Quanto você já ganhou com FOREX? - página 12

 
ksbr: Uma vela de cinco minutos NÃO PODE ser menor do que a propagação no mercado real. Isto é um absurdo.

Nada o impede de ser menor do que a propagação. Um castiçal é a distância entre duas lances. Não há relação direta com a distância entre o Ask e o Bid em um determinado momento (isto é, o spread).

E é melhor levar o spread máximo, é mais justo.

Tudo estaria bem se tivesse um limite superior razoável comparável ao spread médio. Mas este não é o caso: o spread máximo pode ser dezenas de vezes o spread médio. Mas tal propagação não acontece com muita freqüência - portanto, os resultados dos testes serão piores do que realistas.

 
Mathemat:
...o spread máximo poderia ser dezenas de vezes o spread médio.
Mas tal propagação não acontece com muita freqüência - portanto, os resultados dos testes serão piores do que os resultados realistas.

Será que o spread em futuros de moedas durante as notícias muda dentro dos mesmos limites que em forex?
 
 
E o que dizer disso? Qual é o rendimento? Não as pequenas coisas -- "e a propagação lá raramente é superior a 3 rublos, geralmente 1-2" -- mas na linha TOTAL. Qual é o resultado final?
 

Bem, meu CAR/MDD é todo de 3 a 5. Não muito, mas estável. Seria mais se eles estivessem negociando 24 horas por dia, mas isso é apenas em perspectiva na barcaça doméstica. Mas eu não sou matemático nem programador. Mas há alguns que fazem milhares de por cento em meses, e não com tais drawdowns infernais, como o anúncio piscou aqui, ou seja, em uma base estável, mas este é um negócio real com investimentos em infra-estrutura.

 
A vela pode estar em algum lugar próximo:)
 
Oleg, desculpe - ninguém discutiu conosco :)
 
ksbr:

Buccaneers ainda melhor)))))

Bem, se cavalheiros podem explicar porque uma vela (cinco minutos!) pode ser menor que a diferença entre um asc e um bid, então forex é o lugar para tais cavalheiros)))

Não consigo explicar por que, apesar de minha asc ser sempre mais alta do que as garras de castiçais de um minuto, eles conseguem construir e fazer isso usando apenas Bid)))) Esse é o negócio, e os negócios de asc? E quando você vê estes spreads, você quer ficar de ambos os lados e levar este spread no seu bolso - alguém tem que fazer estas ofertas através do mercado! FAZ SENTIDO! Esta é a primeira coisa que vem à mente de um iniciante que abre o terminal: duas ordens de limite para ambos os lados. Mas só lance por algum motivo)). Além disso, colocando na licitação, você novamente não conseguirá um acordo, você tem que esperar até que a metafísica desça para sua licitação! Os caras de dedal dos anos 90 são mais justos. E, qual foi o meu espanto quando comprei e depois vendi o mesmo par de moedas e de repente consegui duas, DUAS POSIÇÕES DIFERENTES! Eu ri alto, honestamente!

É simples, eles te atraem o que acham certo, e quando você parece ser capaz de entrar lindamente em movimento a propagação se desloca para fora)))) Bonito, e seu ponto de vista vai a favor dos piratas)

No mercado real, os participantes não apenas tentam ganhar dinheiro com o spread, competindo em preço, mas há uma enorme variedade de estratégias que sempre oferecerão preços de ponta a ponta, sem spread, dedo a dedo.

Infelizmente, dos futuros de moeda, o do dólar (contrato de $1.000) é o negócio real (muitas pessoas no copo) e o spread lá raramente ultrapassa 3 rublos, geralmente 1-2. Em média, será menos de 3, com certeza. A MICEX deu acesso ao comércio de divisas, eu ainda não me interessei por como é lá.

O resto do tempo você fica verde de raiva.

Eu, por outro lado, aprecio o processo de criar, encarnar, encontrar e muito mais, e o dinheiro virá quando vier. Satisfaz-me poder explorar, me expressar, ser apaixonado por algo. O que mais uma pessoa precisa?

 
Eu também gosto disso.
 
ksbr:

Haveria mais se a licitação continuasse o tempo todo.

e então a lista de "se ao menos" pudesse continuar por muito, muito tempo...

Por falar nisso, se a licitação fosse constante, é bem possível que houvesse menos, e não mais. Mas isso é só para que conste ;))

Razão: