Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 296

 
borilunad:

Procure na Documentação a regra de escrever a função OrderModify() trade!

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(), OrderStopLoss(),zero price+Spread,0,Blue); //set take on the Buy position if it is in the red

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(), OrderStopLoss(),zero priceSpread,0,Red); //set take on/off para venda se a posição for negativa

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),zeroprice+Spread,OrderTakeProfit(),0,Blue); //seture o stop loss em booleano se a posição estiver no lado positivo

OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),zero priceSpread,OrderTakeProfit(),0,Red); //set stop loss in b/y para a venda se a posição estiver no lado positivo

Experimente, verifique a lógica! Verifique no log de erros! Boa sorte em seus estudos!


Obrigado!

ansioso pela abertura do mercado!

 
MaximuS60:

Obrigado!

Estou ansioso para a abertura do mercado!

Por que esperar? Você precisa verificar o código no testador! Você precisa adicionar esta variável Spread com uma lacuna nas condições de modificação!

se (preço zero>Ask+(Spread+gap)*Ponto)
//-------------------------------------------// se o preço zero for pré-multiplicado, remova *Ponto!
se (preço zero<Bid-(Spread+gap)*Ponto)


 
borilunad:
Por que esperar? Você precisa verificar o código no testador! Você precisa adicionar esta variável Spread com uma lacuna nas condições de modificação!

temos que tentar fazer com que funcione, não sei como fazê-lo quando o mercado está fechado.

 
MaximuS60:

Temos que tentar fazer funcionar, não sei como fazê-lo quando o mercado está fechado.

Nunca usou um testador? Leia a ajuda no MetaEditor, no tutorial de S. Kovalev, em artigos, em buscas, no Google. Aquele que procura, encontra! Seja mais ativo!
 

Olá a todos!

Estou tentando construir uma matriz com apenas 6 elementos, mas recebo um erro. Ou não entendo algo, ou as variáveis não podem ser inseridas nos dados da matriz).

Matrix_Fibo[6]={Fibo0,Fibo1,Fibo2,Fibo3,Fibo4,Fibo5};  
 
Olá Querido!
O número de matrizes declaradas no escopo global é limitado por algum valor ou não?
Você pode me dizer onde ler sobre este tópico?
 
waroder:

Olá a todos!

Estou tentando construir uma matriz com apenas 6 elementos, mas recebo um erro. Ou não entendo algo, ou as variáveis não podem ser inseridas nos dados da matriz).

A questão pode ser resolvida desta forma:

#define Fibo0 1
#define Fibo1 2
#define Fibo2 3
#define Fibo3 4
#define Fibo4 5
#define Fibo5 6
double Matrix_Fibo[] = {Fibo0,Fibo1,Fibo2,Fibo3,Fibo4,Fibo5};

Você pode colocar os valores das constantes que você deseja.

 
Leo59:
Olá Querido!
O número de matrizes declaradas no escopo global é limitado por algum valor ou não?
Você pode sugerir onde ler sobre este tópico?

Se você está se referindo à área máxima de memória que os mql4-arrays podem ocupar, parece que a Junko se deparou com ela. Na especificação C achatada, eu acho.
 
Se dois terminais estiverem instalados no mesmo computador, o mesmo Expert Advisor estiver rodando em cada terminal, as contas são, obviamente, diferentes. Duas ordens comerciais são enviadas ao mesmo servidor ao mesmo tempo. Qual deles é processado primeiro?
 
gyfto:

Se você quer dizer a área de memória máxima permitida que os mql4-arrays podem ocupar, acho que a Junko se deparou com ela. Na especificação C achatada, eu acho.
Talvez você esteja certo, e isso tem a ver com a área de memória máxima permitida. Parece muito assim porque ao declarar um conjunto 510, tudo está bem, mas se for maior, o compilador se afasta. Este número, 512, é muito significativo.
Oh, onde posso encontrar esta especificação para o SI achatado?
Razão: