Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 165

 
Sepulca:


Se o erro ocorrer de tempos em tempos, talvez sua corretora atribua algo anormal à linha. Você não precisa se preocupar com isso.

Eu tenho o que diz.


Provavelmente também uma empresa de corretagem - em uma demonstração sem erros, eu coloquei uma ordem em uma conta real novamente, ela diz erro!


Os outros EAs simplesmente funcionam bem e este periodicamente dá erros, o que mais poderia ser?

 
T-G:

Provavelmente, não tenho erros na demonstração, mas coloquei-a na conta real e o pedido não abriu novamente, diz erro!


Outros EAs simplesmente funcionam bem e este periodicamente dá erros, o que mais poderia ser?


- Se você quiser verificar todas as variáveis de string no programa e certificar-se de ter definido explicitamente o valor inicial. Este erro provavelmente ocorre quando uma corda não inicializada entra em alguma função como parâmetro.
- fazer uma impressão dos valores das variáveis da string (junto com o número da linha do programa, por conveniência) e o valor GetLastError() antes de chamar tais funções.

 
Caros usuários do fórum, por favor, avisem,
void BU()
{
   for(int a=0; a<OrdersTotal(); a++) 
      {
       if(OrderSelect(a, SELECT_BY_POS))
        {      
         if(OrderType()==OP_BUY) 
          {
           if(OrderOpenPrice()<=(Bid-BULevel)&&OrderOpenPrice()>OrderStopLoss())
            {      
             OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice(),OrderTakeProfit(),0,Green);
            }
           }       
 
         if(OrderType() == OP_SELL) 
           {
            if(OrderOpenPrice()>=(Ask+BULevel)&&OrderOpenPrice()<OrderStopLoss()) 
             {
              OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderOpenPrice(),OrderTakeProfit(),0,Red);
             }
           } 
         }
       }
}
  return(0);

Por que o Breakeven não funciona?

Exterior int BULevel = 80 é declarado;

No início se (BULevel!=0) BU();

 
alexey1979621:
Caros usuários do fórum, por favor, avisem,

Por que o Breakeven não funciona?

Exterior int BULevel = 80 é declarado;

No início se (BULevel!=0) BU();




BULevel*Point
 
   double Red_Line = iIchimoku (Symbol(),0,Tenkan,Kijun,Senkou,MODE_TENKANSEN,1); // красная линия 
   double Blue_Line = iIchimoku (Symbol(),0,Tenkan,Kijun,Senkou,MODE_KIJUNSEN,1); // синяя линия 
   double UpO = iIchimoku (Symbol(),0,Tenkan,Kijun,Senkou,MODE_SENKOUSPANA,1); // верхняя граница облака 
   double DounO = iIchimoku (Symbol(),0,Tenkan,Kijun,Senkou,MODE_SENKOUSPANB,1); // нижняя граница облака 

      
   if(Volume[0]>1) return;

    // продажа
   if (Open[1]>Close[1] && Close[1] < DounO && Open[1]>DounO && Close[1] < Red_Line && Close[1] < Blue_Line) // продажа
     {
     Price = NormalizeDouble(Bid, Digits); // округляем до нужного нам числа цифр после запятой
     if(StopLoss >= STOPLEVEL)
          if(StopLoss > 0)
      {
       SL = Price - StopLoss*Point; // вычисляем стоплос
       SL = NormalizeDouble(SL, Digits); // округляем до нужного нам числа цифр после запятой
      }
       else SL = 0;

      if(TakeProfit > 0)
      {
       TP = Price - TakeProfit*Point;
       TP = NormalizeDouble(TP, Digits); 
      }
       else TP = 0;

      { 
      ticket=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,Slippage,SL,TP,"Pattern_1",Magic,0,Red);
      return;
      }
    }
     
//---- buy conditions
   // покупка
   if (Open[1]<Close[1] && Close[1] > UpO && Open[1] < UpO && Close[1] > Red_Line && Close[1] > Blue_Line) // bay
   {
     Price = NormalizeDouble(Ask, Digits); // округляем до нужного нам числа цифр после запятой
     if(StopLoss >= STOPLEVEL)
     if(StopLoss > 0)
      {
       SL = Price - StopLoss*Point; // вычисляем стоплос
       SL = NormalizeDouble(SL, Digits); // округляем до нужного нам числа цифр после запятой
      }
       else SL = 0;
      if(TakeProfit > 0)
      {
       TP = Price + TakeProfit*Point; // вычисляем тейкпрофит
       TP = NormalizeDouble(TP, Digits); // округляем до нужного нам числа цифр после запятой
      }
       else TP = 0;

      {
      ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,Slippage,SL,TP,"Pattern_1",Magic,0,Blue);
      return;
      } 
   }
 }

Prezados membros do fórum, não consigo descobrir o indicador Ishimoku. Fiz um pequeno Expert Advisor com base nele, mas ele só abre posição de compra e não abre posição de venda. Penso que isto se deve muito provavelmente ao fato de que a nuvem está se invertendo, e também defini incorretamente as condições para entrar no comércio.

A figura mostra uma seta vermelha para baixo onde um comércio de venda deve abrir e uma seta vermelha para cima onde um comércio de compra deve abrir. Um comércio de compra foi aberto com uma entrada errada (em teoria, não deveria estar lá).


 
É possível determinar o tempo de acionamento de uma ordem pendente sem cruzar o preço da ordem?
 
zfs:
É possível descobrir o tempo de acionamento de uma ordem pendente sem tentar cruzar o preço da ordem?


Do meu ponto de vista, quando um pedido pendente é feito, ele se torna OP_BUY ou OP_SELL, (ou ele está errado?)

Se eu definir um comentário (lento) com informações sobre o tipo de pedido e verificar se ele foi alterado para 0 ou 1, eu saberia o tempo de acionamento,

Espero que haja algo mais fácil)).

 
ALXIMIKS:


Eu acho que quando uma ordem pendente é executada ela se torna OP_BUY ou OP_SELL, (ou está errada?)

Se você inserir informações sobre o tipo de pedido no comentário (medjic) e compará-lo cada vez que ele mudou por 0 ou 1, então você poderá descobrir o tempo de acionamento,

Mas o método é de alguma forma apertado em vista da necessidade de conexão constante e, em geral, espero que haja algo mais simples))

Sim, obrigado, já pensei nessa variante, mas e no real?)

 
zfs:
É possível determinar o tempo de acionamento de uma ordem pendente sem cruzar o preço da ordem?

datetime OrderOpenTime( )
 
<br / translate="no">
zfs:

Sim, obrigado, essa é uma opção que eu pensei, mas e a verdadeira?)


escrever o número do bilhete e seu status. se tiver mudado, então peça preço em aberto... por que o mágico prescreveria algo que não é habitual ou nos comentários.

em um arquivo para despejar a história. aberto fechado... Ou apenas percorrer a história...

Razão: