Para aqueles que estão convencidos de que todos os EAs com um martin estão perdendo. - página 34

 
Mischek2:
Não, nós fazemos pausas no nhae, no momento do salto

Posso ouvir muito claramente o som do più. Muito afiado. Mais nítido que um bzdyn. Acredite, eu tenho um ouvido musical. Eu toco violão há 15 anos. )))
 

Merda, eu acho... para pips e um gráfico de minutos é em escala muito grande. Eu prefiro o tic-ticky.

como.... Portanto, falando nisso - o recente dubhai em D/Y.


E, em geral, não vi nada funcionando em forex a não ser os níveis horizontais (mesmo os quebrados)

 
Mischek2:

Nekhay - uma falsa avaria

Por que nehai? Existe uma nova alta? existe )
 
De qualquer forma, pessoal, não exagere e você terá sorte-)-)-) Um alto é um alto, que é uma distância de cerca de uma dúzia de pontos em relação ao alto anterior -) Bem, e muitas outras nuances. Eu tenho até um graal sobre este assunto -) -) - (trabalhando)
 

Certo, não exagere).

De qualquer forma, eu só estava perguntando).


 
De qualquer forma, o martin não liga mais para nada. Desculpe, eu não vim aqui como moderador.
 
Mathemat:
De qualquer forma, o martin não liga mais para nada. Desculpe, eu não vim aqui como moderador.
Alexei, por que você não resolve o problema que eu formulei na página 25 ? :)
 
TheXpert:
Como você destaca a sobreposição e a sobreposição?

Por quê?
 
tara: Eu só queria saber se alguém tentou obter uma solução formal do problema de controle de probabilidade para um jogo de equilíbrio garantido com capital infinito, se a probabilidade de ganhar, a probabilidade de perda e a ausência delas são conhecidas (soma das probabilidades de três resultados é igual a um); e também o tamanho da vitória e da perda (dois valores diferentes).

Eu não fiz isso, homônimo.

De fato: se o jogo tiver garantia de equilíbrio com o capital infinito, ele também irá quebrar o equilíbrio com o capital finito. Ou você quer dizer drawdowns ilimitados?

Então, não vejo nenhum sentido no problema.

 
e você, Brutus, vendeu para os bolcheviques.
Razão: