Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1071

 
dmitriikirov43:

Ainda bem que você está sorrindo. Como estou no início da minha jornada, estou tentando aprender a fazer e a olhar o máximo possível. Quanto ao lucro e à estratégia,

há muitos roteiros disponíveis e é mais fácil escrevê-los e mudá-los depois. Aqui é onde eu tento encontrar as respostas

Não consigo encontrar as respostas na Internet ou não consigo descobrir como implementá-la. Acima escrevi como resolvi uma das duas perguntas.

Acho que um boneco como eu entenderá como usá-lo))))

Acima, você também escreveu que o fórum está "morto" (minha interpretação). Conseqüentemente, só é possível encontrar ali uma solução obsoleta. Artyom disse a você o que ler na documentação do idioma. Você tem tudo o que precisa lá. Exatamente a criação de OBJ_LABEL e mudança de coordenadas, mas usando novas funções da linguagem. Ao invés da função ObjectSet, é mais correto usar

bool  ObjectSetInteger( 
   long     chart_id,        // идентификатор графика 
   string   object_name,     // имя 
   int      prop_id,         // свойство 
   long     prop_value       // значение 
   );

e há um exemplo de definição de coordenadas de marcadores na documentação.

//--- установим координаты метки 
   ObjectSetInteger(chart_ID,name,OBJPROP_XDISTANCE,x); 
   ObjectSetInteger(chart_ID,name,OBJPROP_YDISTANCE,y); 

e etiquetar texto.

//--- установим текст 
   ObjectSetString(chart_ID,name,OBJPROP_TEXT,text); 

Com base nisso, você poderia economizar muito tempo, substituindo sua busca por uma leitura cuidadosa do guia.

E deve ser observado que na linguagem antiga não há nenhum objeto"etiqueta gráfica", que é usada para exibir a imagem. Com isso, poupei muito tempo que você poderia ter gasto procurando por um fórum morto com descrição do que não estava lá...

 
Alexey Viktorov:

Acima, você também escreveu que o fórum está "morto" (minha interpretação). Conseqüentemente, você só pode encontrar aí uma solução ultrapassada. Artem disse a você o que ler na documentação do idioma. Você tem tudo o que precisa lá. Exatamente a criação de OBJ_LABEL e mudança de coordenadas, mas usando novas funções da linguagem. Ao invés da função ObjectSet, é mais correto usar

e há um exemplo de definição de coordenadas de marcadores na documentação.

e o texto da etiqueta

Com base nisso, você poderia ter economizado muito tempo ao substituir sua busca por uma leitura cuidadosa do guia.

E deve-se observar que na linguagem antiga não há nenhum objeto"etiqueta gráfica", que é usada para exibir a imagem. Com isso, poupei muito tempo que você poderia ter gasto procurando por um fórum morto com descrição do que não estava lá...

Obrigado pela informação, você entende que isto é difícil para mim, eu não tenho nada a ver com programação. Decidi experimentar por mim mesmo por interesse. A maioria dos escritos é como hieróglifos para mim, e cada vez que tenho algo a acrescentar, atribuo 50% de sucesso à magia e chance😆 Obrigado!
 
dmitriikirov43:
Obrigado pela informação, você entende que isto é difícil para mim, eu não tenho nada a ver com programação. Decidi experimentar por mim mesmo por interesse. A maioria dos escritos é como hieróglifos para mim, e cada vez que tenho algo a acrescentar, atribuo 50% de sucesso à magia e chance😆 Obrigado!

É aí que tudo começa.... Curiosamente, para mim também são hieróglifos. Em minha escola, com o nome Telman, todos estudaram alemão e eu não estudei nenhum, mas fiquei interessado em programação... Você não tem que confiar na magia e no acaso, mas na persistência e na capacidade de usar seu cérebro. Vá em frente, tudo vai dar certo.

 
Vladimir Simakov:

Veja. Sinto muito se o ofendi. Quanto a escrever dll, mql vive no ecossistema windows, você escreve dll para windows, windows tem um formato de tempo diferente. O link para as docas oficiais que lhe dei. Você pode procurar exemplos no Google até ... Se você quer aprender - aprender, se você quer copiar...

O exemplo seguinte converte o tempo API do Windows em tempo Unix.

Procurei no Google, não o verifiquei.

Como você trabalha com linhas e cores? Eu li que eles usamwchar_t com cordas, mas se você escrever a seguinte expressão dentro da função

_DLLAPI void fnReplaceString(wchar_t *text)
  {
   wchar_t  Text1="Text1";//не работает значит для строк wchar_t 
//не подходит

  }
 
Seric29:

Como trabalho com cordas e cores? Li que owchar_t é usado com cordas, mas se você escrever esta expressão dentro da função

O compilador escreve tudo para você, o que não está claro lá?
 
Vladimir Simakov:
O compilador escreve tudo para você, o que não está claro?

Você já olhou ao menos o que ele escreve? Eu, por exemplo, não entendo o que diz. Há também uma segunda pergunta se você realmente precisa usarwchar_t, há algo melhor?

 
Seric29:

Você já olhou ao menos o que ele escreve? Eu, por exemplo, não entendo o que diz. Além disso, há uma segunda pergunta, você realmente precisa usarwchar_t, talvez haja algo melhor?

Ele lhe diz que você não pode inicializar a entidade wchar_t com valor constante de char*.

Se você não entende, você não tem o básico do idioma, infelizmente. É muito cedo para você escrever um dll, especialmente para uma coisa tão específica como o mql. Comece com o básico.

 
Olá. Pessoal, por favor, me ajudem. Sou novo em programação.
Escrevi um simples Expert Advisor e agora preciso adicionar a ele a seguinte condição.
Se um stop loss desencadeou uma ordem de compra, então abra uma ordem de venda.
Por favor, ajude com este código
 
jarikn:
Olá a todos. Pessoal, por favor, ajudem. Sou novo em programação.
Escrevi um simples Expert Advisor e agora preciso adicionar a ele a seguinte condição.
Se uma parada de perda é acionada por uma ordem de compra, então abrimos uma ordem de venda.
Por favor, ajude com este código

Se for muito rápido, vá assim

Только "Полезные функции от KimIV".
Только "Полезные функции от KimIV".
  • 2011.02.18
  • www.mql5.com
Все функции взяты из этой ветки - http://forum.mql4...
 
Vitaly Muzichenko:

Se é realmente rápido, é assim

Obrigado. Vou dar uma olhada nisso.
Razão: