Estatísticas, otimização e "moeda da sorte" .... - página 8

 
alsu:

Pincel e tinta realmente funcionam, assim como as teclas do piano. A fórmula do SMA realmente conta. A oferta e a demanda realmente impulsionam o preço, e as notícias realmente impulsionam a oferta e a demanda. Mas estes simples fatos ajudam, você concordará, longe de todos.

Eu concordo. Nem todos os fatos são necessários ou úteis para nós.

Mas mesmo os fatos certos são úteis apenas para aqueles que sabem como utilizá-los.

 
Azerus:

....

1.(... Então, orgulhoso do resultado, abra uma conta padrão, preenchendo-a até XXXXX dólares, recrutando investidores através das contas PAMM, mostrando-lhes as estatísticas das transações anteriores ..;

.....

Conclusão: Considerando tudo o que foi dito acima, não levanto propositadamente a questão: "como viver mais? Estou interessado nos objetivos de otimização e estatística, aqueles que estão ativamente engajados nisso ...


1. Um exemplo bem vivo, o trabalho de alguns gerentes está no fórum A. - com intrigas e exposições. Tem sido praticado há muito tempo, é um "transbordo de conta" trivial.

2. Não tenho certeza se estou falando a sério, mas os objetivos são sempre os mesmos - aumentar aestabilidade dos lucros.

alsu:

.....

Se for encontrado um TS com um payoff esperado positivo estável, então o objetivo de otimização é encontrar o conjunto ideal de parâmetros (e não encontrar o único conjunto lucrativo para alguma moeda abstrata em um determinado pedaço de história). O objetivo de um conjunto de estatísticas é encontrar o próprio sistema, o que vale a pena otimizar. No cicloIdeia Comercial - Conjunto de Estatísticas (verificação da idéia) - Finding Optimal Parameters, você libera a parte mais essencial, a primeira. A segunda e a terceira só fazem sentido se você a tiver.

Discordo, a idéia da TC tem origem em sua cabeça, não nas estatísticas. Este último ajuda a poli-lo. No entanto, esta idéia é confirmada em mais adiante: "Idéia comercial - conjunto de estatísticas (verificação de idéias) - busca de parâmetros ótimos".Aqui, por assim dizer, existe uma pequena contradição lógica.

Avals:

A questão do ramo é obter sistemas robustos, ou como distinguir um padrão de um encaixe.

Há 2 direções principais.

1. lógico. Qualquer sistema de ganho é uma vanguarda de negociações em massa de outros participantes do mercado. Isto é, é necessário entender por que os comerciantes compram ou vendem em determinados momentos e/ou a determinados preços. Como em qualquer jogo de soma zero - você precisa entender a estratégia de seu oponente para vencer.

2. Estatística. Quanto mais negócios em um teste, mais provável que os resultados reflitam a realidade (mas quanto mais tarde começarmos a comercializá-lo ;)). Naturalmente, quanto mais graus de liberdade houver na otimização, mais fácil será a adaptação ao sistema. Mas não devemos olhar para execuções individuais, mas para a mudança do valor-alvo quando o parâmetro otimizado muda. A forma desta dependência mostra bem se este parâmetro é robusto ou se é curvafit. Isto significa que o sistema pode ser decomposto em peças e testado separadamente quanto à robustez. Um bom sistema tem um mínimo de peças e todas elas são robustas))

Há outros métodos estatísticos que aumentam a probabilidade de as estimativas sobre a história serem relevantes para a realidade, em vez de um ajuste. Conseqüentemente, há uma chance de que o padrão continue, ou não desapareça imediatamente, permitindo que você ganhe dinheiro. O que importa aqui é quando desacoplar o sistema do comércio. Mais uma vez, isto é baseado na análise da última história usando 1 e 2.

1. Não conheço nenhum TS que dê lucros (leia-se "encontrou um padrão") baseado no entendimento "para onde o mercado está se movendo". Na minha opinião, o mercado é realmente uma "moeda". Dê-me alguns exemplos para apoiar o que você está dizendo plz.

2. É importante entender o padrão que o TS explora. Afinal, você pode chegar à parte da história, o que não acontecerá novamente durante a otimização. E esta parte da história pode ter qualquer começo e qualquer fim.

Para resumir, quero observar que existem vários tipos de TS que são tão similares entre si quanto a água em diferentes estados agregados... portanto, não devemos falar sobre otimização e estatísticas de uma forma tão generalizada. Em alguns casos, aplica-se de uma forma ligeiramente diferente da comumente assumida, ou seja, não há uma faixa adequada à história.

É claro que a maioria das discussões é dominada por pseudo-TS baseados em idéias de indicadores bem conhecidos que não mostram nada.

p.s., a fim de não atirar pedras, e não chamado de tagarelice, dar um exemplo de estatísticas sobre transações:


 
Heroix:

p.s. Para evitar o apedrejamento e ser chamado de saco de vento, vou dar um exemplo de minhas estatísticas de transações:

E a estatística do teste é possível?
 
DYN:
As estatísticas do teste estão disponíveis?


Isto não é um teste. Por que você precisa de estatísticas de um TC das quais você nada sabe?

 
Heroix:


Isto não é um teste. Para que você precisa de estatísticas TC que você nada sabe sobre?


Para ver o pagamento esperado em pips. Quanto deve ser pelo menos no teste para que seja tão palpitante na vida real... embora, tudo dependa do sistema....
 
DYN:

Vejam a expectativa em pips. Quanto deveria estar pelo menos no teste para que no mundo real fosse tão alto... embora, tudo dependa do sistema....


Não se pode testar o MT no testador, é um TS "fino". Neste caso, o MO = 3,43, mas, se desejar, você pode mudá-lo, digamos, em uma faixa de "0" a "10".

 
Heroix:


O MT não pode ser testado no testador, ele é um TS 'fino'. Neste caso, MO = 3,43, mas pode ser alterado... digamos de '0' para '10', se desejado.

E 11.000 negócios - para que período é isso?
 
Heroix:

Discordo, a idéia do TC tem origem em sua cabeça, não nas estatísticas. Este último ajuda a poli-lo. No entanto, esta idéia é confirmada em mais adiante: "Idéia comercial - conjunto de estatísticas (verifique a idéia) - busca de parâmetros ideais".Aqui, por assim dizer, existe uma pequena contradição lógica.

Eu quis dizer "para encontrar" == "para selecionar uma boa idéia para análise posterior a partir das disponíveis".

Perdoe a imprecisão da redação, ela foi escrita sob a guinada).

 
DYN:
E 11.000 negócios - em que período?


13 de março de 2003 até o presente. - ou seja, um mês e meio.

Se não for muito incômodo, é o fim da discussão do cronograma. Não me entenda mal.

 
Sobre delirium - delirium...))
Razão: