Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 830

 
Artyom Trishkin:
E daí? Há lugares onde eles compram e vendem mercadorias roubadas.
Este fórum não se encontra nessa categoria.
O conselheiro foi invadido (roubado do autor) por alguém em algum momento e agora você está fazendo isso por si mesmo. Por favor, não o faça com este recurso. Mantemos a ética aqui.

Esta é a minha primeira vez no meta-editor. Eu não estou me escondendo, estou dizendo como está e pedindo conselhos. Fui aconselhado a este conselheiro, então eu o encontrei e o baixei. Decidi que preciso fazer isso por mim.

Acho melhor tirar um pouco de poeira dos olhos, pois não estou conseguindo a verdade, porque a ignorância ou a falsidade é mais doce, mas isso é um disparate. Esta EA é velha. O autor a utilizou em seu tempo para executar seus planos.

Além disso, se você aprendeu esta parte do código, isso significa que você tem um pecado de sua Ética

 
Lomonosov1991:

Esta é a minha primeira vez no meta-editor. Você acha que eu sou o único aqui? Não estou me escondendo, estou apenas contando como está e pedindo conselhos. Fui aconselhado a este conselheiro, então o encontrei e o baixei. Decidi que preciso fazer isso por mim.

Acho melhor tirar um pouco de poeira dos olhos, pois não estou conseguindo a verdade, porque a ignorância ou a falsidade é mais doce, mas isso é um disparate. Esta EA é velha. O autor a utilizou em seu tempo para executar seus projetos

Você quer debater a ética do roubo e a estupidez do moderador?
 
Artyom Trishkin:
Você quer debater a ética do roubo e a estupidez do moderador?
Não. Eu só quero entender como os EA são programados usando o exemplo de redesenho deste EA. Repito. Esta é minha primeira vez no MetaEditor
 
Lomonosov1991:
Não. Eu só quero entender como os EAs são programados, usando o exemplo do redesenho deste EA. Repito. Esta é minha primeira vez no MetaEditor
O KodoBase está à sua inteira disposição. O que o impede de aprender com os autores? Por que você está mostrando desrespeito a um de seus colegas-programadores ao escolher código roubado? Apesar de ter sido roubado há muito tempo. E mesmo neste recurso...
 
Lomonosov1991:

E além disso, se você reconhece esta parte do código, isso significa que você tem um pecado de sua Ética

Qualquer pessoa aqui pode lhe dizer onde está a descompilação. Do que você está falando?
 
Artyom Trishkin:
A CodoBase está à sua completa disposição. O que o impede de aprender com os autores? Por que desrespeitar um de seus colegas programadores, talvez, ao bisbilhotar em código roubado? Apesar de ter sido roubado há muito tempo. E mesmo neste recurso...
Eu não quero brigar com você) Eu ouço você)
 

Começo a processar uma das várias posições abertas, para a qual exibo botões com dados de posição, usando o prefixo "t_" + número do bilhete como nome.

Depois detecto a prensagem no OnChartEvent e descubro com qual ticket trabalhar. Mas o bilhete está em formato ulong, e vou convertê-lo em texto e voltar ao int, o que provavelmente não é muito bom. Talvez haja uma opção melhor?

Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
Совершение сделок - Торговые операции - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Торговая деятельность в платформе связана с формированием и отсылкой рыночных и отложенных ордеров для исполнения брокером, а также с управлением текущими позициями путем их модификации или закрытия. Платформа позволяет удобно просматривать торговую историю на счете, настраивать оповещения о событиях на рынке и многое другое. Открытие позиций...
 
Ajude-me a instalar a nova versão do Parabolic no mt4, já fiz o download, mas não sei o que fazer.
 
E uma pergunta relacionada - existe alguma forma de anexar um parabólico à nova versão, talvez como um filtro?
 
Como girar os volumes indicadores horizontais em posição vertical, por exemplo, no conhecido +TPO.mq4.
Razão: