Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1055

 
MakarFX:

Bom dia a todos.

Você pode me dizer como anexar seu próprio som ao "Alerta()"?

somente em terminal - serviço - configuração - eventos

 
MakarFX:

Bom dia a todos vocês.

Você pode me dizer como anexar seu som ao "Alerta()"?

No campo "Fonte" do editor de alerta, pressione os dois pontos e selecione o som desejado.

O editor de alertas pode ser aberto na aba "Alertas" do terminal, clicando com o botão direito do mouse.

Se você quiser anexar um som ao código, substitua o arquivo alert.wav pelo seu som, ou escreva seu nome de arquivo no código.

 

Olá a todos

Como posso voltar à linha de código correta na MQL5?

 
gromaizeka:

Olá a todos

Na MQL5, como posso voltar à linha de código correta?

Há várias opções. Aqui está um.


Você pode marcar por ctrl+F2 e navegar por marcadores F2.

Além disso, as teclas do mouse "Para frente" e "Para trás" funcionam.

 
Vitaliy Maznev: ou escreva o nome do seu arquivo no código.

Estou interessado em como escrevê-lo no código, pois o indicador tem Alerta sobre vários eventos, por isso quero separar um som diferente para cada evento.

 
MakarFX:

Estou interessado em como escrever no código, porque o indicador tem Alerta sobre vários eventos, por isso quero separar um som diferente para cada evento.

É claro que não sou um codificador e não vi o código em si, mas provavelmente preciso adicionar variáveis tais como alerta1, alerta2, etc. :)

 
MakarFX:

Estou interessado em como escrevê-lo no código, pois o indicador tem Alerta sobre vários eventos, por isso quero separar um som diferente para cada evento.

De jeito nenhum

Configurar o alerta sem som no terminal e tocar qualquer som do código PlaySound() antes de chamar o alerta

 
MakarFX:

Estou interessado em como escrever no código, pois o indicador tem Alerta para vários eventos, por isso quero separar um som diferente para cada evento.

Imediatamente após Alertar ou colocar PlaySound com seu próprio som.

 
Vitaliy Maznev:

Claro, não sou um codificador e não vi o código em si, mas você provavelmente precisa adicionar variáveis como alerta1, alerta2, etc. :)

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Подача сигнала.                                                           |
//|  Параметры:                                                                |
//|    st - строка сообщения                                                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
void Signal(string st) {
  if (UseAlert) Alert(st);
  if (UseComment) Comment(st);
  if (UseSendMail) SendMail(WindowExpertName(), st);
  if (UseSendPush) SendNotification(st);
  if (UsePrint) Print(st);
  if (UseSound) PlaySound(sotFileName);
}

Código fonte anexo

Arquivos anexados:
 
Alexey Viktorov:

Há várias opções. Aqui está um


Você pode marcar por ctrl+F2 e navegar pelos marcadores F2.

As teclas do mouse "Para frente" e "Para trás" também funcionam.


não. como GoTo ou ToDo . quando a condição é cumprida, o programa inicia a execução do código a partir da marca especificada

Razão: