo. (duas linhas para escrever)

 
Andrey Sokolov:

O uso de classes em mt5 é bastante imposto pelos desenvolvedores. No mesmo valor do indicador de retorno mt4 iBands, enquanto o mt5 retorna o cabo, ou seja, haverá uma escrita mais confusa do que gostaríamos (é mais fácil de escrever a função que retorna os valores do bollinger). Ao mesmo tempo, eles também dão uma oportunidade de usar a classe CiBands, onde você pode escrever 3 linhas curtas. No mt5 a funcionalidade dada pelas classes, por exemplo CTrade,CSymbolInfo etc. é tão incômoda quanto a utilização de outras soluções. Então a questão por enquanto é como obter valores ao usar CiBands?

Implicado não pelos desenvolvedores, mas por um moderador. Quanto aos valores BB, então Artem lhe disse que é mais fácil obter tudo diretamente... a seqüência é assim...

  1. Variáveis e matrizes de hendle declaradas para obter valores indicadores. Se necessário, 3 no máximo. Se não precisarmos de uma média, duas matrizes serão suficientes.
  2. No OnInit() recebemos o cabo indicador.
  3. Em OnTick() ou em alguma outra função CopyBuffer() para cada linha separadamente, tantos quantos forem necessários.
  4. Dessas matrizes você obtém os valores das linhas indicadoras nas barras que são interessantes.

É ISTO. Por que se preocupar com OOP¿¿¿¿¿? Infelizmente, não posso responder diretamente à sua pergunta, porque não estou usando-o. É mais fácil para mim como eu descrevi. Há apenas 4 ações.

 
Por favor, informe. Há alguns indicadores que dão bons pontos de entrada, mas eles estão no ex4. Você pode me dizer como tirar as setas do buffer? Ou seja, quero fazer um indicador com base em suas leituras.
 
@Alexey Viktorov obrigado
 
jarikn:
Por favor, informe. Há alguns indicadores que dão bons pontos de entrada, mas eles estão no ex4. Você pode me dizer como tirar as setas do buffer? Ou seja, quero fazer um indicador com base em suas leituras.
iCustom
link do YouTube removido
 
Andrey Sokolov:
iCustom
link do YouTube removido

????

Eu não tenho o código fonte dos indicadores. apenas o arquivo ex4 em si
 
jarikn:

????

Publicidade para um recurso de terceiros e canais privados. Se não fosse por mim, eu poderia ter sido banido.

 
jarikn:

????

Eu não tenho o código fonte dos indicadores. apenas o arquivo ex4 em si
você não precisa do código fonte, você vê o número do buffer indicador na "Janela de dados" e o usa no iCustom
iCustom - Технические индикаторы - Справочник MQL4
iCustom - Технические индикаторы - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
iCustom - Технические индикаторы - Справочник MQL4
 
MakarFX:
você não precisa do código fonte, na "Janela de dados" você vê o número do buffer indicador e o usa no iCustom

OK, vou tentar. Obrigado

Razão: