Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 205

 

OK. Obrigado pelo valioso conselho.

 
tara:
Como distinguir um projeto defeituoso de um projeto não defeituoso? Quais são os sinais?
 
solnce600:
E como distinguir um projeto defeituoso de um não defeituoso? Por que sinais ?


Há pelo menos duas possibilidades.

A primeira é a máxima correspondência entre o código e o aparelho matemático, neste caso, a álgebra da lógica. A correspondência é quebrada.

A segunda - como em "Days of the Turbins" - "... é alcançado pelo exercício...".

Conseqüência do segundo: Não acredite que o tradutor é perfeito. É, afinal, um programa comum, que sempre contém o penúltimo erro :)

 
tara:


Há pelo menos duas possibilidades.

A primeira é a máxima correspondência entre o código e o aparelho matemático, neste caso, a álgebra da lógica. A correspondência é quebrada.

A segunda - como em "Days of the Turbins" - "... é alcançado pelo exercício...".

Conseqüência do segundo: Não acredite que o tradutor é perfeito. É, afinal, um programa comum, que sempre contém o penúltimo erro :)

Álgebra da lógica..... é um novo conceito para mim. Onde posso saber mais sobre o assunto? Os livros didáticos MQL disponíveis publicamente nem mesmo mencionam isso.

 
solnce600:

Álgebra lógica..... é um novo conceito para mim. Onde posso saber mais sobre o assunto? Os livros didáticos MQL disponíveis publicamente nem mesmo mencionam isso.



É proibido no google?

A álgebra booleana também é chamada de Álgebra Booleana.

 
tara:


Banido do google?

A álgebra booleana também é chamada de Álgebra Booleana.

Agora eu entendi. Obrigado.
 
solnce600:
Agora eu entendi. Obrigado.


Seja bem-vindo. Boa sorte!
 
Existem as chamadas contas islâmicas sem swaps, quem sabe, as negociações são abertas nestas contas reabertas à meia-noite ou não?
 
mikhail12:
Existem as chamadas contas islâmicas sem swaps, quem sabe se as negociações abertas nessas contas são reabertas à meia-noite ou não?


A principal diferença entre os bancos islâmicos em geral é a rejeição das taxas de juros. A usura é um pecado terrível no Islã. O banco participa dos lucros, ou ganha dinheiro através da prestação de serviços.

Desculpe, que diferença faz para você se eles reabrem ou não, desde que não aceitem dinheiro?

 
tara:


A principal diferença entre os bancos islâmicos em geral é a rejeição das taxas de juros. A usura é um pecado terrível de acordo com o Islã. O banco participa dos lucros, ou ganha dinheiro através da prestação de serviços.

Desculpe, que diferença faz para você se eles reabrem ou não, desde que não aceitem dinheiro?


Portanto, se você reabrir, a posição é cortada pela quantidade do spread.
Razão: