Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1276

 

Ajude-me a descobrir porque o código não muda a variável global.

Eu o chamo no evento OnTick


. Aqui está um fragmento de código assim:


  //+------------------------------------------------------------------+
         if(Main_reverse_upside_short)
           {
            double price = m_symbol.Ask();
            make_trade.PositionClose(m_position.Ticket());
            Alert("Закрываем лонг);
            make_trade.PositionOpen(_Symbol, ORDER_TYPE_BUY, FixedLot, price,0,0, "Переворачиваем шорт в лонг");
            GlobalVariableSet(Nonloses, 1.0);
            return;
           }

No próximo tick, a variável global Nonloses se torna 0 novamente.

Ao mesmo tempo, se a abordarmos dentro da mesma condição If, ela será igual a 1 dentro. Então, parece uma variável comum que não está fora de um bloco, mas é uma variável global?

Onde eu estou errado?

 
SanAlex:

Selecione no site (copiar o nome)-e ( Ctrl+V ) - digite em busca no terminal

Obrigado!
 
Amigos, por favor, ajudem.
 
Mahadich:

Ajude-me a descobrir porque o código não muda a variável global.

Eu o chamo no evento OnTick


. Aqui está um fragmento de código assim:


No próximo tick, a variável global Nonloses se torna 0 novamente.

Ao mesmo tempo, se a abordarmos dentro da mesma condição If, será 1 dentro. Então, parece uma variável comum que não está fora de um bloco, mas é uma variável global?

Sobre o que estou errado?

Você mostrou a peça de código errada. Em algum lugar há uma atribuição de 0 a uma variável sem nenhuma condição, ou por alguma condição que é cumprida logo após este código.

 

Bom dia a todos vocês.

Você pode aconselhar como corrigir esta situação?

De acordo com o manual :

CHARTEVENT_OBJECT_CLICK

Clique do mouse sobre o objeto gráfico


Na verdade, a reação a este comando acontece após soltar o botão do mouse, ou seja, apontar para o objeto, clicar, sem reação, soltar, há uma reação.

É possível fazer a reação, exatamente, no botão do mouse apertar ?

 
SanAlex:

Você não os tem em seu perfil.

Resposta ruim... se não pior....

 
SanAlex:

Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta.

A questão está bem. Outra coisa é que o questionador não se deu ao trabalho de procurar a resposta em primeiro lugar. Mas a resposta está fora de linha... Por que você se importa pessoalmente com quantos "Amigos" ele tem em seu perfil?

 
SanAlex:

e que eu o atravessei - e de qualquer forma, às vezes você tem que entender piadas

E ponha-se no lugar da pessoa. E leia sua própria resposta. Este é um fórum de tecnologia, não um fórum de comédia! O refrigerante não vem aqui para "rir"!

 
SanAlex:

Pergunta e resposta - Eu não quis dizer nenhum mal, apenas que a pergunta não estava completa.


A referência a "Amigos" é um disparate? É apenas para amigos reais? Nesse caso, teria sido mais fácil para ele sair para o pátio e fazer a pergunta lá.

O endereço é respeitoso - sua resposta é.... Resposta ruim. Em ambos os lados!

E vamos parar de flubular.

 
SanAlex:

Deletei toda a correspondência - talvez eu tenha ofendido você de alguma forma - Desculpe se algo!

)))))))

Não há necessidade de uma vírgula aqui ))))

"Alguma coisa" é hifenizada -"alguma coisa".

A situação em discussão, sua resposta à pergunta, não tem nada a ver diretamente comigo. Apenas não "faça humor" em lugares desnecessários ))))

Razão: