Estatísticas, otimização e "moeda da sorte" .... - página 10

 
Heroix:

Suponho que isso esteja além do controle de qualquer um. Sim, como já foi dito, existem pessoas de dentro e TUDO mais. Estes últimos são enganosos, dando falsas impressões. Os infiltrados, por outro lado, são contra a lei, mas eles podem ajudar uma vez, e isso é de boca em boca... Eu mesmo não me deparei com eles.


Se você não fizer nada, nada vai funcionar. (sabedoria popular).

... ...e continuará incontrolável... se você não fizer nada.

Mas ao fazer, a compreensão vem - não de uma só vez, e em pequenas doses.

Você não quer dizer "compreensão como conhecimento absoluto", quer? ;)

 
avtomat:

Você tem alguma objeção?


Você tem uma confirmação?

E por que você precisa saber disso? Você pode estar errado mais vezes do que está certo e ganhar dinheiro, ou pode ser o contrário) Isto é, você não precisa saber "para onde o mercado está indo" para ter uma expectativa matemática positiva. Somente para assumir que se moverá como fez na história. Isto é, a probabilidade e a direção de "onde" é apenas parcialmente inútil sem o resto. Dois comerciantes podem abrir em direções diferentes ao mesmo tempo e ambos ganharão dinheiro. Qual deles sabia corretamente "para onde o mercado está se movendo"? Move-se muito))).

 
avtomat:


Se você não fizer nada, nada sairá. (sabedoria popular)

... ...e continuará incontrolável... se você não fizer nada.

Mas ao fazer, a compreensão vem - não de uma só vez, e em pequenas doses.

Você não quer dizer "compreensão como conhecimento absoluto", quer? ;)


Não tem nada a ver com o mercado.
 
Avals:


Você tem uma confirmação?

E por que você precisa saber disso? Você pode estar errado mais vezes do que está certo e ganhar dinheiro, ou pode fazer o contrário) Isto é, você não precisa saber "para onde o mercado está indo" para ter uma expectativa matemática positiva. Somente para assumir que se moverá como fez na história.


Você pode fazer isso. Mas também é possível olhar para a tarefa de uma maneira diferente.

Tudo depende das metas e objetivos a serem estabelecidos.

 
Heroix:

Não tem nada a ver com o mercado.

Tem a ver com tudo. E também para o mercado.
 
Avals:


Dois comerciantes podem abrir em direções diferentes ao mesmo tempo e ambos ganharão dinheiro.


Portanto, não está se movendo para nenhum lugar. Plano. Deixe-os tentar o mesmo em um movimento.

 
avtomat:

Isto se aplica a tudo. Incluindo o mercado.


Diga-me, onde estão seus resultados com a "brigada de trator"?

alsu:

Portanto, não está se movendo para nenhum lugar. Plano. Deixe-os tentar o mesmo em um movimento.


Avals está provavelmente se referindo ao comércio de volatilidade.

 
alsu:

Portanto, ele não vai a lugar algum. Plano. Deixe-os tentar a mesma coisa em um movimento.

Há alguma garantia de que o "momentum" continuará?
 
Heroix:


Diga-me, onde estão seus resultados com a "brigada de trator"?


Você gostaria de dar uma olhada na minha casa de campo? ;)))

"Trator" é um projeto grande e de longo prazo, que já produziu resultados significativos. Mas o trabalho para melhorar o trator está em andamento.

Para dar outro passo, é necessário ver e entender onde e como fazê-lo. Mas este entendimento não é possível sem passos prévios.

 
alsu:

Portanto, ele não está se mudando para nenhum lugar. Plano. Deixe-os tentar o mesmo em um movimento.

não necessariamente. O primeiro, por exemplo, resultou em um movimento corretivo de curto prazo e o segundo, em uma continuação de longo prazo. Ou seja, eles estão em diferentes horizontes comerciais.

O outro está menos informado? Não necessariamente, ele apenas não tem a saciedade de jogar pequenos movimentos, por exemplo. Ou não tem as vantagens tecnológicas/infra-estruturais que o primeiro tem.

E o primeiro não tem dinheiro suficiente para estar satisfeito com a pequena porcentagem de renda.

Razão: