Ajude uma garota a escrever um simples conselheiro - página 4

 
Eu não entendo, o que você quer de mim? Se você não puder, me dê um bycott e me diga que eu não pertenço ao navio, estou acostumado a esse tipo de coisa
 
Alisa-:
Eu não entendo, o que você quer de mim? Se não puder, me dê um bycott e me diga que eu não pertenço ao navio. Estou acostumado a isso.

Interessante, não é? Você iniciou a comunicação no fórum com o quê? Faça-me um EA, porque eu estava negociando com grandes lotes e de repente o perdi por acidente. Agora estou falido, e quero ter um assessor. E minha estratégia é super-duper-mega... mas eu não tenho dinheiro. Você pode fazer isso? E minha estratégia é tão simples quanto um sapato, mas só lhe direi quando o fizer...

Você entendeu? Você não?

 
Nah. Não entendo, posso escrever-lhe agora mesmo, não há nada de "super-duper-mega" sobre isso
 
e já respondi a vocês sobre os "grandes lotes".
 
A estratégia é que se o preço fizer pelo menos n ticks em um certo número de segundos em uma direção, um comércio é aberto nessa direção e fechado com um lucro de 1 ponto.
 
Não me escreva que estou sendo mal-humorado. Não consigo descobrir como fazer esta dependência de carrapatos e segundos
 
Até que você descreva a estratégia, as pessoas continuarão a zombar de você. Você precisa começar delineando o sistema, então haverá uma discussão construtiva, mas caso contrário... Há muitos exemplos. Neste fórum. Eles não gostam de freeloaders que vêm com a mão estendida.
 
E sobre dinheiro, se você quer dinheiro para isso, eu não vou escrever mais nada, eu não pedi a ninguém para me desejar um conselheiro, mas para me ajudar com um código, especificamente eu esclareci minha pergunta sobre vício
 
Alisa-:
A estratégia é que se o preço fizer pelo menos n ticks em uma direção por um certo número de segundos, uma troca nessa direção é aberta e fechada com um lucro de 1 ponto.
Desculpe-me, quando você opera por este sistema, você tinha um cronômetro e uma régua? E você esperou por meia semana? E sua corretora permitiu que você abrisse com tanta freqüência em um movimento tão rápido?
 
Alisa-:
E sobre dinheiro, se você quer dinheiro para isso, eu não vou escrever mais nada, eu não pedi a ninguém para me desejar um conselheiro, mas para ajudar com o código, especificamente eu esclareci minha pergunta sobre o vício
E há muitas pessoas que podem ajudar com o código. Comece a escrever seu código e afixe-o aqui. O que você não receber, eles lhe dirão. Não há problema. O caminho está aberto para aqueles que têm sede de conhecimento.
Razão: