Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 289

 
danil77783:

Sinto muito, não entendo muito bem. Por que razão é proibido? E você não pode automatizar o indicador?

O código costumava ter autoria, mas agora ele é roubado, portanto, trabalhar com tal código não é bem-vindo.

 
Vitaly Muzichenko:

O código costumava ter autoria mas agora se tornou roubado, portanto, trabalhar com tal código não é bem-vindo.


Sim............ Vejo, então, como legalizar? E automatizá-lo? ........ Acho que você não pode ajudar. Ou você pode sugerir como automatizá-lo?

 
danil77783:

Sim............ Estou vendo, então, cara, como você legaliza isso? E automatizá-lo? ........ Acho que você não pode ajudar. Ou, você pode dar algumas dicas sobre como automatizá-lo?

Você não pode colocarOrderSend no indicador, o indicador não pode negociar, você precisa de um conselheiro

 
Vitaly Muzichenko: Não, é este aqui:

A função Comentar produz o texto no canto superior esquerdo da janela principal. Assim, IndicatorShortName exibe o texto no canto superior esquerdo da subjanela do indicador. É normalmente usado no OnInit, em alguns indicadores é usado no OnCalculate - procure e apague

 
STARIJ:

A função Comentar produz o texto no canto superior esquerdo da janela principal. Assim, o IndicatorShortName produz o texto no canto superior esquerdo da subjanela do indicador. Normalmente é usado no OnInit, mas em alguns indicadores é usado no OnCalculate - procure e apague

De alguma forma eu não consegui removê-lo, experimente você mesmo no rsi padrão.

O problema é resolvido de uma maneira diferente, parece funcionar de acordo com o algoritmo, mas consome um pouco mais de recursos, mas não é crítico.

 
Vitaly Muzichenko:

Você não pode colocarOrderSend no indicador, o indicador não sabe como negociar, você precisa de um EA


Não, eu peguei. De qualquer forma, obrigado pela resposta. Estou dizendo para escrever um EA neste indicador, talvez você possa usar um exemplo de um indicador semelhante, você pode me dar uma dica? Não sei se é correto ou não, posso ser banido? Eu não gostaria de criar ninguém..... Agradeço a resposta de vocês.

 
danil77783:

Sim............ Estou vendo, então, cara, como você legaliza isso? E automatizá-lo? ........ Acho que você não pode ajudar. Ou, você pode me dar uma dica de como automatizá-lo?

Imagine que lhe foi dada uma bicicleta - e você não tem a habilidade de andar nela - e que foi instruído a percorrer 1000 km nela. Vai levar 2 semanas a pé e um mês se você carregar a bicicleta. é um mês. Mas se você passar uma semana treinando, você pode chegar lá em uma semana em uma bicicleta. Talvez até mais rápido.

Se você tentar usar indicadores para obter lucro no Forex, pode levar anos. A maneira mais rápida é dominar a programação em um mês, usando exemplos simples, e depois ...

E depois? O Forex é um esquema. De acordo com as estatísticas, apenas 5%, ou seja, 1 em cada 20 e, de fato, muito menos obtém lucro com a negociação no Forex.

 

Agradeço seu suporte técnico, por isso digo que não quero foder ninguém, mas também quero obter ajuda de))))))............. como no ditado: você se lembra de))))))?

 
danil77783:

Não, eu entendi. De qualquer forma, obrigado pela resposta. Estou apenas dizendo, escreva um EA neste indicador, talvez no exemplo de um indicador semelhante, você pode me dar uma dica? Não sei se esta é a pergunta certa ou não, posso ser banido? Eu não gostaria de criar ninguém..... Eu não quero incriminar alguém por isso.

Para escrever um EA, não é necessário abrir o indicador, nem mesmo seu código fonte.

Leia-o:

iCustom - Технические индикаторы - Справочник MQL4
iCustom - Технические индикаторы - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
iCustom - Технические индикаторы - Справочник MQL4
 
STARIJ:

Imagine que você recebeu uma bicicleta - e nenhuma habilidade para andar de bicicleta - e foi instruído a pedalá-la durante 1000 km. É uma caminhada de duas semanas, e se você arrastar a bicicleta... é um mês. Mas se você passar uma semana treinando, você pode chegar lá em uma semana em uma bicicleta. Talvez até mais rápido.

Se você tentar ter lucro no Forex com indicadores, levará anos. É mais rápido dominar a programação em um mês, usando exemplos simples, e depois ...

E depois? O Forex é um esquema. De acordo com as estatísticas, apenas 5%, ou seja, 1 em cada 20 e, de fato, muito menos obtém lucro com a negociação no Forex.


Então, francamente falando, o comércio de robôs não é lucrativo? É mais fácil dominar a programação em geral e descer a outra linha?

Razão: