Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 310

 
Artyom Trishkin:

Você pode me dar um indicador? O que é mostrado na janela de dados (Ctrl+D) quando você passa o mouse sobre as barras indicadoras? Quantos amortecedores existem e quais são os valores neles contidos?


Não há problema. Estes são indicadores da estratégia comercial da Symphony. Interessante TS, mas é muito exigente para trabalhar com indicadores de cinco minutos, eu nem sempre tenho tempo. Eu queria tentar automatizá-lo e ver o que aconteceria. Mas como eu sou puramente um amador na programação, estou preso. Basicamente, encontrei um consultor especializado para esta estratégia em algum lugar. Mas é muito complicado, eu não posso executá-lo no Testador de Estratégia (talvez porque ele tira informações do TF mais antigo - para M5 e H1) e não posso dizer quando o tentei na demonstração, mas um negócio foi aberto, mas com erro de acordo com o TS. Eu queria simplificá-lo e escrevê-lo à minha maneira, mas não funcionou. Posso reiniciar a EA original (embora não exatamente, porque tive que corrigir os erros durante a compilação). bem como a versão dele (se não for muita coragem da minha parte).

 

Boa tarde!

Tenho uma parte de código em meu Expert Advisor que funciona pela OnTimer() EventSetMillisecondTimer(50) e preciso fazer outra parte pela EventSetMillisecondTimer(2000). Alguma sugestão sobre como implementar?

 
Youri Lazurenko:

Não há problema. Estes são os indicadores da estratégia comercial da Symphony. Interessante TS, mas é agitado trabalhar com cinco minutos, eu nem sempre tenho tempo. Eu queria tentar automatizá-lo e ver o que aconteceria. Mas como eu sou puramente um amador na programação, estou preso. Basicamente, encontrei um consultor especializado para esta estratégia em algum lugar. Mas é muito complicado, eu não posso executá-lo no Testador de Estratégia (talvez porque ele tira informações do TF mais antigo - para M5 e H1) e não posso dizer quando o tentei na demonstração, mas um negócio foi aberto, mas com erro de acordo com o TS. Eu queria simplificá-lo e escrevê-lo à minha maneira, mas não funcionou. Posso jogar a EA original (embora não totalmente, porque tive que corrigir os erros durante a compilação). bem como sua versão (se não for muito galante da minha parte).

A impertinência é uma benção disfarçada, é claro ;) Basta nos enviar o indicador, para que possamos dar uma olhada e nos dizer como obter dados a partir dele. O resto é com você. O que não vai funcionar - pergunte aqui, e as pessoas o ajudarão. Isto é melhor para você do que ter alguém fazendo tudo por você e você permanecerá no escuro.

 
Nauris Zukas:

Boa tarde!

Tenho uma parte de código em meu Expert Advisor que funciona pela OnTimer() EventSetMillisecondTimer(50) e preciso fazer outra parte pela EventSetMillisecondTimer(2000). Alguma sugestão sobre como implementar?

Em um programa - um timer. Faça um temporizador e dois contadores dentro dele - um para cada atraso.

 
Artyom Trishkin:

Um timer por programa. Faça um temporizador e dois contadores dentro dele - um para cada atraso.

Obrigado, mas ainda não entendi a implementação de como fazê-lo. No momento, parece-me o mesmo na EA. Você pode me mostrar como adicionar um segundo contador aqui?

int OnInit()
  {
   EventSetMillisecondTimer(50);
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }

void OnDeinit(const int reason)
  {
   EventKillTimer();
  }

void OnTimer()
  {
  }
 
Artyom Trishkin:

Você sabe, sempre pode ser atrevido). Basta nos enviar o indicador para darmos uma olhada e nos dizer como obter dados a partir dele. O resto é com você. O que não vai funcionar - pergunte aqui, e as pessoas o ajudarão. Isto é melhor para você do que ter alguém fazendo tudo por você e você permanecerá no escuro.

Muito obrigado. Para ser honesto, eu certamente estaria mais interessado em fazer tudo sozinho. Tenho um hobby interessante na minha velhice, mas minha esposa me repreende por não deixar o computador. Por favor, informe como obter os dados do indicador.

 
Youri Lazurenko:

Muito obrigado. Para ser honesto, eu certamente estaria mais interessado em fazer tudo sozinho. Tenho um hobby interessante na minha velhice, mas minha esposa me repreende por não deixar o computador. E com o recebimento dos dados do indicador, favor avisar.

Symphonie_Sentiment_Indikator_v3.0.mq4 - descompilado.

Apaguei os arquivos anexados no arquivo zip, porque não permitimos a distribuição e o trabalho com descompilados aqui. A pessoa que carregou esses arquivos receberá uma proibição. Até apagar sua conta (tudo depende da persistência do usuário no desejo de obter uma proibição). Pela primeira vez - um aviso.

Entendo que você talvez não saiba (já que é seu hobby e sua esposa está amaldiçoando), mas leia o texto deste indicador - as variáveis foram geradas pelo descompilador e não têm significado semântico em seus nomes - ele pode ser visto a olho nu.

 
Artyom Trishkin:

Symphonie_Sentiment_Indikator_v3.0.mq4 - descompilado.

Eu apaguei os arquivos zip-archive anexados, porque aqui é proibido distribuir e trabalhar com descompilados. Uma pessoa que carregou tais arquivos será banida. Até apagar sua conta (tudo depende da persistência do usuário no desejo de obter uma proibição). Pela primeira vez - um aviso.

Entendo que você talvez não saiba (já que é seu hobby e sua esposa está amaldiçoando), mas leia o texto deste indicador - as variáveis foram geradas pelo descompilador e não têm nenhum significado semântico em seus nomes - é claro a olho nu.

Sinto muito, mas...

Em primeiro lugar, eu nem sequer suspeitava que este fosse algum tipo de arquivo esquerdo, porque eu o baixei de um site normal.

Em segundo lugar, é para você, um profissional pode ver com os olhos desarmados. Para mim - um arquivo como um arquivo, mesmo as suspeitas não se infiltraram. Peço desculpas novamente, eu mesmo fiquei chateado com este fato. Boa sorte com isso.

 
Artyom Trishkin:

Um timer por programa. Faça um temporizador e dois contadores dentro dele - um para cada atraso.

Até agora, já fiz isso, mas se você sugeriu o contrário, me corrija:

int Timer1=50;
int Timer2=2000;
int countTimer1=0;

int OnInit()
  {
   EventSetMillisecondTimer(Timer1);
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }

void OnDeinit(const int reason)
  {
   EventKillTimer();
  }

void OnTimer()
  {
   countTimer1++;
   if(countTimer1>=MathFloor(Timer2/Timer1))
     {
      Print(" TimeCurrent()= ",TimeCurrent()," countTimer1= ",countTimer1);
      countTimer1=0;
     }
  }
 
Artyom Trishkin:

Symphonie_Sentiment_Indikator_v3.0.mq4 - descompilado.

Eu excluí arquivos anexos do arquivo zip-archive, porque a distribuição e o trabalho com descompilação são proibidos aqui. A pessoa que carregou tais arquivos será banida. Até apagar sua conta (tudo depende da persistência do usuário no desejo de obter uma proibição). Pela primeira vez - um aviso.

Entendo que você talvez não saiba (já que é seu hobby e sua esposa está amaldiçoando), mas leia o texto deste indicador - as variáveis foram geradas pelo descompilador e não têm nenhum significado semântico em seus nomes - é claro a olho nu.

Não pense que estou sendo atrevido, mas ainda quero entendê-lo. Eu fiz o download destes indicadores na página do meu autor de estratégia no Forex Factor (acesso livre, pacote completo, 2012). Eu os comparei com os meus e não vejo diferença. O descompilador também será publicado lá. Se você puder, ou precisar, eu posso anexar os arquivos (não o farei imediatamente para não quebrar o tabu).

Razão: