Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 130

 
-Aleks-:

Por favor, diga-me o que significa este aviso:

Declaração de 'm_data' esconde declaração de membro no arquivo 'ArrayObj.mqh' na linha 16 ZigZag_rev_4.mqh 27 32

isto significa que você está redeclarando uma nova variável (a mesma)
 
-Aleks-:

Por favor, diga-me o que significa este aviso:

Declaração de 'm_data' esconde declaração de membro no arquivo 'ArrayObj.mqh' na linha 16 ZigZag_rev_4.mqh 27 32

as mesmas variáveis são declaradas globalmente, se não me engano.
 
trader781:
significa que você está redeclarando uma nova variável (a mesma)
Sergey Gritsay:
As mesmas variáveis declaradas globalmente, se não me engano.
Obrigado, acho que o novo compilador não permite mais fazer isso?
 
-Aleks-:
Obrigado, presumo que o novo compilador não permita mais isso?
Sim, é verdade. Não se trata de um erro. Mas o compilador adverte que pode haver problemas e erros de programa difíceis de serem definidos.
 
Artyom Trishkin:
E é verdade. Isto não é um erro. Mas o compilador adverte que pode haver problemas e erros de programa que são difíceis de detectar.
Obrigado.
 

Uma palavra de conselho para um iniciante. Existe tal coisa no indicador:OnCalculate(...).

Pergunta: Posso gerar um evento personalizado para acionar aOnCalculate(...) e imediatamente recalcular o indicador? Objetivo: não esperar que o tique venha

 
Vitaly Muzichenko:

Uma palavra de conselho para um iniciante. Existe tal coisa no indicador:OnCalculate(...).

Pergunta: Posso gerar um evento personalizado para acionar aOnCalculate(...) e imediatamente recalcular o indicador? Objetivo: não esperar que o tique venha

Por favor: ou por temporizador ou envie seu próprio evento. E implementar a lógica OnCalculate() em manipuladores apropriados na chegada do evento.
 
Alexey Kozitsyn:
Por favor: ou por temporizador, ou envie seu próprio evento. E implementar a lógica OnCalculate() nos manipuladores apropriados quando o evento ocorrer.

Não posso tocá-lo com o eventoOnCalculate(...), posso tocar em qualquer função, mas não posso tocar nesta. O timer não é uma opção, o indicador não é necessário com tanta freqüência, e seria melhor usá-lo com um clique sobre um item gráfico.

Como implementá-la?

 

Você pode me dizer como procurar corretamente os lugares de maior uso de recursos no código que carregam a CPU?

 
Vitaly Muzichenko:

Não posso tocá-lo com o eventoOnCalculate(...), posso tocar em qualquer função, mas não posso tocar nesta. O timer não é uma opção, o indicador não é necessário com tanta freqüência, e seria melhor usá-lo com um clique sobre um item gráfico.

Como implementá-la?

Bem, no próprioOnCalculate(...) nós rastreamos o botão

se for pressionado - faça os cálculos, se não for pressionado - saia

ao final do cálculo, pressione .................OBJPROP_STATE,false);

Razão: