Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 310

 
Artyom Trishkin:

Você pode me dar um indicador? O que é mostrado na janela de dados (Ctrl+D) quando você passa o mouse sobre as barras indicadoras? Quantos amortecedores existem e quais são os valores neles contidos?


Não há problema. Estes são indicadores da estratégia comercial da Symphony. Interessante TS, mas é muito exigente para trabalhar com indicadores de cinco minutos, eu nem sempre tenho tempo. Eu queria tentar automatizá-lo e ver o que aconteceria. Mas como eu sou puramente um amador na programação, estou preso. Basicamente, encontrei um consultor especializado para esta estratégia em algum lugar. Mas é muito complicado, eu não posso executá-lo no Testador de Estratégia (talvez porque ele tira informações do TF mais antigo - para M5 e H1) e não posso dizer quando o tentei na demonstração, mas um negócio foi aberto, mas com erro de acordo com o TS. Eu queria simplificá-lo e escrevê-lo à minha maneira, mas não funcionou. Posso reiniciar a EA original (embora não exatamente, porque tive que corrigir os erros durante a compilação). bem como a versão dele (se não for muita coragem da minha parte).

 

Boa tarde!

Tenho uma parte de código em meu Expert Advisor que funciona pela OnTimer() EventSetMillisecondTimer(50) e preciso fazer outra parte pela EventSetMillisecondTimer(2000). Alguma sugestão sobre como implementar?

 
Youri Lazurenko: