Criar um Martingale simples - página 23

 
PapaYozh:

Deve ser um conselheiro muito bom se precisar ser recarregado o tempo todo :))))

Você tem que ler todos os posts para entender. O segundo conselheiro está ganhando muito mais ao mesmo tempo.
 
A questão de quando se retirar e quanto é muito individual! Todos entendem quanto ele quer ganhar e com que risco ... um mês não pode retirar e 10 Ue levantou 500 Ue ... e você pode sufocar o EA e tirar seu dinheiro todos os dias, então o lucro será respectivamente menor ... e lotes são definidos dependendo do depósito ... ou seja, quanto maior o depósito é o ponto de partida para um Lucky PROFITS martingale ...
 
hoje de 100 ue 7 ue já entrou na compra... 7% e são 10:00 da manhã... e depois há a reunião da F.S.C... Chegaremos lá... chegaremos lá...
 
khorosh:
É preciso ler todos os posts para entendê-lo. O segundo Expert Advisor ganha muito mais neste momento.

Você tem que limpar seus óculos de vez em quando para entender.

1. há negociação ontem/hoje em uma figura e algumas posições de abril na outra (e nenhuma informação de lucro/perda para o período na segunda ilustração).

2. Parece que não se trata de um martin, mas de antimartino. E isto muda tudo fundamentalmente.

 
Se eu deixar, não vejo nenhum lucro na segunda foto ... tenho um depósito de 10 ue para o estado atual ... A EA está esperando que o mercado mude e começará a trabalhar ... desde que a posição de compra esteja a 300 pips da morte ... a tela mostra 270 pips até a morte, então a EA está desenhando vermelho na tela, está dormindo ... se precisar de um depósito extra, ela pode voltar a dormir .... se eu o encher apenas por 30b ele vai começar um negócio imediatamente e vai para baixo ... se ele subir ele vai atingir a zona vermelha novamente e se subirmos por 100b eu o encher novamente e ele vai tentar descer a tendência novamente e assim por diante até a tendência descer ... pode ser amanhã, em uma semana, em três meses ...
 
http://video.yandex.ua/users/alexhacker007/view/3/ exemplo de vídeo
 
AlexHacker007 Favor me dizer se eu deposito 100 USD em 2 contas. Qual é o lote que você está abrindo o primeiro lote no qual a EA pode negociar com 10% ao dia?, qual é a distância aproximada de movimentação dos joelhos e na figura onde 7 joelhos estão abertos porque o 7º joelho está aberto com 0,17 lote? porque não é 0,27 x 2? Você escreveu um exemplo, tome como exemplo 1 de fevereiro, há uma tendência de queda de 1000p que com 10 centavos pode fazer 17000, como você calculou isso? E não entendo, por exemplo, se atingiu a zona de 300 pontos antes da minha morte, como posso fazer 1000 pontos em apenas 3 adições ? O vídeo é infelizmente de muito má qualidade e a EA está apenas no testador e eu não consigo entendê-lo. Eu acho que é uma estratégia interessante, eu quero entender a essência da estratégia. Você poderia mostrar em uma tela com pequenas anotações onde você preenche e, mais importante, como você consegue 10% por dia (porque se você definir o primeiro lote para esse lucro o EA deve ser grande e não deve levar 50 pontos ou algo mais que eu não entendo). Se você não sabe o que fazer com eles, simplesmente não sabe o que fazer com eles. Muito obrigado pela resposta.
Razão: