Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 665

 
Artyom Trishkin:

Ninguém vai olhar para esse tipo de camisas.


Então, o que há para se ver? "O "tartan" é o indicador do sistema Murrey-levels (acho que muitas pessoas o conhecem). A questão era como "extrair" dele

os dados corretos para o iCustom().

 
psyman:

Por que não posso usar uma matriz dinâmica?

Neste caso, tenho o preço de fechamento sobrescrito lá sem nenhum cálculo.

Onde posso ler como usar os amortecedores indicadores?

Está disponível aqui: https://book.mql4.com/ru/samples/icustom

Создание пользовательских индикаторов - Простые программы на MQL4 - Учебник по MQL4
Создание пользовательских индикаторов - Простые программы на MQL4 - Учебник по MQL4
  • book.mql4.com
При создании торговой стратегии у разработчика часто возникает необходимость графически отобразить в окне финансового инструмента некоторую зависимость, рассчитанную пользователем (программистом). Для этой цели в языке MQL4 предусмотрена возможность создания пользовательских индикаторов. Пользовательский индикатор - это программа, составленная...
 

Ele lhe diz como fazer cálculos e passá-los para o terminal para exibição.

Eu não tenho resultados de cálculos intermediários em nenhum lugar, então meu conhecimento de programação escolar me diz que uma matriz dinâmica que aumenta em cada i++ é suficiente para isso.

Por que usar um tampão para isso é um mistério para mim, e ainda não há resposta para isso.

 
psyman:

Por que não posso usar uma matriz dinâmica?

Neste caso, tenho o preço de fechamento sobrescrito lá sem nenhum cálculo.

Onde posso ler como usar os amortecedores indicadores?

Você pode usá-lo. Mas antes de escrevê-lo, seu tamanho deve ser aumentado. Você pode lê-lo na documentação. Você declarou um buffer em seu indicador.

psyman:

Eles lhe dizem como fazer cálculos e os enviam para o terminal para exibição.

Eu não produzo valores intermediários em nenhum lugar, então minhas habilidades de programação escolar me dizem que uma matriz dinâmica que é incrementada para cada i++ é suficiente.

Por que usar um buffer para isso é um mistério para mim e eu ainda não tenho uma resposta.

Apenas o tamanho da matriz de tampão indicador é aumentado automaticamente com cada i++.
IndicatorBuffers - Пользовательские индикаторы - Справочник MQL4
IndicatorBuffers - Пользовательские индикаторы - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Количество буферов не может превышать 512, а также не может быть меньше значения, указанного в свойстве #property indicator_buffers. Если пользовательский индикатор требует дополнительных буферов для расчета, то необходимо использовать функцию IndicatorBuffers() для указания общего числа буферов...
 

= Você pode lê-lo na documentação.


Por favor, me dê o link.

Eu adicioneiSetIndexBuffer(1, tmp1), mas nada muda.

Tanto quanto sei, quando um array é atribuído a um buffer, ele é endereçado como um array com o mesmo nome, mas na verdade é um buffer. É assim?

 
psyman:

= Você pode lê-lo na documentação.


Por favor, me dê o link.

Eu adicionei SetIndexBuffer(1, tmp1), mas nada mudou.

Tanto quanto sei, quando um array é atribuído a um buffer, ele é endereçado como um array com o mesmo nome, mas na verdade é um buffer. Certo?

Nota

O número de buffers não pode exceder 512, e não pode ser inferior ao valor especificado na propriedade #property indicator_buffers. Se o indicador personalizado requerer buffers adicionais para cálculo, você deve usar IndicatorBuffers() para especificar o número total de buffers.

E depois há um exemplo. Se houver um buffer para exibição e precisar de um para cálculos, então o IndicatorBuffers deve ter 2 e só então SetIndexBuffer(1, tmp1); enquanto declara a matriz em nível de variável global de antemão.

 
Anatoliy Ryzhakov:

O que está olhando para aqui, então? "O scuttlebutt é o indicador do sistema Murrey-levels (acho que muitas pessoas o conhecem). A questão era como "extrair" dele corretamente

os dados corretos para o iCustom().

Mais uma vez. Olhe com atenção para a foto:


 
psyman:

Por que não posso usar uma matriz dinâmica?

Neste caso, tenho o preço de fechamento sobrescrito lá sem nenhum cálculo.

Onde posso ler como usar os amortecedores indicadores?

Você não entendeu nada!

Uma matriz dinâmica é usada para registrar dados dinâmicos (isto é, cotações de entrada, tempo, etc.).

As matrizes dinâmicas não devem ser utilizadas nos cálculos.

Então, é simples - EITHER YOU WRITE - OR YOU COMPUTE !!!

Espero que isto esteja claro (!!!????)

Se estamos falando de indicadores, então os indicadores (geralmente falando!) devem ser EXCEDIDOS. Mas no MT4/MT5 nós não vemos isso!

No MT4/MT5 todos os indicadores são dinâmicos. (Ou há outros? - Não sei. Não os verifiquei todos, mas não vi outros).

Não sei, é bom ou ruim - não estou julgando.

Os indicadores padrão no MT4/MT5 são todos dinâmicos (se eu estiver errado, deixe-me ser corrigido! Mas eu não vi outros).

Portanto, antes de resolver seu problema, ele deve ser formulado.

O que você deseja GRAVAR ou EXATAR ???

E depois disso, decida quais são as matrizes que você quer.

Espero ter deixado isso claro.

 
neverness:

Você não entendeu nada!

Uma matriz dinâmica é usada para registrar dados dinâmicos (isto é, cotações recebidas, tempos e assim por diante).

As matrizes dinâmicas não devem ser utilizadas nos cálculos.

Então, é simples - EITHER YOU WRITE - OR YOU COMPUTE !!!

Espero que isto esteja claro (!!!????)

Se estamos falando de indicadores, então os indicadores (geralmente falando!) devem ser calculados. Mas no MT4/MT5 não vemos isso!

Não sei, é bom ou ruim - não vou julgar.

Os indicadores padrão no MT4/MT5 são todos dinâmicos (se eu estiver errado, deixe-me ser corrigido! Mas eu não vi outros).

Portanto, antes de resolver seu problema, ele deve ser formulado.

O que você deseja GRAVAR ou EXATAR ???

E depois disso, decida quais são as matrizes que você quer.

Espero ter deixado isso claro.

Mas isso não está certo.

Quem o impede de utilizar uma matriz dinâmica para os cálculos? O tamanho de uma matriz dinâmica (se NÃO for um buffer indicador, que é monitorado por um subsistema) deve ser vigiado por você mesmo, e você pode alterar seu tamanho se necessário. Mas uma matriz estática sempre tem um tamanho pré-definido - tudo depende da tarefa.

Se estamos falando de indicadores, os indicadores (geralmente falando!) devem ser calculados. Mas no MT4/MT5 não vemos isso!

Que tipo de bobagem infundada é essa? Os indicadores em sua grande maioria não fazem nada além de calcular e exibir a quantidade necessária e suficiente de dados calculados. O tempo todo, em cada tic-tac.

O que há de tão invectivo? Por ignorância? Então é melhor permanecer em silêncio. Então, as pessoas dirão que o leram no fórum oficial da MK. Você está deliberadamente criando uma mentira?

 

Eu criei uma variável em particular

Eu tento trabalhar com ele em um método de classe

diz que a variável não é declarada

???

Razão: