Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 964

 
OK,AlexeyVik Eu acho queas variáveis globais devem funcionar - vou tentar com elas. Obrigado.
 
Como abrir uma sub janela indicadora de um EA?
 

Olá!

Eu vi uma função de contagem de barras em algum lugar, mas não consigo encontrá-la agora. Preciso de algum número de barras para passar entre abrir uma posição e fechá-la (com ou sem condição). Por favor, envie-me o link se você o conhece. Obrigado

 
rapid_minus:

Olá!

Eu vi uma função de contagem de barras em algum lugar, mas não consigo encontrá-la agora. Preciso de algum número de barras para passar entre abrir uma posição e fechá-la (com ou sem condição). Por favor, envie-me o link se você o conhece. Obrigado

static datetime time_close = время_открытия + (через_сколько_баров_закрывать * Period()); // расчитываем время когда закрывать.

if(TimeCurrent()>=time_close)Func_Закрыть();   // Проверяем не наступило ли время закрыть позицию.
 
AlexeyVik:


A segunda variante: Se apenas 3 pedidos forem fornecidos, podemos declarar, por exemplo, int tick_buy_1, tick_buy_2, tick_buy_3 no nível das variáveis globais e registrar os bilhetes nestas variáveis ao abrir o pedido. Então podemos selecionar o pedido por bilhete, verificar seu tipo, se o pedido está fechado ou não, e só então, sem o laço.


Não funciona. não há qualificação suficiente....
 

Olá a todos!

Qual parâmetro otimizável deve ser escolhido para obter o número mínimo de negócios perdidos continuamente? Nas restrições, eu mesmo especifiquei o valor desejado, mas se você definir o "Saldo", então ele será mais orientado para o lucro. Se eu estou usando o Custom, o que devo escrever no OnTester? Encontrei um artigo sobre critérios de otimização personalizados na MQL5, mas não foi de grande ajuda.

 
vadimvborisov:
Não funciona. não há qualificações suficientes....
você também pode marcar os pedidos na descrição - e então use a descrição para encontrá-los ....
 
elmucon:
E você também pode marcar os pedidos na descrição - e então usar a descrição para encontrá-los ....
Boa idéia. Este é o parâmetro "comentário", se não me engano. Vou tentar agora.
 
vadimvborisov:
Boa idéia. É o parâmetro "comentário", se não me engano. Vou tentar.
você não está errado ... experimente - funcionou para mim ...
 
vadimvborisov:
Não está funcionando. falta de qualificações....

É mais ou menos assim.

// это уровень глобальных переменных.
int gTicket_1, gTicket_2, gTicket_3;

int OnInit()
{
  return(INIT_SUCCEEDED);
}

void OnTick()
{
// При каком-то условии
gTicket_1 = OrderSend(соответствующие параметры);
gTicket_2 = OrderSend(соответствующие параметры);
gTicket_3 = OrderSend(соответствующие параметры);

// При каком-то условии, проверив что ордера не закрыты, не удалены и не модифицировались до того

bool Mod = OrderModify(gTicket_1, и остальные параметры);
     Mod = OrderModify(gTicket_2, и остальные параметры);
     Mod = OrderModify(gTicket_3, и остальные параметры);
}
Razão: