Cursos absolutos - página 107

 

Tripé H4 18:00


.

 

Tripé D 18:00


.

 
Evgeniy Chumakov:
Você usa um período para converter o par de moedas em moedas?

Deve haver uma correspondência. Todos os três pares são considerados na mesma TF.

 
Олег avtomat:

Deve haver uma correspondência. Todos os três pares são considerados na mesma TF.


É possível segregar por último preço sem um cronograma.

Outra questão é que depois as moedas devem ser consideradas em alguma janela deslizante a fim de ver a dinâmica.

 
Олег avtomat:

Tripé H1


.

Minha fórmula tem 7 pares com euro, 7 pares com dólar e 7 pares com libra, eu não a mudei para um triângulo. Fiz símbolos personalizados durante muito tempo e eles desapareceram novamente. Tenho problemas com símbolos personalizados de vez em quando eles desaparecem após a atualização do terminal ou mudança das propriedades dos símbolos...

 
Evgeniy Chumakov:


1) É possível separar ao último preço sem um cronograma.

2) Outra coisa é que as moedas devem ser vistas em uma janela deslizante a fim de ver a dinâmica.

1) Você não pode. Por que não? Porque você precisa de um histórico para identificar padrões.

2) De que outra forma você pode ver a dinâmica? Você não pode ver de outra forma. (E não mencione as muletas).

 
Maxim Romanov:

Tenho-o assim, mas tenho 7 pares com euro, 7 pares com dólar e 7 pares com libra incluídos na fórmula de uma só vez, não o mudei para um triângulo. Fiz símbolos personalizados durante muito tempo e eles desapareceram novamente. Tenho problemas com símbolos personalizados de vez em quando eles desaparecem após a atualização do terminal ou mudança das propriedades dos símbolos...

Parece que sim, mas não é bem assim...

Você está fazendo uma verificação de contagem regressiva?

 
Олег avtomat:

1) Você não pode. Por que não? Porque você precisa de um histórico para identificar padrões.

2) De que outra forma você pode ver a dinâmica? Não há outra maneira de ver isso. (e não mencione várias muletas aqui)

Ah, é isso, estou compartilhando por 1 preço, sem usar uma janela. Portanto, afinal de contas, é um algoritmo diferente.

 
Олег avtomat:

1) Você não pode. Por que não? Porque você precisa de um histórico para identificar padrões.


Assim, posso então olhar o valor de cada barra, ou seja, construir uma história.

 
Олег avtomat:

Parece que sim, mas não é bem assim...

Você está fazendo uma contagem regressiva?

Sim, eu sei. Dividindo o dólar pelo euro, você recebe o eurodólar. Aqui está um exemplo: USD= 0,137742 EUR=0,150792; 0,150792/0,137742=1,09474. Real UERUSD=1.09474

Razão: