Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1054

 
Vladimir Karputov:

É melhor abrir o arquivo diretamente - sem aplicar o comando "Obter dados do arquivo texto". (Arquivo - Abrir - Procurar). Desta forma, os dados serão reconhecidos corretamente imediatamente.

Estou um pouco confuso, estes dados são recebidos após o upload do OnTester. Como posso carregá-los diretamente no xlsx com a função FileWrite?

 
Alexandr Sokolov:

Estou um pouco confuso, estes dados são obtidos após o upload do OnTester. Como posso carregá-los diretamente no xlsx usando a função FileWrite?

A MQL5 cria um arquivo. Então você abre este arquivo em Excel. Para fazê-lo, use Excel ->Arquivo - Abrir - Procurar

 
Vladimir Karputov:

A MQL5 cria um arquivo. Você então abre este arquivo em Excel. Para isso, use Excel ->Arquivo - Abrir - Procurar

Ok, obrigado.

 
Alexandr Sokolov:

Estou um pouco confuso, estes dados são obtidos após o upload do OnTester. Como posso carregá-los diretamente no xlsx usando a função FileWrite?

Vladimir Karputov:

A MQL5 cria um arquivo. Então você abre este arquivo em Excel. Para isso, use Excel ->File - Abrir - Procurar.


Então não se esqueça de clicar em "salvar como" - o Excel usa travas de arquivo e enquanto o documento estiver aberto no Excel (mesmo um CSV atrofiado) você não será capaz de substituí-lo.

 
Uma estrutura pode ser passada para uma função se for declarada localmente, ou seja, no código do programa?
 
Seric29:
Uma estrutura pode ser passada para uma função se for declarada localmente, ou seja, no código do programa?

As estruturas só podem ser passadas por referência. Assim, você pode passá-lo para uma função por referência a partir do escopo dessa estrutura.

 
Artyom Trishkin:

As estruturas só podem ser passadas por referência. Assim, a partir do escopo desta estrutura você pode passá-la por referência a uma função.

Eu fiz isso.

Mas não há sentido em tal transferência. Neste caso, a estrutura é declarada globalmente e é acessível de qualquer parte do programa. No entanto, não sei se o fiz corretamente. Quero declarar uma estrutura localmente e passá-la para uma função.

 
Seric29:

Eu fiz isso.

Mas não há sentido em tal transferência. Neste caso, a estrutura é declarada globalmente e é acessível de qualquer parte do programa. No entanto, não sei se o fiz corretamente. Quero declarar a estrutura localmente e passá-la para uma função.

Você declara uma variável com tipo de estrutura em âmbito local, e a envia para uma função. No mesmo âmbito local.

 
Alexandr Sokolov:

OK, obrigado

Também é recomendável que você verifique as configurações regionais no Windows - isto é, se ',' ou '.' é especificado como separador. Recomendo colocar "..." como o separador.


 

Bom dia a todos vocês.

Você pode me dizer como anexar seu próprio som ao"Alerta()"?

Razão: