FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 244

 
installyator:
É isso aí, estamos prontos para ir.
Absolutamente não.
 
RekkeR:
1,216?

2180-85

Ninguém deixará vender à 2170 fechar à 0. 2190 é o mesmo canal - nem sempre atinge a última meta.

 
Myth63:

Você não disse nada sobre 100 cidades americanas entrando em falência, disse? =)
Isso não conta. Não preste atenção a tais trivialidades. O crescimento econômico só desacelerou um pouco, só isso.
 
Então, qual é a nova abordagem de baixo para baixo?
 
solar:

infelizmente não vai funcionar (meio computador, tem que enviar) é tão fácil na saída )))) ou para cima ou para baixo.

aceito=) eu tenho 3 1TB cada =)
 
Aquele velho imbecil colocou selas em todos os mercados, e sorriu como um imbecil.
 
margaret:
Ele ainda está atuando, geralmente por 1,5 horas


lembra-se de margo, quanto eu estava com tendências de 1,22 e abaixo... e que a zona do euro é uma droga? )))
aguarde ))))

 
O que você está preocupado, tudo está de acordo com o roteiro, a libra precisa de mais 40 pontos e então podemos fazer uma pausa
 
Myth63:
Então, qual é o novo "lowdown"?
Tenho um nó na memória )), até agora estou esperando por 1.2260 (Limite de venda 2257) - 1.2185 - e subindo dali. (Eu desenhei esta manhã - mas agora o segundo joelho será mais baixo)
 
Viktor.:
o velho idiota provavelmente terá colocado selas em todos os mercados, então ele estará sorrindo, idiota!


Apenas silenciosamente..... não diga a ninguém. Isto tem que ficar entre nós ))))

Antes de seu discurso, Benya entrou em curto-circuito e colocou um fim em 1.2195

e colocou um limite de compra em 1.2190 ))

Após seu discurso, Benya caminhará para os cavalheiros, levantará as mãos com os punhos cerrados e exclamará calmamente: "Ha, como eu os fiz todos" e um sorriso malicioso aparecerá em seu rosto.

Razão: