[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 229

 
OK, estou procurando.
 
E quem deve formar os objetos gráficos?
 
Começar não faz isso, infelizmente...
 

Você pode me dizer como implementar uma caixa de diálogo não modal em mql4? Eu gostaria de usar somente WinAPI sem escrever dll adicionais, se isso for de alguma forma viável.

Deixe-me ser mais específico. М1, 8-10 pares estão abertos ao mesmo tempo, em cada janela há um indicador de sinal, que adicionei um sinal para realizar algumas ações automaticamente fora da janela МТ4 (o mouse é usado através do WinAPI). Eu o controlei visualmente e o desliguei durante o período plano e o liguei quando saído do período plano. Quero coletar gatilhos na GUI para todos os pares em uma janela, e implementar gatilhos pelo menos como um ChheckBox com encadernação para cada "hotkey".

É possível implementá-la em mql4 sem escrever uma dll separada? Ou apenas com dll? Ou em caso de ausência da dll, terei que usar mql5 (por causa do mql4 e dos tipos de dados C++, falta de classes, o que é crítico ao chamar algumas funções WinAPI)?

Adicionado por

WinMain() é necessário ou não, e como chamá-lo a partir de mql4? WinMain() é adicionado a .mq4 pelo compilador, por exemplo, ao chamar MessageBoxA()?

 

Caros colegas, tenho uma pergunta a fazer. Como prescrever mudanças de equilíbrio. Só encontrei a função AccountBalance (), mas não encontrei a função que altera o saldo. Quero escrever uma função personalizada para calcular o lote e estou preso à alteração do saldo. Eu tentei atribuir equilíbrio à variável no init() e depois modificá-la no início (), mas ela funciona incorretamente. Talvez haja outra maneira? Ou está tudo bem?

int init()
  {
   
   Balance  =  AccountBalance();     // присваиваем первоначальное значение депозита
   
   return(0);
  }
//-------------------
int start()
  {
  if (Balance  >= AccountBalance())
     ......................
  if (Balance  < AccountBalance())
     .....................
  Balance  = AccountBalance();
  }
 

Caros senhores! Você poderia, por favor, sugerir algo?

Qual função retorna a data atual no formato : 01.12.1999


 
GaNDarM:

Caros colegas, tenho uma pergunta a fazer. Como escrever a mudança de equilíbrio. Só encontrei a função AccountBalance (), mas não encontrei a função que altera o saldo. Quero escrever uma função personalizada para calcular o lote e fiquei preso à alteração do saldo. Eu tentei atribuir equilíbrio à variável no init() e depois modificá-la no início (), mas ela funciona incorretamente. Talvez haja outra maneira? Ou está tudo bem?


Isso seria bom)))) Não, a conta só muda no servidor.

solnce600:

Qual função retorna a data atual no formato : 01.12.1999


Ou escreva um manipulador paraDayOfYear(), ou concatenateDay()+Month()+Year().

 
string s = TimeToStr(TimeLocal(),TIME_DATE);
string my_s = StringSubstr(s, 6, 0)+"."+StringSubstr(s, 3, 2)+"."+StringSubstr(s, 0, 2);
Você também poderia fazer algo como isto.
 
solnce600:

Caros senhores! Você poderia, por favor, sugerir algo?

Qual função retorna a data atual no formato : 01.12.1999



A função é
 
r772ra:

A função
TIME_DATE recebe o resultado na forma "yyyyy.mm.dd". Se uma pessoa não se importa com o padrão de representação de datas, não há argumentos.
Razão: