O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 45

 
Os produtos são categorizados - veja a rubrica drop-down no terminal, e a navegação geral é melhor feita por site. As estatísticas de mercado já foram publicadas uma vez em artigos no mql5.com
 
Urain:

Diga-me, qual era a demanda para as novelas Kodak antes que elas saíssem? As pessoas não sabiam que você mesmo poderia tirar fotos sem arrastar um fotógrafo profissional. Mas a revolução não foi nem mesmo o sabonete em si, foi o ecossistema do qual Renat fala. A Kodak tinha criado uma rede de processadores de filme onde as pessoas podiam usar o filme bruto para processar as fotos e ele não estava centralizado, era uma oportunidade de negócios, a Kodak acabou de lançar suas próprias máquinas para produzir revelação do filme e imprimir a foto.

Antes da MQ, apenas um punhado de profissionais estava envolvido em forex, a MQ criou a indústria de varejo com o MetaTrader. Praticamente lançou milhares de pequenas empresas. A competição virá, mas quando a MQ se tornar uma empresa antiga estabelecida, quando seu cérebro se cansar e entregar as rédeas, é quando o sangue jovem decidirá que é hora de desafiar o velho lobo. Entretanto, não há nenhuma empresa no horizonte que esteja realmente pronta para competir com a MQ. Os concorrentes estão lá, mas ninguém está tão concentrado na tarefa principal de superar a MQ, e não é porque os concorrentes são fracos, mas porque o ritmo de desenvolvimento da MQ é muito alto.

Em resumo, aleluia :)

Agora para o mal, Renat é claro que um líder deve ser persistente, mas muitas vezes suas decisões estão tentando resistir aos elementos e nisto você perde impulso. Bastava introduzir o CCA no MT5 e você podia virtualmente criar uma contabilidade de pedidos além da rede, mas você teima em dizer que precisa quebrar as fundações. Na guerra contra moinhos de vento, você deixa seus concorrentes se aproximarem. É claro que é bom que você tenha tomado a decisão (para não perder todo o trabalho de criação da MT5) de colocar a MT4 nos mesmos trilhos da MT5, mas você deve admitir que sendo um pouco mais flexível, 3 anos mais tarde já poderíamos falar sobre igual participação da MT4 e da MT5 ou até mais para a MT5.

Agora eu "reconheço meu irmão Kolya". ))

A canção certa, o refrão certo. Concordo 100%.

+ + +

 

Caros desenvolvedores!

Como comerciante prático, vou dizer o que mais falta em ambas as plataformas e por que ambas não são realmente profissionais. É o histórico de pedidos e a capacidade de testar com pedidos e licitações. Isso é a coisa mais importante que você precisa em uma plataforma. A capacidade e o tamanho dos discos rígidos e da RAM nos computadores é agora suficiente para lidar facilmente com 100 andares. E a velocidade da Internet pode ser tão rápida quanto uma história de carrapatos. Se o fizessem, então o MT4 seria a melhor e inatingível plataforma. Sem ela, ambas as plataformas são o dia de ontem, com todas as capacidades de programação. Então o que vale a pena adicionar apenas 4 dublagens aos arquivos hst e pronto, e um pequeno retrabalho de teste, para a história da asc-bid. É quase nada. Mas isso tornaria imediatamente a plataforma moderna e competitiva altamente capaz. Todo o resto, no qual enormes somas de dinheiro foram gastas, esforços de programadores, vários mercados e outras coisas - tudo isso não é necessário para comerciantes práticos, e o que escrevi é muito necessário. Se a nova versão do MT4 tivesse resolvido este problema, eu ficaria muito grato a você.

 
O histórico é feito no lado do corretor em cinco minutos, com um conjunto extra de ferramentas. Esfregue-o com seu corretor.
 

Por que no MT5 não há possibilidade de manter várias posições abertas para um instrumento como no MT4? Se acrescentassem tal opção, a maioria dos comerciantes que utilizam o MT4 mudariam para o MT5, incluindo eu :)

 
FAQ:
O histórico é feito no lado do corretor em cinco minutos, com um conjunto adicional de ferramentas. Entre em contato com seu corretor.

O fato de, por exemplo, FHOpen e RVD darem uma história ascética, como símbolos adicionais, é muito bom. Mas você não pode colocá-los em um testador, e é difícil trabalhar com eles plenamente em muitos casos. Em qualquer caso, tenho que criar um roteiro separado para cada Expert Advisor e não consigo me imaginar executando testes sem histórico de ascensão. A diferença entre a média dos testes de spread e os testes sobre o histórico de asc-bid é enorme e as configurações do Expert Advisor são significativamente diferentes. Usando um spread médio, podemos simplesmente fazer uma estimativa aproximada. Mas temos que corrigi-lo de acordo com os scripts para a conta real. Seria muito mais conveniente fazê-lo diretamente no testador para o perito destinado ao comércio real. Todos os meus amigos, alguns dos quais às vezes ganham 400-1000% durante um mês, lidam com este problema. Eu não sei se eles negociam e ganham alguma coisa.

 
ANG3110:

O fato de, por exemplo, FHOpen e RVD darem uma história ascética, como símbolos adicionais, é muito bom. Mas não se pode colocá-los em um testador, e é difícil trabalhar com eles plenamente em muitos casos. Em qualquer caso, tenho que criar um roteiro separado para cada consultor especializado para testes e não consigo me imaginar executando testes sem histórico de ascensão. A diferença entre a média dos testes de spread e os testes sobre o histórico de asc-bid é enorme e as configurações do Expert Advisor são significativamente diferentes. Usando um spread médio, podemos simplesmente fazer uma estimativa aproximada. Mas temos que corrigi-lo de acordo com os scripts para a conta real. Seria muito mais conveniente fazê-lo diretamente no testador para o perito destinado ao comércio real. Todos os meus amigos, alguns dos quais às vezes ganham 400-1000% durante um mês, lidam com este problema. E aqueles que ignoram esta questão - duvido que estejam até mesmo negociando e ganhando algo.


É preciso exatamente 1 linha de código para que um EA solicite um valor de um símbolo asc, não há diferença para o testador.
 
FAQ:

pedir um EA por um valor de um símbolo asc leva exatamente 1 linha de código, não há diferença para o testador.
"Heróis normais sempre vão para o outro lado" (c)
 
Mischek2:
"Heróis normais sempre vão para o outro lado" (s)


Eu entendo que isto é uma muleta... Mas mudar o formato das citações é ainda mais insano. na situação atual, você pode pedir para adicionar um comando para mudar a propagação programática no testador. neste caso, você pode pegar os dados dos símbolos asc e no programa de propagação para obter o que você quer com menos sangue. E este cenário é bastante realizável.
 
ANG3110:

Caros desenvolvedores!

Como comerciante prático, vou lhe dizer o que mais falta em ambas as plataformas e por que ambas não são realmente profissionais. É o histórico de pedidos e a capacidade de testar com pedidos e licitações. Isso é a coisa mais importante que você precisa em uma plataforma.

Posso estar errado, mas se a memória me serve corretamente, o MT5 armazena tamanhos espalhados na história. Tendo uma oferta e um tamanho de spread, é impossível calcular o valor Ask?
FAQ:

é preciso exatamente 1 linha de código para que um EA solicite um valor de um símbolo asc, não há diferença para um testador.
E desde quando na MT4 é possível solicitar o histórico ou os preços por outros símbolos?
Razão: