Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 887

 
Há um arquivo de texto que contém números como:

10962
11433
13226
12232

Preciso encontrar o número máximo entre esses números, portanto, faço o seguinte:

//Открываю файл
int file_1 = FileOpen("ch/DOWNLINE.TXT",FILE_TXT|FILE_READ); 

//Читаю все числа в массив
string arr_1[];
FileReadArray(file_1,arr_1,WHOLE_ARRAY);

//Пытаюсь найти максимальное число в массиве
int maximum =  ArrayMaximum(arr_1,WHOLE_ARRAY,0);

No entanto, a função ArrayMaximum falha porque arr_1[] é uma matriz de cordas, e eu preciso convertê-la para uma matriz numérica. Por favor, ajude a resolver a conversão de uma matriz de cordas para uma numérica.
 
NastyaMaley:
Há um arquivo de texto que contém os números do formulário:

10962
11433
13226
12232

Preciso encontrar o número máximo entre esses números, portanto, faço o seguinte:


No entanto, a função ArrayMaximum falha porque arr_1[] é uma matriz de cordas, e eu preciso convertê-la para uma matriz numérica. Por favor, ajude a resolver a conversão de uma matriz de cordas para uma numérica.


Converter uma cadeia contendo uma representação de caracteres de um número em um número int (inteiro).

long  StringToInteger( 
   string  value      // строка 
   );
 
Alekseu Fedotov:


Converter uma cadeia contendo uma representação de caracteres de um número em um número int (inteiro).

Alekseu Fedotov:


Converter uma cadeia contendo uma representação de caracteres de um número em um número int (inteiro).

Obrigado )

Como faço para colar isto em meu código agora?

 
Infelizmente, não funciona (
 
NastyaMaley:
Infelizmente, não funciona (

Você está fazendo tudo certo?


De acordo com a ajuda

FileReadArray Lê arrays de qualquer tipo, exceto arrays de cordas

 
Como posso compartilhar a pasta MQL4\incluindo a pasta entre MT4 e MT5? Ou qualquer outra pasta?
 
Olá!Colegas precisam de ajuda. No artigo "Como submeter corretamente um produto ao mercado" há apenas 1 arquivo EX5-EX4?Pergunta? Expert Advisor baseado em um indicador, cálculos no arquivo indicador na função Expert Advisor iCustom(2 arquivos), como se submeter ao mercado? O Service Desk não responderá por 3 dias?
 
Oleg Kolesov:
Olá!Colegas, preciso de ajuda. O artigo "Como submeter corretamente um produto ao mercado" mostra apenas 1 arquivo EX5-EX4? O Expert Advisor é baseado em um indicador, os cálculos no arquivo do indicador na função Expert Advisor iCustom(2 arquivos), como se submeter ao Mercado? O Service Desk não responderá por 3 dias?

Você foi respondido no tópico de perguntas da MQL5 - habilite o indicador como recurso, não sei como - comece a procurar por "recurso" no site

https://docs.mql4.com/ru/runtime/resources

O Service Desk trata de questões financeiras, não de treinamento
Ресурсы - Программы MQL4 - Справочник MQL4
Ресурсы - Программы MQL4 - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
//| Функция вызывает штатную OrderSend() и проигрывает звук          | В данном примере показано как проигрывать звуки из файлов Ok.wav и timeoit.wav, входящих в стандартную поставку терминала. Эти файлы находятся в папке означает папку, из которой запущен клиентский терминал MetaTrader 4.  Программным путем из mql4-программы каталог...
 
Sim, obrigado.
 
Como funcionam os painéis com várias moedas e vários prazos no testador de estratégia (em termos de obter os dados necessários, como faria em condições normais) para a MQL4 e MQL5?
Razão: