Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1176

 

Pessoal, conselhos sobre como fazer... Exemplo - há um evento a 10 bar e 3 bar, ou seja, há A=Fechar[10] e B=Fechar[3], eu espero o próximo após 7 (10-3) barras de 3 bar, ou seja, após 4 barras. Como posso exibir a data e a hora deste evento esperado no comentário?

 
kon12:

Pessoal, conselhos sobre como fazer... Exemplo - há um evento a 10 bar e 3 bar, ou seja, há A=Fechar[10] e B=Fechar[3], eu espero o próximo após 7 (10-3) barras de 3 bar, ou seja, após 4 barras. Como posso exibir a data e a hora deste evento esperado no comentário?

Comment( TimeToStr(Time[0]+PeriodSeconds()*3/* на 3 свечи вперёд */, TIME_DATE|TIME_MINUTES) );
 
Taras Slobodyanik:

Pode funcionar também para as chaves.

Para o evento CHARTEVENT_MOUSE_MOVE, o parâmetro de string sparam contém um número representando informações chave de status:

Bit

Descrição

1

Estado do botão esquerdo do mouse

2

Status do botão direito do mouse

3

Status da chave SHIFT

4

Estado da chave CTRL

5

Estado do botão do meio do mouse

6

Status do primeiro botão adicional do mouse

7

Estado do segundo botão adicional do mouse


Isto vai funcionar no mt4 !? porque ajuda o mt5 !?

Também posso obter um pedaço de código, por exemplo, um alerta ou imprimir pressionando (contrl+A) porque não consigo ver ou entender a diferença entre meu alerta pressionando e como selecionar a combinação !??
 
LRA:

Sua terminologia é pegar, tirar, trabalhar fora. Aqui está outra maneira de ver as coisas. Quero que as linhas Fibonacci apareçam no gráfico ativo pressionando Ctrl-A. Se você pressioná-lo novamente, eles desaparecerão. Posso fazer um Expert Advisor com sua função - mas ele deve ser pendurado na tabela. Estou escrevendo um roteiro:

Eu lhe atribuo o atalho de teclado necessário ! Experimente!!!


sim, tudo é ótimo somente então você precisa fazer uma ligação em variáveis na EA e roteiro e emulação de pressão em alguns casos e como você entende o incômodo extra ao ligar a EA e roteiro!

Estou ciente da opção de dar ao roteiro um atalho, mas isso não funciona para mim!

 
Vitaly Muzichenko:

Obrigado!

 
Игорь:

Funcionará em mt4 !? porque mt5 referência !??

Não vejo ou entendo a diferença entre meu alerta quando aperto o botão e a combinação que apertei!

Então, quem vai ajudar os dastorbaiters? Sinto que todos estão mortos!

 
double mZz1[][8];
double mZz2[][8];
double mZz3[][8];
double mZz4[][8];   
double mZz5[][8];  

for (int a=1;a<6;a++)
   {
   double mMass[][8]==mZzа[][8];
   далее другой код по обработке массивов;
   }

Entendo que este código está errado, por favor, avise ou corrija o código para copiar ou colar mZz em mMass[][8] um por um.

 
Игорь:

Entendo que este código está errado, por favor, avise ou corrija o código para copiar ou colar mZz em mMass[][8] um por um.

Experimente este roteiro
//#property strict
double mMass[16][8]; // Или задать колич-во элементов или использовать ArrayResize
double mZzа[][8]={3,7,4,9,2,5}; // Для простоты зададим
// Если массив описать внутри цикла, то ...
void start() 
{
   for (int a=1;a<6;a++) mMass[0][a]=mZzа[0][a];

   // Обработка
   string s;
   for (a=1, s="";a<6;a++) s+="  "+(string)mMass[0][a];
   Alert(s);
}
 
STARIJ:
Experimente este roteiro

         case 55:{Stat();bar0=0;break;}
        }
//+------------------------------------------------------------------+
//|                  Сбор статистики                      |
//+------------------------------------------------------------------+
void Stat()
    {
    for(int a=1;a<6;a++){if(a==2){Statistic(mZz2,namZz2);}if(a==3){Statistic(mZz3,namZz3);}if(a==4){Statistic(mZz4,namZz4);}}
    }
//+------------------------------------------------------------------+
//|                     Сбор статистики                              |
//+------------------------------------------------------------------+
void Statistic(double &mMass[][],string NameZz)
    {
    int e,y0,y1,y2,y3,y4,y5,c1,c2,c3,c4,c5,d1,d2,d3,d4,d5,sving;
    if((PaintZz2==1)&&(PaintZz3==1)&&(PaintZz4==1))
    {if(NameZz==namZz2){printf("Подождите идет расчет статистики");}}
    else
    {printf("Включите для расчета статистики");}return;}
//----------------------------------------------
int handle;
         for(e=2; e!=ArrayRange(mMass,0); e++){switch((int)mMass[e][7]){//собираем статистику

Aqui está um extrato do código de trabalho ! Como recolhê-la em um único vazio Estatística sem vazio intermediário Stat ! O que você sugere é que eu preciso retrabalhar todo o código para montar todas as matrizes em uma só e depois riscar de lá!

 
Игорь:

Aqui está um extrato do código de trabalho ! Como recolhê-la em um único vazio Estatística sem vazio intermediário Stat ! Eu teria que refazer todo o código para reunir todas as matrizes em uma só e arranhá-la de lá!

Vamos primeiro olhar para a linha

for(int a=1;a<6;a++){if(a==2){Statistic(mZz2,namZz2);}if(a==3){Statistic(mZz3,namZz3);}if(a==4){Statistic(mZz4,namZz4);}}

Para ser mais claro para mim, eu o reescrevi desta maneira

for(int a=1;a<6;a++)
{
   if(a==2){Statistic(mZz2,namZz2);}
   if(a==3){Statistic(mZz3,namZz3);}
   if(a==4){Statistic(mZz4,namZz4);}
}

Aha!!! Agora estou começando a entender... No loop, a variável uma muda de 1 para 6. Com valores desta variável 1, 5 e 6, não há ação. Então apenas

 Statistic(mZz2,namZz2);
 Statistic(mZz3,namZz3);
Statistic(mZz4,namZz4);

ou no seu estilo.

Statistic(mZz2,namZz2); Statistic(mZz3,namZz3); Statistic(mZz4,namZz4);

O resultado será o mesmo, mas será mais rápido.

Agora você precisa se livrar da função estatística? Você precisa escrever seu corpo três vezes seguidas, substituir os parâmetros formais em cada uma das três partes por parâmetros reais e remover as declarações de variáveis duplicadas. O código total será um pouco mais longo, mas a execução será mais rápida. Faz sentido jogar fora a impressão() - quem exatamente neste momento vai olhar através do log de mensagens? - Ou substitua-o por Alert() para exibi-lo na tela. Além disso, há uma variável namZz2 - seu valor muda?

Razão: