Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 67

 
bablusut:

Bom dia a todas as pessoas boas ...

Abaixo está o código da função Trailing Stop, que pode explicar o significado deOrderStopLoss()!=0 destacado no código, por que ele é aplicável, neste caso, apenas paraOrderType()==1... ?

...E outra pergunta mais importante - como escrever neste código a condição segundo a qual apenas uma das várias ordens de mercado aberto que atendem aos requisitos da StopLoss será acionada? Ou seja, se tivermos duas ou mais ordens abertas na mesma direção, somente a ordem mais próxima do preço de mercado será modificada.

... obrigado antecipadamente a todos que responderam por qualquer resposta!!!


Vamos pegar um pedaço de código e lê-lo:

if(OrderType()==1 && TralPrice>=NormalizeDouble(OrderStopLoss(),Digits) && OrderStopLoss()!=0)return(0);

Se StopLoss é zero, ou seja, simplesmente não existe:TralPrice>=NormalizeDouble(OrderStopLoss(),Digits), neste caso, o valor doTralPrice será sempre maior, e é incorreto compará-lo a algo, por isso inserimosOrderStopLoss()!=0 isto diz que se existe um StopLoss, então .

Agora desmonte a peça com bai e veja por que não há verificação de perda de carga.

 
Vitaly Muzichenko:

Pegamos um pedaço de código e o lemos:

if(OrderType()==1 && TralPrice>=NormalizeDouble(OrderStopLoss(),Digits) && OrderStopLoss()!=0)return(0);

Se StopLoss é zero, ou seja, simplesmente não existe:TralPrice>=NormalizeDouble(OrderStopLoss(),Digits), neste caso, o valor doTralPrice será sempre maior, e é incorreto compará-lo com algo, por issoOrderStopLoss()!=0 é introduzido, diz que se há um StopLoss, então...

Agora, analisem a peça de baile e vejam por que não há verificação de perda de estoque.

Olá ... obrigado pela resposta ... "Se a perda de carga for zero ... nesse caso o valor doTralPrice será sempre maior" - deixe-me discordar de você, nem sempre será maior, oTralPrice pode ser igual ao preçoStopLoss no momento da primeira colocação ... e antes disso será mais alto, concordo.

...if(OrderType()==1&& TralPrice>=NormalizeDouble(OrderStopLoss(),Digits) &&OrderStopLoss()!=0)return(0); // esta é uma condição de negação, proibindo a modificação de pedidos, e composto ...

... seTralPrice>OrderStopLoss(), ouTralPrice=OrderStopLoss(), eOrderStopLoss()!=0,StopLoss já existe - entãoretorne(0), nenhuma modificação do pedido ...

... e se oStopLossnão existe, ainda não foi definido, então o que ? então acontece que mesmo queTralPrice>OrderStopLoss() ... é assim que funciona ... ou eu estou errado?

 
pessoal, vocês podem me dizer como fazer os gráficos no terminal para salvar a marcação depois de ligar novamente?
Eu salvei no formato csv, isso não funcionou
 
Sergey Parkin:
pessoal, vocês podem me dizer como fazer os gráficos no terminal para salvar a marcação depois de ligar novamente?
Eu salvei no formato csv, isso não funcionou
... e se você salvá-lo como modelo, não funcionará?
 
bablusut:
... e se você salvá-lo como modelo, não funciona?
Acho que não, os modelos são diferentes.
comentário nº 666 :D
 
Sergey Parkin:
Acho que não é assim, os modelos são diferentes.
comentário nº 666 :D

salvar/carregar modelo, perfil

tente

 
Renat Akhtyamov:

salvar/carregar modelo, perfil

tente

Obrigado, talvez um perfil
 
99% de qualidade de simulação na tabela de minutos pode ser alcançada?

Porque em diferentes fóruns eles escrevem que a nova construção mostra n/a e não vale a pena incomodar
 

Essa é uma pergunta.

Existe uma versão andróide para comprimidos com mql4?

Ou apenas para ganhar em computadores desktop?

 
Olá a todos!!! Rapazes, ajudem-me a corrigir os erros!
Razão: