Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 542

 
evillive:

Bem, diz no certificado...
Bem, então eu terei que ler um dia destes. Suspeito que serão três e esquecerei que quero lê-lo...
 

Olá. Você pode me dizer como trazer - fixar o preço StopLoss para a segunda e subsequentes ordens ao mesmo preço que o StopLoss da primeira ordem de mercado aberto?

É assim que eu envio - abro a primeira ordem de mercado

  if (TimePrev == Time[0]) return(0);   
  TimePrev = Time[0];

  int TradeSignal = GetSignal();
  
  //новая покупка
  if (TotalBuyOrders == 0 && NewTradeBuy && TradeSignal > 0 && (DualTrade == true || TotalSellOrders == 0))
    SendMarketOrder(OP_BUY, GetStartLot(), StaticTakeProfit, StopLoss, MagicNumberBuy, TimeCurrent() + "|"); 

É assim que eu envio a segunda encomenda, eu tenho a média dos picos dentro de uma faixa razoável.

//ещё покупаю 
TotalBuyOrders = CountOfOrders(MagicNumberBuy);
  if(TotalBuyOrders > 0 && TotalBuyOrders < MaxTrades)
  {
    OrderSended = -1;
    LastBuyPrice = FindLastOrderParameter(MagicNumberBuy, "price");

    if(LastBuyPrice - Ask >= GetPipstepForStep(TotalBuyOrders + 1) * vPoint)
    {
      BLot   = GetLotForStep(MagicNumberBuy, TotalBuyOrders);
      BComment = StringSubstr(LastOrderComment, 0, StringFind(LastOrderComment, "|", 0)) + "|";
      OrderSended = SendMarketOrder(OP_BUY, BLot, 0, StopLoss, MagicNumberBuy, BComment); // как отправить приказ с таким же стопом как у первого открытого ордера
    }
  }
 
tatianati:

Olá. Você pode me dizer como trazer - fixar o preço StopLoss para a segunda e subsequentes ordens ao mesmo preço que o StopLoss da primeira ordem de mercado aberto?

É assim que eu envio - abro a primeira ordem de mercado

É assim que eu envio a segunda encomenda, eu tenho a média dos picos dentro de uma faixa razoável.

Mostrar o local onde o StopLoss é calculado.
 
tatianati:

Olá. Você pode me dizer como trazer - fixar o preço StopLoss para a segunda e subsequentes ordens ao mesmo preço que o StopLoss da primeira ordem de mercado aberto?

É assim que eu defino - eu abro a primeira ordem de mercado

É assim que eu envio a segunda encomenda e faço a média em picos razoáveis.

Declarar uma variável em nível global, atribuir-lhe seu valor quando a primeira ordem é aberta e utilizá-la na abertura das ordens médias.

Na próxima vez que a primeira ordem for aberta, a variável será sobregravada.

 
Saudações. Há um bom indicador (https://www.mql5.com/ru/code/7304)Ind-Fractals-1. Mas só usa M15, H1, H4, D1. Eu acho que seria bom se houvesse tanto a W1 como a MN. Eu não sou tão bom em programação de indicadores. Mas, logicamente, provavelmente não é difícil acrescentar ao código. A menos, é claro, que haja quaisquer limitações. Eu o fiz.

Mas se(Período()==D1)P=15*Ponto;
if(Período()==H4)P=7*Ponto;
if(Período()==H1)P=4*Ponto;
if(Período()==30)P=3*Ponto;
if(Período()==M15)P=2*Ponto;
if(Período()==5)P=1*Ponto;
if(Período()==1)P=0.5*Point;
for(int shift=B;shift>0;shift--)

Esta é a minha maneira de pensar: há duas saídas.

1. você pode adicionar peças em falta e obter um indicador com fractais de M15 a MN.

Se não for tecnicamente possível, então podemos fazer um indicador com base nele com H4, D1, W1, MN fractals.


Por favor, informe como fazer, quem está no assunto.
 
Olá a todos!

Quando migrei para a nova versão 610 do MT4 alguns indicadores não funcionam mais, na recompilação recebo a função de tratamento de eventos de erro não encontrada 1 1 !

Por favor, informe como removê-lo?

A busca no fórum não deu nada, e inet também, silêncio!

 
Olá, em que tópico posso postar isso?
 
niktron:
Olá, onde posso colocar isto?

"Graal".
 
Vinin:

Em "Graal".

não encontrou nenhum)).
 
niktron:

(não consegui encontrar nenhum)).

Estranho, parece haver muita coisa
Razão: