O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 40

 
FAQ:


2) Não há problema algum...

a) Todo corretor decente tem seu endereço de servidor em seu website.

b) A rede está cheia de sites com arquivos de configuração de corretores ou para não ir longe: https: //www.mql5.com/ru/forum/143102

Entendi. Obrigado.
 

Olá desenvolvedores MQ uma pergunta sobre o MT4, após a atualização será possível bloquear posições como antes?

E a segunda pergunta, você vai parar de bloquear posições na plataforma MT4 no futuro?

 
faa1947:
Eu não consegui encontrar nada em aglib para modelos! Vamos comparar o conjunto de embalagens em R, usadas há mais de 10 anos, e aglib, que não é conhecido por ser usado no comércio.

Faa, fique ocupado portando pacotes R para mql5 (também estará em quadriciclo em um mês). Os economômetras farão um monumento a você.
// Você quer um monumento, não é mesmo?

 
MetaDriver:

Faa, fique ocupado portando pacotes R para mql5 (estará no quad também em um mês).

1. Por quê? É muito mais fácil escrever um terminal em ambiente R do que portar centenas de pacotes. A descrição de um pacote básico é cerca de 2000 páginas...

2. Para poder portar, é preciso ter uma boa compreensão dos algoritmos, que (os algoritmos) foram desenvolvidos por milhares de milhares de pessoas em todo o mundo e ainda estão em desenvolvimento. Por exemplo, os modelos espaciais estatais, incluindo o filtro Kalman, são conhecidos da TAP há cerca de 50 anos, e os pacotes de trabalho em econometria foram escritos há pouco tempo, há cerca de 10 anos. O processo de desenvolvimento de novos modelos é constante. Há também partes da econometria que não são conhecidas hoje em dia (nós, por exemplo).

Existem concorrentes para a R. Mas eles são desenvolvidos, e o mais importante, apoiados por equipes sérias. E nós precisamos disso em particular? Re-inventando a roda? R é código aberto, suportado, distribuído....

Você quer um memorial, não é mesmo?

É óbvio, você é jovem. Eu não tenho futuro, tenho tudo e não preciso de nada, inclusive de um monumento. Olhe para mim, deitado tristemente em um tronco e olhando em volta com desalento. Você também o terá, mas mais tarde.

PS. A propósito. Existe um modelo de espaço estatal em algibeira?

 
faa1947:

Você quer um monumento, não é mesmo?

Você é muito jovem para estar sonhando. Eu não tenho futuro, tenho tudo e não preciso de nada. Você terá o mesmo, mas mais tarde.

Obrigado, é claro. Mas você não pode ver merda alguma, você está apenas com problemas. Eu tenho 54 anos.


Faa, fique ocupado portando pacotes R para mql5 (estará no quad também em um mês).

1. Por quê? É muito mais fácil escrever um terminal no ambiente R do que transportá-lo.

Faa, aqui eu adoro utopias, mas mesmo eu não brincava com uma destas. Ninguém faria isso. Sempre. Escreva seu terminal em R se quiser negociar diretamente a partir dele.

2. Para portar, deve-se ter uma boa compreensão dos algoritmos, que (algoritmos) foram desenvolvidos por milhares de milhares de pessoas em todo o mundo e ainda estão sendo desenvolvidos. Por exemplo, os modelos espaciais estaduais são conhecidos da TAP, mas os pacotes de trabalho foram escritos muito recentemente. O processo de desenvolvimento de novos modelos é constante. Há peças de econometria que não são conhecidas hoje em dia (nós, por exemplo).

Existem concorrentes para a R. Mas eles são desenvolvidos, e o mais importante, apoiados por equipes sérias. E nós, e eu em particular, precisamos dele, Reinventando a roda. R é de código aberto, suportado, distribuído....

Tudo isso é bom. Mas você nem sequer pensa em um terminal MetaQuotes escrito em R.

Construa pontes DLL, interligar informações via canais de tubos, TCP, arquivos MAP e assim por diante, mas não sonhe com o que não vai acontecer .

 
faa1947

PS. A propósito. Existe um modelo de estado de espaço em algibeira?

Eu não tenho conhecimento de nenhum.
 
MetaDriver:
Obrigado, é claro. Mas você não pode ver merda alguma, você está apenas com problemas. Eu tenho 54 anos.


Faa, aqui eu adoro utopias, mas mesmo eu não brincaria com uma destas. Não é algo que ninguém faria. Sempre. Escreva seu terminal em R se quiser negociar diretamente a partir dele.

Tudo é legal. Mas você deve esquecer até mesmo de pensar no terminal MetaKvot escrito em R. Construa pontes DLL, porquinho sobre informações via Pipes, TCP, arquivos MAP ou o que quer que seja, apenas não sonhe com algo que não vai acontecer.

Há um futuro aos 54 anos, eu tinha um. Só estou dizendo.

Caso contrário, é o que eu faço. Eu só gostei da idéia do terminal em R, então eu o coloquei lá. Se não for Metaquots, então talvez outra pessoa. Dez anos atrás, ninguém poderia ter tido a idéia do R. As metáforas foram medidas com uma rapidinha e uma metáfora - um enorme progresso. Hoje em dia, qualquer coisa feita por metaquotas não é progresso. Meu ponto era este. E o terminal MT escrito hoje em um ambiente R é em 3 anos o último zumbido no mundo comercial. Trata-se disso, não de mim.

 
MetaDriver:
Não estou ciente disso.

Eu olhei para a glib, mas muito cursorosamente. O pacote de matemática, e daí? Há muitos deles. Se você comparar R com Matlab (!), você provavelmente pode escrever tudo em R, mas você tem que ser bem versado em toda a econometria. Por exemplo, seu pacote econométrico contém modelos GARCH, embora isso não signifique que você não possa fazer o resto. É por isso que a Matlab nunca chega às revisões dos pacotes econométricos.
 
faa1947:


Caro Renat!

Devido a certas circunstâncias, tenho muito respeito pelas atividades dos Metakwots.

..

Sugestões.

...

Crie e financie você mesmo seu projeto GNU, se a MQ não quiser. Você só precisa encontrar um corretor interessado.

A propósito, este empreendimento é chamado de startup, minhas bênçãos)

 
rustein:
Rann, boa tarde.
Que tipo de ECN você tem se os comerciantes de arbitragem estão cortando sua empresa de corretagem até o osso?
Você precisa de links para o monitoramento, ou sabe onde encontrá-los?
É claro que sim. Para ser honesto, eu não entendo o que você quer dizer. Temos uma empresa de mercado, não temos medo de comerciantes de arbitragem, estamos até felizes com eles, mas com eles provavelmente não ganharemos. A menos, é claro, que você esteja falando do demo ou do gkfx.com.
Razão: