Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 652

 
.roman.:

Por isso perguntei desde o início que função poderia ser usada para obter parâmetros de objetos em outras TFs do mesmo gráfico sem abrir novas TFs.

Você tem alguma outra idéia...?


em que parâmetros você está interessado?
 
pako:

em que parâmetros você está interessado?

Os objetos são retângulos. Portanto, 2 preços e 2 datas com as quais eles são construídos.
 
.roman.:

os objetos são retângulos. Portanto, 2 preços e 2 datas com as quais eles são construídos.


a que preços eles são construídos? abertos, cláusula, alto, baixo?

jogue o roteiro.

Arquivos anexados:
test911.ex4  9 kb
 
pako:


A que preços são construídos? Abertos, cláusula, alto, baixo?

jogue o roteiro


O primeiro preço é o extremo local em ziguezague do período de tempo, no qual o indicador está operando. A segunda se baseia nos valores de duas velas vizinhas com o extremo. De modo geral, não será possível calcular (sortear) até o dia М30, por exemplo.
 
.roman.:

O primeiro preço é o extremo local em ziguezague do período de tempo em que o indicador opera. O segundo preço é baseado nos valores das duas velas adjacentes com o extremo. Em geral, não será possível calcular (sacar) através da M30, por exemplo.

Pegue os dados e calcule, onde está o problema ?
 
 for(i=shift-1;i>=0;i--)
      arr[i]=arr[i+points];

Em modo de compilação estrita, dá um erro

"i" - identificador não declarado

Por favor, ajude-me a consertá-lo

 
nikitasa1997:

Em modo de compilação estrita, dá um erro

"i" - identificador não declarado

Por favor, ajude-me a consertá-lo


for(int  i=shift-1;i>=0;i--)
      arr[i]=arr[i+points];
 
nikitasa1997:

Em modo de compilação estrita, dá um erro

"i" - identificador não declarado

Por favor, ajude-me a consertá-lo


declarar a variável i fora do bloco, em algum lugar no início da função.

Veja aqui.

Escopo e vida útil variáveis

 
sergeev:


Muito obrigado)
 
realgentleman:

O depurador não funciona - o que está errado?

Os melhores votos a todos os membros do fórum!

Ninguém respondeu à minha pergunta colocada de volta na página 644. Devo ter perguntado errado, por isso vou perguntar novamente. Portanto,

Metatrader Bild 646, Editor Bild 934. Aqui está um indicador simples:

Eu o administro no EURUSD, M1, e isto é o que eu recebo:


Ou seja, tudo é como deveria ser.

E agora eu faço um ponto de parada antes de Alertar e executar o Debugger:


O gráfico USDCHF,H1 aparece. De onde ele vem? Somente aEURUSD ,M1 estava aberta.

Pressiono OK e é isto que vejo:


Isto é, o indicador retira dados exatamente deste USDCHF,H1. Qual é o problema aqui?

A segunda pergunta. O Editor não coloca o script escrito na pasta Scripts mas na pasta MQL4 e coloca o arquivo compilado lá também. Tenho que arrastar e soltar manualmente o código fonte para a pasta Scripts, depois compilá-lo e o script aparecerá no Navigator somente então. Os indicadores não têm esse problema, eles vão direto para sua pasta. Estou fazendo algo errado ou o Editor está cometendo um erro?

Boa sorte a quem quer que me responda.


Minha depuração não funciona de forma alguma (não rastreia). Eu fiz o download do MT4 (Alpari) novamente e não fiz mais nada. Não sei se funciona em MT4 ou não (MT5 funciona em MT5). Eu sempre trabalhei com tal corretor e não tenho idéia de como utilizá-lo. Eu sempre trabalhei com esse tipo de coisa.
Razão: