Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 965

 
Artyom Trishkin:

Não é muito agradável e correto dar bibliotecas como material de treinamento para a MQL5 - elas produzem conhecimento zero. As bibliotecas são necessárias para aqueles que já entendem o que é o quê.

O que você quer dizer bonito? Por que você aplica isto à palavra biblioteca? existe um SB, eu o uso não é bonito?

conhecimento? eu posso escrever e escrever drivers sob DOS, parece um bom conhecimento, mas sob Windows eu nem sei como escrever drivers, mas eu uso drivers prontos de WinAPI - eu não tenho conhecimento?

o homem tem experiência em programação, pelo menos as perguntas são significativas, eu mostrei as seções de código que parecem lógicas

;)

 

HistóriaSelecione

Consultao histórico de negócios e ordens para o período especificado de tempo do servidor.

HistóriaSelect(
data/horade_data,// de data
data/horaaté_data//até a data
);

Parâmetros

de_data

[Data inicial do pedido.

até_data

[em] Solicitar data final.

Valor retornado

Retorna verdadeiro se bem-sucedido, caso contrário, falso.


Tenho tal função comercial, não reage de forma alguma, sempre retorna falso.

if(HistóricoSelect(0,TimeCurrent())

retorno(verdadeiro);

 
Igor Makanu:

Eu também fiz esta pergunta, infelizmente apenas algumas pessoas no fórum sabem a resposta, aqui está o iníciohttps://www.mql5.com/ru/forum/6343/page1096#comment_12518595

aqui está a soluçãohttps://www.mql5.com/ru/forum/6343/page1098#comment_12519819

esta é a solução universal:https://www.mql5.com/ru/code/16006

Obrigado, darei uma olhada amanhã...

 
Igor Makanu:

O que você quer dizer bonito? Por que você aplica isto à palavra biblioteca? existe um SB, eu o uso não é bonito?

conhecimento? eu posso escrever e escrever drivers sob DOS, parece um bom conhecimento, mas sob Windows eu nem sei como escrever drivers, mas eu uso drivers prontos de WinAPI - eu não tenho conhecimento?