Sistema sem ajuste - características principais - página 29

 

Parece que me escapou algo, algum fio sutil de raciocínio neste fio, caso contrário eu teria entendido a conexão entre "o dinheiro não cheira mal" e a importante questão da loucura dos Swinosauros. A propósito, este último me ocupa consideravelmente mais do que algum garoto de um passado distante. Curioso, o paciente pode tocar seu dedo indicador em seu nariz?

:о)

 
um níquel?
 
Uzer >> :

Pelo menos havia algo a lutar por lá, mas aqui o preço da questão é - para evitar o domínio de sistemas adequados, definir urgentemente os princípios e com cães na entrada para mordê-los com força :)

Prefiro perguntar sobre a lógica das variáveis em seus índices e como você não deve fazer mudanças de preço com seus índices, você só precisa seguir o mercado.


Eu não quero me repetir. Ali, no link, há um especial sobre encaixe. É sobre esse exemplo que devemos falar.

Mas se você quiser falar sobre o assunto, eu escrevi muito aqui neste tópico. Mais uma vez? OK. Vamos chamar isso de um resumo.

1. Se o TS é feito como uma implementação de uma idéia clara e inteligível, ele não requer parâmetros otimizáveis, pois os valores desses parâmetros são determinados pela própria idéia.

A otimização só pode ser usada como uma ferramenta para investigar as propriedades do TS e verificar a adequação das idéias de cada um. Tudo o resto é alquimia e xamanismo. Se estiver à venda, é um esquema.

Portanto, o principal sinal de um sistema não sintonizado - é que ele é seu, e não spo...na/bought, e você o fez no seu perfeito juízo, memória sóbria e com base em uma idéia lógica.

Todos.

 

Nem sempre há uma conexão lógica entre os conceitos "detectar um fio fino" e "compreender", e quanto à loucura do Piglet, é necessário primeiro iniciar um novo ramo, por exemplo "Loucura do Piglet - principais sinais", identificar os sinais, verificar a presença desses sinais no Piglet

Com que dedo indicador de que mão e apenas com um dedo indicador, com que força se pretende tocar e com que nariz, próprio ou alheio, mas o mais importante, o que ele dará concretamente para raciocinar sobre sistemas de ajuste?

Talvez já seja sexta-feira, e o humor das pessoas como se no fim de semana tivessem alce para pastar, vamos fazer as pazes e não mais brigas, deixar quem tem mais dinheiro fazer um gesto educado e parar de insultar o primeiro! :)

 
Svinozavr писал(а) >>

Tudo.

Essa é sua palavra de retorno? :о)

ao usuário

Olá! Quem está insultando quem? E o porcosauro tem mais dinheiro, ele mesmo o disse :o)

 
Svinozavr >> :


1. Se o TS é feito como uma implementação de uma idéia clara e inteligível, ele não requer parâmetros otimizáveis, pois os valores desses parâmetros são determinados pela própria idéia.


Encontrei um problema desagradável, tudo está bem, as previsões se concretizam mais ou menos, mas estou preso ao meu monitor, preciso monitorar a situação constantemente, porque não posso (provavelmente não amadureci o suficiente) decidir sobre minhas saídas, enquanto administro minhas posições, tudo está bem, desisto, deixo meu computador, começa a loteria. Quanto ao robô comercial, se eu ainda não entendi as regras, não posso decidir sobre a estratégia de saída, porque se eu ainda não decidi sobre a estratégia de saída, tudo está bem, se eu controlei as posições, então eu desisti, me afastei do computador e comecei uma loteria.

 
grasn >> :

Essa é sua palavra de retorno? :о)

Sim - disse-o como se estivesse cortado. // tudo isso é IMHO, é claro... ))))))

 

Если ТС сделана как реализация четкой, внятной идеи, то она не требует оптимизируемых параметров, т.к. значения этих параметров определяются самой идеей.

E concordo, especialmente porque escrevi sobre isso desde o início - há apenas um critério para o "não ajuste", que é a completa ausência de parâmetros otimizáveis. Não há outros critérios. Assim que aparece um parâmetro que afeta o lucro - é isso, é impossível encontrar seu valor ideal para o futuro.

à Svinozavr

Foi assim que eu entendi :o)

 
Uzer >> :

Talvez já seja suficiente, é sexta-feira, e as pessoas estão de tal modo dispostas como se tivessem um fim-de-semana para guardar alce, vamos fazer as pazes e não mais brigas, deixar aquele que tem mais dinheiro fazer um gesto educado e parar de insultar primeiro! :)


Você está enganado - estamos tendo uma conversa pacífica. E em negócios, o que é até estranho para uma sexta-feira)).

 
grasn >> :

Serez, por que, realmente, de fora pode parecer que somos tão, tão... luta?

Razão: