[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 227

 
Tantrik:
realmente em curto-circuito... a 25?
Sim, mas a libra é a única coisa que está estragando o quadro!
 
strangerr:


Móvel, você vai rir, mas))))

LOL
 
rigc:
e você também? )))) e 1,5?
não vou subir (com o euro)
 
strangerr:


Móvel, você vai rir, mas))))

Por que isso acontece?
 

Já deveríamos estar olhando para o norte no iene a longo prazo.

 

artikul:



Se você se refere ao meu indicador, não é um indicador elogiado, mas um indicador de pesquisa )))) Além disso, tenho de esperar que o bar feche ))))


Obrigado. Eu vou saber. Se eu troco com algo que não seja um robô, geralmente tomo minhas próprias decisões após cerca de quarenta a cinqüenta minutos. Eu leria o fórum, daria uma boa risada e daria uma olhada nos gráficos. Indyus-so, eu sou apenas por diversão, eu não confio neles. Embora, é claro, eu olhe para eles.

E o euro está provavelmente caindo.

Não, não vai a lugar nenhum, estou só a mentir... Estive olhando para TFs diferentes, não há nada definido. Bem, eu não vejo...

 

Eu não vejo nenhum impulso... você gostaria de soprar um jae?!? ))))

 
fqbj:

Mas que porra.... querida. Já deveríamos estar procurando o norte a longo prazo.


A longo prazo (entendo uma tendência de longo prazo de pelo menos um ano), o euro tem estado em um movimento corretivo desde 2008 e está indo para baixo.

 
Tantrik:
não vou subir (com o euro)
O estranho se divertiu com a captura de tela e foi refletir sobre 4))))
 
strangerr:


A longo prazo (entender a tendência de longo prazo por pelo menos um ano), no euro o movimento é corretivo, desde 2008, e é direcionado para baixo.

super!!! eu tenho os dois pés a favor de))))bai então cobri o fundo?

Razão: