Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 392

 
Vinin:

Verifique se há ou não um sinal.

1. Se houver um sinal, determine a hora de seu início. Procurando uma posição entre as ordens abertas e fechadas, que foi aberta por este sinal

1.1 Se o encontrarmos, não fazemos nada

1.2 Se não encontrarmos um sinal, abrimos uma posição

2 Sem sinal, não faça nada

Neste caso, o robô realizará apenas duas operações (compra/venda), pois o sinal é recebido com base na posição de duas linhas (Linha_1 > Linha_2 ou Linha_2 > Linha_1).
Deveria ser assim:

1) Se a Linha_1 for superior à Linha_2, é feito um comércio de compra..,
2) O negócio é fechado em SL ou TP,
3) Se a Linha_1 estiver acima da Linha_2, uma negociação não é executada até que as condições mudem. .
4) Se a Linha_2 for maior que a Linha_1, uma operação de compra é executada,
5) O comércio é fechado em SL ou TP,
6) Se a Linha_2 estiver acima da Linha_1, uma negociação não é executada até que as condições mudem. .

Código 1,2,4,5 partes - Eu posso criar, mas 3 e 6 não posso.

 
Link_x:

O robô fará então apenas duas operações (compra/venda) porque o sinal é derivado da posição das duas linhas (Linha_1 > Linha_2 ou Linha_2 > Linha_1).
Deveria ser assim:

1) Se a Linha_1 for superior à Linha_2, é feito um comércio de compra..,
2) O negócio é fechado em SL ou TP,
3) Se a Linha_1 estiver acima da Linha_2, uma negociação não é executada até que as condições mudem. .
4) Se a Linha_2 for maior que a Linha_1, uma operação de compra é executada,
5) O comércio é fechado em SL ou TP,
6) Se a Linha_2 estiver acima da Linha_1, uma negociação não é executada até que as condições mudem. .

Código 1,2,4,5 partes - Eu posso criar, mas 3 e 6 não posso.


E as operações foram abandonadas ao longo do tempo, ainda há uma grande quantidade de trabalho. com 3 e 6 não é difícil ajudar
 
Link_x:

Então o robô fará apenas duas operações (compra/venda) porque o sinal vem da posição de duas linhas (Linha_1 > Linha_2 ou Linha_2 > Linha_1).
Deveria ser assim:

1) Se a Linha_1 for superior à Linha_2, é feito um comércio de compra..,
2) O negócio é fechado em SL ou TP,
3) Se a Linha_1 estiver acima da Linha_2, uma negociação não é executada até que as condições mudem. .
4) Se a Linha_2 for maior que a Linha_1, uma operação de compra é executada,
5) O comércio é fechado em SL ou TP,
6) Se a Linha_2 estiver acima da Linha_1, uma negociação não é executada até que as condições mudem. .

Código 1,2,4,5 partes - Eu posso criar, mas 3 e 6 não posso.

Sobre o terceiro ponto. É uma situação familiar, mas eu não conheço a solução. Eu tenho o mesmo problema. O que é necessário aqui é fixar a parada para que ela coloque uma bandeira. Sinal + stop = bandeira falsa.

Mas, como você obtém informações de que a parada foi acionada?

 
Forexman77:

Sobre o terceiro ponto. É uma situação familiar, mas eu não conheço a solução. Eu tenho o mesmo problema. O que é necessário aqui é fixar a parada para que ela coloque uma bandeira. Sinal + stop = bandeira falsa.

Mas como posso obter informações a partir do acionamento de uma parada, que foi acionada?


É sempre possível obter um sinal para fechar um pedido, se você quiser
 
Vinin:

É sempre possível obter um sinal para fechar um pedido, se você quiser.
Quando não está parado ou não tem lucro, não é um problema. Terei que verificar se existe uma função que forneça informações sobre paradas e lucros.
 
Vinin:

E as operações têm sido abandonadas com o tempo, ainda há muito trabalho a ser feito. com 3 e 6 não é difícil ajudar

Ainda vou trabalhar nestas operações.

Hoje tenho um objetivo diferente.

Hoje eu preciso superar "não fazer transações na fonte".

 
Forexman77:
Quando se fecha em algo que não seja uma parada ou uma tomada, não é um problema. Terei que verificar se existe uma função que forneça informações sobre paradas e lucros.
Não existe tal função. Mas podemos comparar os preços de fechamento e de parada. Embora não seja confiável devido ao escorregamento. Mas podemos fazer isso em comparação com o delta - haverá uma probabilidade de obter o que está fechado pela ordem de parada. Você pode ler o comentário de uma ordem fechada - eles contêm informações sobre o método de fechamento.
 
Há uma opção.
Quando há um comércio de compra, um fio especial Buy_Key é criado.
Quando há uma transação Sell, uma cadeia especial Sell_Key é criada.
Se Buy_Key é seguido por Buy_Key, então nenhum negócio de compra é feito.
Se Sell_Key é seguido por Sell_Key, nenhum negócio de Sell_Key é executado.
Se Buy_Key é seguido por Sell_Key, então a transação Sell é executada.
Se Sell_Key é seguido por Buy_Key, então uma operação Buy_Key é executada.

Surge a pergunta: "Onde e como escrever?
 
Link_x:
Há uma opção.
Quando uma transação de compra é feita, um fio especial Buy_Key é criado.
Quando há uma transação Sell, uma cadeia especial Sell_Key é criada.
Se Buy_Key é seguido por Buy_Key, então nenhum negócio de compra é feito.
Se Sell_Key é seguido por Sell_Key, nenhum negócio de Sell_Key é executado.
Se Buy_Key é seguido por Sell_Key, então a transação Sell é executada.
Se Sell_Key é seguido por Buy_Key, então uma operação Buy_Key é executada.

Surge a pergunta: "Onde e como escrever?
Dentro de um caderno como "bloco de notas". :)
 
TarasBY:
Em um caderno tipo notebook. :)

Eu ri. :)

Estava brincando, será que um comentário ao abrir um pedido seria capaz de realizar esta função?
Se representarmos Buy_Key como -1, e Sell_Key como 1, podemos organizar uma função de salto X quando um pedido é aberto, através do preenchimento de uma condição de if.
A cadeia lógica da função pular X:
Buy_Key = -1
Sell_Key = 1
0 Abrir algum comércio.
1 Identificar o tipo de pedido por comentário.
1.1 Se o comentário Buy_Key for uma Buy_Key.
1.2 Se o comentário for Sell_Key, vender.
2 Abertura de um comércio subseqüente.
1.1 Se X for maior que zero, é possível abrir um comércio de Compra e impossível abrir um comércio de Venda.
1.2 Se X for menor que zero, um comércio de Venda pode ser aberto e um comércio de Compra não pode ser aberto.
3 Repita o ciclo.

Novamente a questão é: "Como tornar X variável dependente de Sell_Key ou Buy_Key?
Razão: