Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 325

 
tara:

Tenha cuidado - as mulheres não o alimentam por alguma razão.

E a difusão da modelagem é uma tarefa ingrata, eu não a recomendaria ao meu inimigo.

Por que ser gordo? As mulheres são boas para nós de outras maneiras.

E quanto à propagação? Eu me pergunto como aqueles do outro lado vazariam para nós e não nós para eles.

 
alexey1979621:
Olá a todos! Por favor, informe como resolver o seguinte problema (estou interessado na ordem de abertura e contabilidade dos pedidos). Estou abrindo uma ordem de venda e preciso fazer um pedido OP_BUYSTOP em vez de um Stop Loss após uma certa quantidade de pips. Não há nenhum problema em abrir um pedido, mas abrir dois de uma só vez......... Certamente alguém já fez soluções semelhantes. Obrigado antecipadamente.


Não vejo nenhum problema:

1) verificar a condição para abrir uma ordem de venda

2) abrir uma ordem de venda

3) verificar se a ordem de venda está realmente aberta e se todas as condições para abrir OP_BUYSTOP estão satisfeitas (assinalar)

4) verificar a bandeira para abrir OP_BUYSTOP e abrir OP_BUYSTOP

5) verificar ou gostaria realmente de abrir o pedido OP_BUYSTOP

 
borilunad:

Sim, eu acabei de experimentar, foi longo, foi interessante! Eu olhei a propagação em Visual, ela muda a cada tique, em Real não é tão freqüente e afiada, mas pode ser ajustada pela fórmula e condições. Não posso fazer sem ordens stop somente, abro por preço de mercado durante os movimentos de mercado e não posso fazer sem ordens limite quando a reversão é iminente.

É muito cedo para agradecer as panquecas. Não estou tão interessado no Skype, quase como em Krylov: "Ele vê uma panqueca, mas tem um ressentimento"! Ou como a Raposa no guindaste! Especialmente no Virtual, não é a mesma coisa! Um dia ou outro, tudo pode acontecer de vez em quando! O principal é que nós e seu gatinho somos saudáveis!

Obrigado. A saúde é definitivamente uma coisa boa :) Somente eu tenho um gato. Eu não gosto de gatos por alguma razão. Eles não sabem bem...
 
ALXIMIKS:


Não vejo nenhum problema:

1) verificar a condição para abrir uma ordem de venda

2) abrir uma ordem de venda

3) verificar se a ordem de venda está realmente aberta e se todas as condições para abrir OP_BUYSTOP estão satisfeitas (assinalar)

4) verificar a bandeira para abrir OP_BUYSTOP e abrir OP_BUYSTOP

5) verificar se o pedido OP_BUYSTOP realmente abriria

Não é necessária uma bandeira. A bandeira pode ser perdida em situações anormais. É melhor verificar se há uma posição aberta e, em caso afirmativo, mais
 
tara:

Tenha cuidado - as mulheres não o alimentam por alguma razão.

E a difusão da modelagem é uma tarefa ingrata, eu não a recomendaria ao meu inimigo.

Isto... É impressão minha... ou será que eu realmente ouvi algo sobre comida?

Você tem que se preocupar com você mesmo. Como acontece...

 

Tenho uma pergunta interessante, como posso verificar se existe uma conexão com o servidor para negociar?

Uma conexão normal estava claramente lá, porque os carrapatos estavam chegando, e para cada carrapato era enviado um pedido de abertura de um pedido.

Mas no registro, vemos a seguinte imagem... Por favor, explique o que aconteceu e por quê? Ou talvez a conexão tenha sido perdida magicamente neste momento?

 
Não há necessidade de verificar a conexão. Sem conexão - sem carrapatos, a EA não faz nada. Se a conexão às vezes é perdida por um curto período de tempo, isto é normal.
 
Integer:
Não há necessidade de verificar a conexão. Sem conexão - sem carrapatos, o Expert Advisor não faz nada. O fato de que a conexão às vezes se perde por um curto período de tempo é um fenômeno normal.


Mais uma vez, vou esclarecer que havia carrapatos e não havia fluxo comercial aberto, no exato momento em que havia um sinal para abrir uma ordem, 9 carrapatos passaram nos troncos durante os quais havia um sinal, mas o fluxo comercial estava ocupado.

Isso é o que eu quero saber, foi um acidente ou não:)

Apenas um EA está negociando no terminal, portanto não poderia ter havido uma luta para usar o fluxo.

 
mzk_3om6u:


Mais uma vez, os carrapatos estavam lá, não um fio comercial aberto, no exato momento em que havia um sinal para abrir uma ordem, havia 9 carrapatos nos troncos durante os quais havia um sinal, mas o fio comercial estava ocupado.

Isso é o que eu quero saber, foi um acidente ou não:)

Apenas um EA está negociando no terminal, portanto, não poderia ter havido uma luta para usar o fluxo.



Não foram os carrapatos, foi o terminal que tentava fazer o login.
 
Integer:


Não foram os carrapatos, foi o terminal que tentava fazer o login.

Bem, a cada tique, novas informações passam, a cada tique o sinal de compra passa, mas o servidor tenta entrar nesse momento (durante os tiquetaques).
Razão: