Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1010

 

Rapazes, estou recebendo erro 130, por favor me avisem se eu puder. Por favor, não critique muito, eu sou um principiante.

.
.
.
   double step = 0.0005;
   double val,c,r,res;
   string str;
   int i; //цикличесская
   int stp=5;
.
.
.
   c=(Ask+Bid)/2;
   r=(MathRound(c*1000))/1000;
   if((r-c)==0){
      res=r;
   }
   else{
      if((r-c)>0){
         res=r-step;
      }
      else {
         res=r+step;
      }
   }
.
.
.
      ResetLastError();
      OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,0.01,res-stp*(i+1)*Point,3,res-(stp*(i+1)-100)*Point,res-(stp*(i+1)+5)*Point,"|",0,0,CLR_NONE);
      Print("98-",GetLastError());
.
.
...
 

Olá a todos) me avisem por favor - não consigo descobrir como escrever o código (Exemplo; 2 robôs funcionam - cada um tem seu próprio magik) a maioria dos pedidos de compra ou venda caem no histórico do pedido, ou seja, se o pedido foi uma venda, a próxima transação é um pedido de compra - o problema é que não consigo selecionar o último pedido e o magik juntose, portanto, identificar o tipo de ordem para um determinado robô (apenas parte do código funciona - se eu escolher apenas a última ordem da história - funciona perfeitamente quando o robô é um e o segundo código escrito para listar todas as ordens com um número mágico imprime seu número e escreve seu tipo, mas por que então não retorna o valor por último e eu não consigo entender por que) me ajuda a reuni-lo em um todo aqui é 1 e 2 código;

1) código para determinar a última ordem, ou mais precisamente, seu tipo

int orderBS;

int total1=OrdensHistóriaTotal()-1;

if(OrderSelect(total1, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY) == verdadeiro) // tipo de pedido

{ orderBS=OrderType();}

2) o código conta todas as operações executadas e registra seu número e tipo de ordem, mas não emite a última ordem

int k ;

int orderBS;

if(OrdensHistóriaTotal()>0)

{ for(int O=OrdensHistóriaTotal()-1; O>=0; O--)

{ if(OrderSelect(O,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY))

{ if(OrderMagicNumber()!=136) continue;

if(OrderMagicNumber()==136)

k=OrderMagicNumber();

orderBS=OrderType();

Alerta("último número de pedido 136 = ", "número de pedido na história=",O, "número mágico=",k, "pedido sat buy=",orderBS); }}}}

COMO DEVOLVER O ÚLTIMO PEDIDO DA HISTÓRIA COM UM NÚMERO MÁGICO PROCURADO!!!


me ajude pliz!!!!!

 
Tema97:

Olá a todos) me avisem por favor - não consigo descobrir como escrever o código (Exemplo; 2 robôs funcionam - cada um tem seu próprio magik) a maioria dos pedidos de compra ou venda caem no histórico do pedido, ou seja, se o pedido foi uma venda, a próxima transação é um pedido de compra - o problema é que não consigo selecionar o último pedido e o magik juntose, portanto, identificar o tipo de pedido para um determinado robô (apenas parte do código funciona - se eu escolher apenas o último pedido da história - funciona perfeitamente quando o robô é um e o segundo código escrito para listar todos os pedidos com um número mágico imprime seu número de série e escreve seu tipo, mas por que então não retorna o valor por último e eu não consigo entender por que) me ajuda a conectar isto em um código inteiro aqui 1 e 2;


1) Para colar corretamente o código fonte no fórum, clique em SRC e cole seu código na janela que aparece.


2) Tente um roteiro como este, rapidamente esboçado, não o testou, pois não tenho ordens na história.

#property strict

void OnStart()
  {
   if(OrdersHistoryTotal()>0)
     {
      for(int i=OrdersHistoryTotal()-1; i>=0; i--)
        {
         if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY))
           {
            if(OrderMagicNumber()!=136) continue;
              {
               Print("Последний ордер с магик-номером 136: индекс ордера в истории = ",i,
                     " магик номер = ",OrderMagicNumber(),
                     " тип ордера = ",OrderType());
               return;
              }
           }
        }
     }
  }

3) Lembre-se, se depois houver apenas uma instrução, você não precisa colocar colchetes { }, mas se você tiver 2 ou mais instruções que dependem disso, você tem que colocá-las dentro { }. Em seu exemplo acima, após a condição if(OrderMagicNumber()==136) há 3 instruções para=...; orderBS=...; e Alert(); mas elas não são colocadas dentro { }.

 

"Um homem não é um soldado no campo"!

Olá a todos!

Há alguém da LITMO(St. Petersburg State University of Information Technologies Mechanics and Optics), que vive em São Petersburgo, com quem você pode se encontrar pessoalmente e discutir questões de programação?
Por favor, entre em contato comigo pessoalmente ou por e-mail: leonid.belskiy@gmail.com !!!!!
 
paladin80:

1) Para colar corretamente o código fonte no fórum, clique em SRC e cole seu código na janela que aparece.


2) Experimente este roteiro, rapidamente esboçou-o, não o verificou, pois não tenho ordens na história.

3) Lembre-se, se houver apenas uma instrução depois do se, você não tem que colocar aparelho encaracolado { }, mas se houver 2 ou mais instruções dependendo deste se, você tem que colocá-las dentro { }. Em seu exemplo acima, após a condição if(OrderMagicNumber()==136) há 3 instruções para=...; orderBS=...; e Alert(); mas elas não são colocadas dentro { }.

- Ele faz o mesmo que os 2 códigos - o último não seleciona ((((((((((((

posso fazer algo como ????? no horário de fechamento ou também não há seleção lá?

 
Olá a todos. Quem sabe qual é a vida útil de uma matriz estática unidimensional? É o mesmo que uma variável local ou não?
 
i999i:
Olá a todos. Quem sabe qual é a vida útil de uma matriz estática unidimensional? É o mesmo que uma variável local ou não?
Após a execução de uma função, na qual a matriz é declarada, devo apagá-la ou fazer algo com ela para liberar a memória, ou ela será apagada por si mesma?
 
i999i:
Depois de executar uma função, na qual uma matriz é declarada, ela deve ser apagada ou algo feito para liberar a memória, ou ela mesma será apagada?
Enquanto o programa estiver em execução, ele (a matriz) existe
 
Vinin:
Enquanto o programa estiver em execução, ele (matriz) existe
Mas se eu precisar dele por 1 carrapato por hora e não precisar dele o resto do tempo ... como eu o apago ... está ocupando a memória
 
Você pode me dizer com que freqüência o gráfico é redesenhado por si só? (assim como forçado porChartRedraw() )
Razão: