Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 704

 
Quem conhece ou tem um script ou função "fechar com ordens sobrepostas", que é executado manualmente no MT4, quando você precisa fechar mais de 2-3 posições, para economizar spread como no CloseBy? Eu ficaria feliz em receber qualquer pista!
 

Favor informar quais são as nuances com a inserção de um objeto de etiqueta OBJ Bitmap.

1. Somente arquivos BMP são suportados?

2. O que deve ser este bmp?

Por exemplo, se eu salvar no JPG, então converta-o para bmp usando Auotator (de MAC os), então este arquivo não abrirá no MT4.

 
borilunad:
Quem conhece ou tem um script ou função "fechar com ordens sobrepostas", que é executado manualmente no MT4, quando você precisa fechar mais de 2-3 posições, assim como no CloseBy, o spread seria salvo? Eu ficaria feliz por qualquer resposta de liderança!
Aqui.
 
TarasBY:
Aqui.


Obrigado!!! Vou tentar descobrir para que eu possa colocar uma função nas corujas!

Desculpe, muita coisa e complicado! Por enquanto teremos que fechar em etapas com uma dupla checagem do que não fechou!

 
borilunad:


Obrigado! Vou tentar descobrir para que eu possa colocar uma função nas corujas!

Desculpe, muita coisa e complicado! Por enquanto, teremos que fechar em etapas com uma dupla checagem do que não fechou!

Tal função:

/*int fClose_AllOrdersBy (double& fd_Pribul,       // Возвращаемый профит закрытых ордеров
                          int fi_Type = -1,        // тип закрываемых ордеров
                          int fi_NBars_Life = 0,   // минимальная "жизнь" ордера в барах на fi_Period: 0 - параметр не учитывается
                          int fi_Period = 0,       // Период
                          int fi_OrderProfit = 0)*/// Идентификатор профитности ордера: > 0 - профитный; < 0 - лоссовый
                                     // Функция закрытия "своих" ордеров по признаку встречными ордерами

aqui.

 
TarasBY:

Tal função:

Aqui.


Muito obrigado, e sem ofensa, por favor! Eu a encontrei, a função é mais de 100 linhas, e como eu a entendo, eu também preciso anexar uma biblioteca, então não é para mim, eu não posso arcar com isso! Não faz sentido fazer bagunça para 4 ou, em um piscar de olhos, 6 pedidos! Não vou fazer isso, é muito incomum para mim! Eu ainda tenho que lidar com o meu, mas está ficando cada vez melhor! E com o meu é mais fácil, como um peixe na água, mais fácil, mas também com minhas descobertas! Talvez "bicicletas" já tenham sido inventadas, mas chegar lá e fazer você mesmo, então é mais fácil trabalhar com as suas próprias! Mais uma vez, por favor me desculpem! Tudo de bom e sucesso!
 

Olá camaradas! Peço desculpas imediatamente pela questão do novo-rico. O preço de abertura do pedido é 1,61029. Eu usei "OrderOpenPrice" para usar este valor no roteiro. Verifiquei o resultado via "Alerta" e consegui - 1.6103. Aqui está o código:

int start()
{
OrderSelect(1,SELECT_BY_POS);
double OP=OrderOpenPrice();
double OPP=NormalizeDouble(OP,16);
Alert("Preço de Abertura ",OPP);
return(0);
}

O que devo fazer para obter o valor exato do preço como saída? Obrigado de antemão.

 
exsistentia:

Olá camaradas! Peço desculpas imediatamente pela questão do novo-rico. O preço de abertura do pedido é 1,61029. Eu usei "OrderOpenPrice" para usar este valor no roteiro. Verifiquei o resultado via "Alerta" e consegui - 1.6103. Aqui está o código:

int start()
{
OrderSelect(1,SELECT_BY_POS);
duplo OP=OrderOpenPrice();
duplo OPP=NormalizarDuplo(OP,16);
Alerta ("Preço Aberto", OPP);
retorno(0);
}

O que eu preciso fazer para obter o valor exato do preço na produção? Agradecemos antecipadamente.


Se você abriu a Buy, na Asc, então este é o preço na Bid! É isso mesmo, a diferença é spread + slippage, que precisa ser levada em conta! E você não pode abrir exatamente, tudo está em movimento! ;)
 
borilunad:

Se você abriu uma Buy, na Asc, é o preço da Bid! É isso mesmo, a diferença é spread + slippage, que precisa ser levada em conta! E você não pode abrir exatamente, tudo está em movimento! ;)

Aparentemente, eu não expliquei o problema com exatidão. Tenho um pedido em aberto GBPUSD (não pendente) e o preço em aberto é 1,61029. A função OrderOpenPrice, como eu a vejo, deve retornar o preço real aberto do pedido (1,61029) mas retorna um valor arredondado para 4 casas decimais, 1,6103. Testado em diferentes pedidos com diferentes preços abertos - o resultado é o mesmo: falta o último dígito.
 
Como escrever um roteiro que determina quantas das últimas 100 barras cruzaram uma certa linha horizontal?
Razão: