[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 330

 
borilunad:
Responda, por favor, quem sabe, é necessário manter o servidor proxy ligado ou não?

está nos ajustes? Eu o mantenho ligado quando preciso cortar a conexão com o servidor e sei que estou offline.
 
FAQ:


1) Você deve entender exatamente o que significa "tocado".

2) Lembre-se que você pode saber a posição do indicador (assim como qualquer linha no gráfico) somente na abertura da vela, o que acontece dentro da vela você pode aprender somente descendo a TF (para uma menor), e também somente pelo tempo (preço de abertura).

3) Você não pode identificar o "toque" - você só pode entender que em um ponto, uma linha estava abaixo da outra, e a próxima estava mais alta (ou seja, a travessia).

Quando você perceber isso, tudo estará bem.


Bem, em meu código, tenho uma fixação do momento, quando o valor do indicador é maior que o nível do indicador e menor que(o nível do indicador + desvio permissível, uma espécie de lacuna). Aqui:

if (GetRSI(0) > i_RSIToUpLimit)
      if (GetRSI(0) < (i_RSIToUpLimit + 0.1))
         return (SIGNAL_BUY);                  // Запускаем функцию открытия покупки

Tirei0,1 apenas para verificar. Mas as aberturas não acontecem naquele momento.

A julgar por suas palavras, você precisa comparar o valor em alguma barra que é inferior ao nível do indicador com o valor na barra zero acima (nível + lacuna) e nada mais?

Mas se encontrarmos o cruzamento do valor do indicador na barra anterior e o valor na barra atual (através do nível especificado), então para a barra atual o valor, e conseqüentemente, o preço pode voar muito longe e, conseqüentemente, isto não é uma opção de forma alguma. Como, então, explicar claramente a condição sobre a qual eu escrevi? Aqui está uma captura de tela para explicar a situação:

 
alsu:

está nas configurações ou algo assim? Eu o mantenho ligado quando preciso cortar a conexão com o servidor e sei que estou offline.
Oh, obrigado! Estou feliz por não ter verificado! Não sabia o que era, foi por isso que perguntei.
 
hoz:


Bem, eu tenho em minha fixação de código do momento, quando o valor do indicador é maior que o nível do indicador e menor que(o nível do indicador + desvio permitido, uma certa lacuna). Aqui:

0,1 Tive um palpite. Mas as aberturas ocorrem no momento errado.

A julgar por suas palavras, o valor em alguma barra abaixo do nível do indicador deve ser comparado com o valor na barra zero acima (nível + lacuna) e não de outra forma?

Mas se encontrarmos o cruzamento do valor do indicador na barra anterior e o valor na barra atual (através do nível especificado), então para a barra atual o valor, e conseqüentemente, o preço pode voar muito longe e, conseqüentemente, isto não é uma opção de forma alguma. Como, então, explicar claramente a condição sobre a qual eu escrevi? Aqui está uma captura de tela que explica a situação:

Victor, então faça-o no mesmo TF, mas em 1 minuto! E assim.

if(iRSI(NULL,1,14,PRICE_CLOSE,1) < 0 && iRSI(NULL,1,14,PRICE_CLOSE,0) > 0) 

Então estará em cada carrapato!

 

Boa tarde.

É necessário verificar a distância entre o preço atual e o take profit para a distância de stop loss ao estabelecer um limite?

 
Stells:

Boa tarde.

Ao estabelecer um limite, a distância entre o preço atual e o Take Profit deve ser comparada com a distância Stop Leap?


Deve ser verificado na parada de perda:

  1. A distância entre o preço atual e o preço de abertura do limitador.
  2. A distância entre o preço de abertura do Limite e o Take Profit of the Limit.
 
PapaYozh:

Sim, na minha pressa, eu estava errado.

Eu não notei que você tem 2 ciclos um após o outro.

Normalmente em um indicador é usado um ciclo, e conseqüentemente é usado para cálculo e comparação. E se tudo é realizado em um ciclo, é claro, que não importa se o elemento da matriz [i+1] é calculado ou ainda não :)


Você pode explicar, com exemplos e comentários, como transformar dois loops em um
 
borilunad:

Victor, então faça-o no mesmo TF, mas em 1 minuto! Nesse momento, no

if(iRSI(NULL,1,14,PRICE_CLOSE,1) < 0 && iRSI(NULL,1,14,PRICE_CLOSE,0) > 0) 

Então estará em cada carrapato!


Boris, portanto, você tem o valor que se estende da TF 1M. E não é comparado com o nível, mas com zero. Eu não entendo por que ele terá o valor a cada tique. Talvez, não seja muito difícil, mas nunca trabalhei com indicadores antes, e não parece ser lógico.

Se os valores são tomados a cada tick, então como posso compará-los com um nível, para que a EA siga este nível a cada tick?

No meu caso, para comprar no M5 a partir do nível que escrevi assim:

   if (iRSI(NULL,1,14,PRICE_CLOSE,1) > i_RSIToUpLimit)
      if (iRSI(NULL,1,14,PRICE_CLOSE,0) < (i_RSIToUpLimit))
         return (SIGNAL_BUY);

Aquii_RSIToUpLimit é o nível do indicador RSI. Entendo que o período para M1 deve ser multiplicado por 5 para usar o nível em M5, certo? Então o período não será 14, mas 70.

 

Olá
Existe um roteiro tão bom de Reverter. Ao rearranjar uma ordem, como manter o comentário da ordem antiga e acrescentar o meu próprio comentário a ela?

 
Elektronik:

Olá
Há uma boa inversão de roteiro. Como posso manter o comentário da antiga ordem e acrescentar meu próprio comentário quando reordenar uma ordem?


Se for esteRevers:https://www.mql5.com/ru/code/8820

então, num relance, você pode tentar isto como no arquivo anexo. As mudanças são acompanhadas pelo comentário "// Modificar para Elektronik".

Arquivos anexados:
revers.mq4  5 kb
Razão: