Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1052

 
Existe alguma maneira de fazer de um buffer o fundo para os outros? MT4...
 
Yevhenii Levchenko:
Existe alguma maneira de fazer de um buffer o fundo para os outros? MT4...
OBJPROP_BACK
 

Por que os elementos de inclusão/gráficos vêm com uma atualização? É uma biblioteca para a MQL5, por que eles a colocam no MT4? A atualização veio com diferentes elementos novos, por exemplo, a enumeração ENUM_LINE_END.

Tenho vários projetos paralisados ao mesmo tempo. Como posso limpar tudo isso agora?

 
leonerd:

Por que os elementos de inclusão/gráficos vêm com uma atualização? É uma biblioteca para a MQL5, por que eles a colocam no MT4? A atualização veio com diferentes elementos novos, por exemplo, a enumeração ENUM_LINE_END.

Tenho vários projetos paralisados ao mesmo tempo. Como posso limpar tudo isso agora?

Esta é uma biblioteca multiplataforma.
 
Artyom Trishkin:
É uma biblioteca multiplataforma.

Então, como é a plataforma cruzada se não é? E a ENUM_LINE_END, por exemplo?

 
leonerd:

Então, como é a plataforma cruzada se não é? E quanto ao ENUM_LINE_END, por exemplo?

OK, entendi. A velha Canvas.mqh chegou. Eu já o pedi emprestado à MQL5 antes. Tudo está bem.

 
Olá. Registei uma conta de negociação, quero financiá-la e não sei onde o vou fazer, ou seja, a quem ? É um Banco ou um Corretor?
 
Diarg:
Olá. Registei uma conta de negociação, quero financiá-la e não sei onde o vou fazer, ou seja, a quem ? É um Banco ou um Corretor?
MetaQuotes não é um corretor - você precisa ir para o site do SUA CORRETORA
 

Depois de testar, carrego os dados em um arquivo - tudo funciona, mas não consigo entender porque há um espaço extra, porque tenho um no final da cadeia

double OnTester()
  {
   ResetLastError();
   int handle = FileOpen("test.txt",FILE_WRITE|FILE_TXT);
   if(handle != INVALID_HANDLE)
     {
      FileWrite(handle," Di HL , Di OC , Di MRB , Phase , Moving , Stability , Density \r\n");
      for(int i = 0; i < inde; i++)
        {
         FileWrite(handle,(string)Values[i][0],",",(string)Values[i][1],",",(string)Values[i][2],",",(string)Values[i][3],",",(string)Values[i][4],",",(string)Values[i][5],",",(string)Values[i][6],",",(string)Values[i][7],"\r\n");
        }; FileClose(handle);
     }
   else
     {Print("ошибка создания файла");}; return(0);
  }


 
Cada novo FileWrite começa em uma nova linha como está. Retire o "\r\n" no final e tudo ficará bem.
Razão: