Escalpe de alta freqüência, soluções para problemas de entrada e saída - página 14

 
tara:

Isto é, de fato, uma arbitragem.
Você está acordado novamente?!
 
Parabéns para as mulheres.
 
tara:
Parabéns para as mulheres.
Cada um individualmente?
 
Bem, de que outra forma?
 
Todos eles de uma só vez, para que ninguém se sinta discriminado!
 
Boa tarde membros do Fórum, feliz 8 de março a todos os membros mais fracos do Fórum!!!!!
 
Tenho algumas perguntas. Primeiro, me diga quem sabe usar a plataforma MT4 para se conectar ao protocolo FIX Api, sei que tal possibilidade existe para o servidor MT4, mas para o cliente MT4, existe tal possibilidade? Além disso, há informações de que este protocolo precisará de hardware adicional, em particular um roteador Segundo, existe a possibilidade de tentar a parte do servidor do MT4, como contatar os desenvolvedores e, em geral, as pessoas conhecem algum pensamento nesta direção?
 
ex_kalibur:
Tenho algumas perguntas, primeiro, diga-me quem sabe trabalhar com o mt4 usando o protocolo FIX Api, sei que tal possibilidade existe para o mt4-server, mas para o mt4-cliente você tem tal possibilidade?


Acho que existe uma biblioteca de funções muito boa para seus propósitos.https://www.mql5.com/ru/code/10872 (Biblioteca para transferência de dados entre programas MQL4, terminais e outras aplicações).

Tenho algumas perguntas.

 

lá!!!

Total da sexta-feira

Número de conta: 140316

Senha do investidor: mYZFHlg

Se você já tem o MetaTrader instalado - use um servidor para acessá-lo:

node1.nl.tradefort.ws.

 
Ou como este
Razão: