Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 491

 
borilunad:

E isso se você tiver sorte!

... com meus pais))))
 
alsu:

...com os pais))))

Se com os pais, tudo depende do critério de sorte, que geralmente é tão diferente quanto as próprias pessoas! Não existe tal coisa como uma medida uniforme! Um-Russo precisa de uma coisa, e aqueles que diferem deles precisam de outra! E aqui não haverá acordo!
 
borilunad:

Se com os pais, tudo depende do critério de sorte, que geralmente é tão diferente quanto as próprias pessoas! Não há como fazer isso com uma medida! Russos unidos querem uma coisa, e russos diferentes querem outra! E aqui não haverá acordo!

Então - dê outro!!!

PS Aqui eu ensinei liberdade de pensamento a minha filha. E a esposa agora está insatisfeita. Alegadamente criança (8 anos) contra ela. Embora ela tenha sido uma forte iniciadora))))

 
alsu:

Então - dê-me outro!!!

PS Eu tenho ensinado liberdade de pensamento a minha filha. E agora minha esposa não está feliz. Alegadamente criança (8 anos) contra ela. Embora ela mesma tenha sido uma forte iniciadora))))



Sou a favor de um outro diferente e contra um único, muito menos contra um governante! E sua família poderia fazer com pluralismo! Pode vir em breve a ser útil. A verdade pode nascer em argumentos que se respeitam e ouvem uns aos outros! Caso contrário, o mundo acabará nas mãos da Rússia Unida!
 
borilunad:

Sou a favor de um outro diferente e contra um único, muito menos contra um governante! E sua família poderia fazer com pluralismo! Pode vir em breve a ser útil. A verdade pode nascer em argumentos que se respeitam e ouvem uns aos outros! Caso contrário, o mundo acabará com a Rússia Unida!

Sou a favor disso. Meu filho é rigoroso, mas somente em questões domésticas, tais como: NÃO há sujeira na mesa após a festa, etc. Caso contrário - pluralismo, sim. Posso lhe dizer, não é um negócio fácil, às vezes o gentil apenas me deixa louco)). Sobre política ela não sabe, mas sabe (vê por si mesma) que "nossa cidade está cheia de merda", e sobre a "TV zumbi" ainda. Isso é suficiente por enquanto))

 
alsu:

Sou a favor disso. Eu mantenho a criança rígida, mas somente em questões domésticas, como NÃO sujeira na mesa após a festa de aniversário, etc. Caso contrário, pluralismo, sim. Posso lhe dizer, não é um negócio fácil, às vezes o gentil apenas me deixa louco)). Sobre política ela não sabe, mas sabe (vê por si mesma) que "nossa cidade está cheia de merda", e sobre a "TV zumbi" ainda. Isso é suficiente por enquanto))


Você mesmo é um tolo.
 
alsu:

Eu sou a favor disso. Eu mantenho meu filho estritamente, mas somente sobre questões domésticas, tais como: NÃO sujeira na mesa após a festa de aniversário, etc. Caso contrário, pluralismo, sim. Posso lhe dizer, não é um negócio fácil, às vezes o gentil apenas me deixa louco)). Sobre política ela não sabe, mas sabe (vê por si mesma) que "nossa cidade está cheia de merda", e sobre a "TV zumbi" ainda. Isso é suficiente por enquanto))


Concordo, a ordem deve ser ensinada! Sem ordem, a democracia se transformará em anarquia. Mas você ainda tem que lutar pela democracia! Os ditadores hoje em dia só falam de democracia, eles se preocupam com suas classificações, mas na prática você sabe, eles são todos um pouco plush. Receio que você também não possa passar sem sua "Maidan"!

E eu joguei fora aquela "TV zumbi" há muito tempo atrás. Já é merda em toda parte, publicidade, fofoca, escândalos, esportes saudáveis foram transformados em um negócio paralisante, em geral, a degradação é total. O que eu quero assistir está na Internet e é mais agradável ouvir o rádio.

 

Olá. Quando o Expert Advisor trabalha em um gráfico off-line, o valor do indicador não é atualizado por um temporizador. A tabela é Renko, obtida utilizando

Expert Advisor RenkoLiveChart_v3.2. O valor calculado durante a primeira execução permanece inalterado. Quaisquer dicas sobre como lidar com isso.

#property copyright "Copyright 2014, Demal"
#property link      ""
#property version   "1.00"
#property strict

extern int ParamTimer=1;
extern string ind1="------- Slope Direction Line 1 -------";
extern int MA_Period1=13;
extern int MA_Method1=3;
extern int MA_Price1=0;

//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert initialization function                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
int OnInit()
  {
//--- create timer
   EventSetTimer(ParamTimer);
      
//---
   return(INIT_SUCCEEDED);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Expert deinitialization function                                 |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnDeinit(const int reason)
  {
//--- destroy timer
   EventKillTimer();
      
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Timer function                                                   |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnTimer()
  {
//---
double MA1up=iCustom(Symbol(),0,"Slope Direction Line",MA_Period1,MA_Method1,MA_Price1,0,0);
double MA1dn=iCustom(Symbol(),0,"Slope Direction Line",MA_Period1,MA_Method1,MA_Price1,1,0);
Print(" MA1up=",MA1up," MA1dn=",MA1dn);   
return;
  }
 
Parece que uma solução para o problema é esperada na próxima construção. Somente, quando é esperado?
 
E mais uma vez tive que pedir ajuda (tenho lutado com esta pergunta por muitos meses, e muitos programadores têm tentado ajudar, então a pergunta não é nova), então o indicador é multi-moeda, funciona em todos os pares especificados na janela _visão geral do mercado_, mostra a quantidade de movimento em pontos, todos os pares que se movem na direção do movimento anterior são adicionados, aqueles contra - são reduzidos. tudo funciona como um relógio estritamente por este algoritmo, o ciclo de cálculo por semana. é definido em TF menor histórico é exibido e fixo. Estou dizendo tudo isso para deixar claro que o indicador funciona como deveria. Mas para todos os seus cálculos e mostra que ele pega a barra de fechamento (0 - atual, +1 - anterior, +2 - antes da anterior), e eu preciso pegar o fechamento da barra semanal (0 - atual, +1 - anterior, +2 - antes da anterior). Para aqueles que não compreendem, é um bar fechado semanalmente, e não um bar fechado semanalmente (em segundos, minutos, horas, dias). O indicador será definido em um período de tempo mais curto do que o semanal. Mais dois indicadores que eu criei Posso explicar cada linha
Código MQL:
#Janela_do_indicador de propriedade_separate_property indicator_separate_window#property indicator_buffers 1#property indicator_color1 Lime//--- buffersduplo ExtMapBuffer1[];int TotalSymbols;string SymbolName[1];// -------------------------------------------------------------------int init() { SetIndexStyle(0, DRAW_HISTOGRAM); SetIndexBuffer(0, ExtMapBuffer1); int hFile = FileOpenHistory("símbolos.sel", FILE_BIN|FILE_READ); TotalSymbols =(FileSize(hFile) - 4) / 128; ArrayResize(SymbolName, TotalSymbols); for(int i = 0; i < TotalSymbols; i++) { FileSeek(hFile, 4 + i * 128, SEEK_SET); SymbolName[i] = FileReadString(hFile, 12); } FileClose(hFile);

   return(0); }// -------------------------------------------------------------------int deinit() { return(0); }// -------------------------------------------------------------------int start() { int StartBar = Barras - IndicadorContado() - 1; for(int i = StartBar; i >= 0; i--) { if(TimeDayOfWeek(Time[i]) < TimeDayOfWeek(Time[i+1])) ExtMapBuffer1[i] = 0; else ExtMapBuffer1[i] = ExtMapBuffer1[i+1]; for(int j = 0; j < TotalSymbols; j++) { int BarShift = iBarShift(SymbolName[j], 0, Time[i], true)
	    	 
           if(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift) > iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1)&&iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1) >= iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+2)) ExtMapBuffer1[i] +=(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift) - iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1)) / MarketInfo(SymbolName[j], MODE_POINT)
           if(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift) < iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1)&&iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1) < iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+2)) ExtMapBuffer1[i] +=(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1) - iClose(SymbolName[j], 0, BarShift)) / MarketInfo(SymbolName[j], MODE_POINT);
           if(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift) > iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1)&&iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1) < iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+2)) ExtMapBuffer1[i] +=(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1) - iClose(SymbolName[j], 0, BarShift)) / MarketInfo(SymbolName[j], MODE_POINT);
           if(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift) < iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1)&&iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1) >= iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+2)) ExtMapBuffer1[i] +=(iClose(SymbolName[j], 0, BarShift) - iClose(SymbolName[j], 0, BarShift+1) / MarketInfo(SymbolName[j], MODE_POINT); } } return(0); }// -------------------------------------------------------------------
à espera de ajuda
Razão: