Sou atormentado por questões do universo - página 13

 
FAGOTT:


O idealismo não é aplicável às ciências técnicas.

O materialismo é 100% provável - você atira um tijolo e coloca sua cabeça debaixo dele


Você assistiu à "batalha dos médiuns" do domingo passado? O último episódio com a bruxa estoniana é impressionante.
 
FAGOTT:


O idealismo não é aplicável às ciências técnicas.

O materialismo é 100% provável - você atira um tijolo e coloca sua cabeça debaixo dele

Nossa vida não é apenas sobre tecnologia, não apenas sobre o machado, mas também sobre muitas outras coisas.
 
charter:

Esteve observando a "Batalha dos Psíquicos" do domingo passado ? Impressionado com o último episódio com a bruxa estoniana.


Sim, eu vou. O que mais fazer num domingo senão assistir à batalha dos médiuns........
 

Os círculos de cultivo me fascinam.

A criação perfeita de quem sabe quem.

 
ULAD:

Os círculos de cultivo me fascinam.

A criação perfeita de quem sabe quem.

e eu, uma garrafa de Calvados......
 
FAGOTT:


Sim. Absolutamente. O que mais fazer num domingo senão assistir à batalha dos médiuns........

Estou vendo. O domingo leva uma garrafa de Calvados. )))

 
charter:

Estou vendo. O domingo leva uma garrafa de Calvados. )))

ela eu estou considerando - como há uma maçã inteira lá dentro????????
 
peco:
...

A massa determina a atração...

(risadinhas) Certo? Quem o testou? Cavendish?

... E na escala em que a gravidade começa a ceder, a energia escura...

... e espíritos malignos.

O bóson Higgs já foi apenas uma partícula teórica do modelo padrão.

E assim permanecerá, pois não existe e não pode existir.

Ou alguém acha ridículo investir dezenas de bilhões em um projeto como o colisor de andron?

Exatamente!

A suposição é que se o universo está se expandindo, foi um ponto no início, e uma explosão. E não há necessidade de sorrir porque as explosões são observadas regularmente também nos confins do universo de hoje. Então, por que nosso universo não explodiria?

Não há necessidade de sorrir - há necessidade de rir, porque as explosões de supernovas são observadas regularmente, e nós estávamos falando do universo como um todo.

 
FAGOTT: O idealismo não é aplicável às ciências técnicas.

Bem, isso é muito categórico.

O espírito humano, grosso modo e simplisticamente falando, não tem localização no espaço e no tempo e não tem massa. A mecânica quântica tem um aparelho para descrever tais objetos.

 
solar:

1 A matéria escura é algo como os epiciciclos de Ptolomeu. Ou dar definições claras. Caso contrário, é claro que se o modelo de repente não funcionar, as variáveis que faltam podem simplesmente inventar e chamá-las de matéria escura para dormir melhor.

2) O Grande Colisor é um projeto para soprar o dinheiro dos contribuintes pelo tubo abaixo.

3. A propósito, como VOCÊ chegou a tais deduções, os buracos negros nos mantêm. Ou tudo está voando para longe. Temos que tomar uma decisão.

4. 2 segundos mais jovem? Legal. Como ele mediu isso? Um viajante do tempo do inferno.

5 . Por que não explodir de verdade? Se, além disso, a questão era... Qual foi o objetivo? Onde ?

6. .... o que era antes da singularidade que nem mesmo Stephen Hawking sabe, creio eu. Os cientistas constantemente algo não está claro e todas as suas crenças cosmogônicas e conceitos físicos, em cerca de 100 anos, com uma probabilidade de 99,9% as pessoas perceberão como um modelo de três elefantes em uma tartaruga.



Você sabe por que você anda no chão? Porque sabemos que a força gravitacional da Terra (g) = 9,8. Se a Terra não tivesse força gravitacional, Newton não teria descoberto sua lei e você teria ido direto para o espaço. E na lua, os astronautas com um terno espacial que excede a massa de um homem saltariam tanto que nem os campeões olímpicos da Terra poderiam sonhar. E tudo porque a força gravitacional está menos presente. Porque a lua tem menos massa do que a Terra. E nossa Via Láctea também é sustentada pela força gravitacional criada pelo buraco negro em seu centro. E a existência de um buraco negro em nossa galáxia não é minha idéia, ela foi comprovada. Você pode imaginar sua massa.

Afinal, nunca ninguém havia sugerido que o universo estava se expandindo antes, mesmo o contrário, eles pensavam que ele estava encolhendo. Tivemos que acrescentar matéria escura e energia escura. Escuras não porque são negras, mas porque se desconhece do que são feitas. Mas eles literalmente nos penetram e não são capturados por nenhum sensor. Tudo o que se sabe é que a matéria tem mais massa do que o universo material - fazendo-a expandir-se, e energia - causando sua aceleração. E a propósito, o modelo de computador sem a inclusão de massa de matéria escura e energia mostra que a Via Láctea não poderia existir - a galáxia entraria em colapso.

Se 2 segundos não for tempo suficiente para você, você precisa chegar à borda do buraco negro. Mas não passe dos limites, caso contrário você não poderá ver nada: a luz não pode superar a força da gravidade e a estrutura tempo-espacial lá entrará em colapso, o tempo pára. Mas no limite, você poderá ver os filhos de seus filhos morrerem algumas vezes.

Você é como naquela cena com Markirosyan e Kharlamov. A pergunta correta não é Onde, mas Onde. Onde já aconteceu!)). Tudo o que estou dizendo é que você não pode negar as explosões no universo, pode?

E quanto ao dinheiro dos contribuintes, você não tem idéia do que projetos internacionais como o hadron colider estão envolvidos na Rússia. E algumas delas são bastante aplicadas na natureza. E todas elas provêm de pesquisas semelhantes. Tomemos até mesmo os estudos relacionados aos computadores quânticos. Ou o reator de energia de fusão nuclear, um projeto de 17 bilhões de dólares na África do Sul. E o que o faz ter tanta certeza de que as pessoas têm 99% de probabilidade de aceitar as atuais "crenças cosmogônicas e conceitos físicos" como um modelo de três elefantes em uma tartaruga? Porque você tem tudo torcido e na verdade são aqueles que constroem tais teorias que verão sua visão de mundo como um modelo dos três elefantes, mas não o contrário.

Razão: