Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 786

 

Olá. Há uma parada virtual. O que fecha parte do lote a uma certa distância do preço. Como fazer com que feche cada vez que o preço avance mais naetapa1 pips. Ou seja, se o preço for umpasso a mais1 pips, fechará novamente e assim por diante...

SL_VirtualBuy = orderprisebuy-step1*Point;

   if (Ask<SL_VirtualBuy)

   {

   for(int j=OrdersTotal()-1; j>=0; j--)

if(OrderSelect(j,SELECT_BY_POS))   

if (OrderType() == OP_BUY){

  OrderClose(OrderTicket(),0.1, Bid, 3,clrIvory );  

}

   }
 
Leonid123456:

Olá. Há uma parada virtual. O que fecha parte do lote a uma certa distância do preço. Como fazer com que feche cada vez que o preço avance mais naetapa1 pips. Ou seja, se o preço se mover mais umponto1 , fechará novamente e assim por diante...

Simplesmente, quando parte do pedido é fechado, coloque Ask na variável SL_VirtualBuy que deve estar no nível das variáveis globais.
 
AlexeyVik:
Basta colocar Ask na variável SL_VirtualBuy que deve estar no nível das variáveis globais ao fechar parte do pedido.
Obrigado!
 
AlexeyVik:

O problema é outra coisa. Em seus desenhos, não há nenhuma ambiguidade. Entre MIN2 na primeira figura e MIN2 na segunda figura eu vejo pelo menos cinco mínimos similares. Como você explica que esses mínimos tenham que ser ignorados?

Caso contrário, como sugeri na primeira CopyLow e da matriz resultante ArrayMinimum e ArrayMaximum. Em seguida, mudar de qual barra e quanto copiar e novamente procurar pelo máximo e mínimo.

Obrigado! Vou pensar como fazer isso.
 

Boa tarde.

Por favor, informe. Estou abrindo uma posição:

extern int       Magic = 20781;

... ... ... ...

ti=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lot,Ask,3,NormalizeDouble(Bid-StopLoss*Point,Digits),
                       NormalizeDouble(Ask+TakeProfit*Point,Digits),"Номер .... ", Magic,0,Green);

Como posso definir o comentário de posição para exibir o valormágico após o número da palavra?

Isto é, neste caso: Número 20781

 
Rita:

Boa tarde.

Por favor, informe. Estou abrindo uma posição:

Como posso definir o comentário de posição para exibir o valormágico após o número da palavra?

Isto é, neste caso: Número 20781.

StringConcatenate ajudaria.

StringConcatenate("Номер .... ", Magic)
 
Eu tenho uma pergunta, como fazer o seguinte: passe por todos os pedidos que estão atualmente em vigor, selecione os pedidos com meu mágico e se o pedido é um e é um pedido limite (buy_stop ou sell_stop), então apague-o. Por favor, informe.
 
AlexeyVik:

StringConcatenate vai ajudar.


StringConcatenate("Номер " Magic, Magic)
e você ficará feliz.
 
woin2110:

e você ficará feliz.
Como você pode estar satisfeito com um erro de compilação?
 
woin2110:
Eu tenho uma pergunta, como fazer o seguinte: passar por todos os pedidos que estão atualmente em vigor, selecionar os pedidos com meu mágico e se o pedido é um e é um limitependente (buy_stop ou sell_stop), então exclua-o. Por favor, informe.
No laço, aumente o contador em cada "próprio" pendente e lembre-se do bilhete, se o contador após o laço = 1, então apague o pedido com aquele bilhete.
Razão: