[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 152

 
eq003:
Com MA está tudo claro.
Mas não consigo encontrar como obter valores de barra H1 em outro período de tempo?
Estes são:
Alto - preço máximo de cada barra do gráfico atual;
Baixo - preço mínimo de cada barra do gráfico atual;
Isso é Alto[1]...Alto[10] e Baixo[1]...Baixo[10], mas a partir do período H1, não importa em que período de tempo você esteja.
Você pode usar MA1, é claro, mas talvez haja outra maneira.

https://docs.mql4.com/ru/series

Em vez de Alto[1]...Alto[10] e Baixo[1]...Baixo[10], acrescente iAlto(NULL,60,1)...iAlto(NULL,60,10) e iBaixo(NULL,60,1)...iBaixo(NULL,60,10).

 
borilunad:

https://docs.mql4.com/ru/series

Em vez de Alto[1]...Alto[10] e Baixo[1]...Baixo[10], inserir iAlto(NULL,60,1)...iAlto(NULL,60,10) e iBaixo(NULL,60,1)...iBaixo(NULL,60,10).

Escreva-o em espanhol, por favor, gosto deste idioma.
 
tara:
Escreva-o em espanhol, por favor, eu gosto deste idioma.

Você lê espanhol?

Escríbamelo en español, por favor, me gusta esa lengua!

 
borilunad:

Você lê espanhol?

Escríbamelo en español, por favor, me gusta esa lengua!

Obrigado, até minha frase se tornou linda.
 
int OrdensTotal( )

Devolve a quantidade total de ordens pendentes e em aberto.

Por favor, explique o que esta frase significa. O que isso significa e para onde vai?

 
Begemot7:
int OrdensTotal( )

Devolve a quantidade total de ordens pendentes e em aberto.

Por favor, explique o que esta frase significa. O que isso significa e para onde vai?


O conceito de função
 

Caro, por favor, me dê uma dica.

Estou trabalhando em uma maneira de testar e otimizar uma EA com várias moedas. Preciso que alguns resultados de cálculo sejam enviados para um arquivo no testador durante a otimização da EA para que possam ser identificados com o número de execução no testador.

Nunca tinha utilizado escrita ou leitura de arquivo em MT4. Procurei na seção de ajuda por operações de arquivos, mas não entendi. Por favor, me diga como escrever o resultado dos cálculos de otimização em um arquivo.

 
tara:

Acho que por cinco dólares alguém vai cozinhar em Jobe.


Se você não encontrar ninguém - escreva, eu o farei de graça, mas sob alguma condição, não menos estúpida do que o pedido :)


Além de você, tara, mais disposta a encontrar, tão pronta para ouvir a captura)
 
tara:
Obrigado, até minha frase se tornou linda.
Portanto, aprenda e você entenderá canções belas, verdadeiras e latino-americanas (bolego).
 
Sancho77:

Caro, por favor, avise.

Estou trabalhando em uma maneira de testar e otimizar uma EA com várias moedas. Preciso que alguns resultados de cálculo sejam enviados para um arquivo no testador durante a otimização da EA para que possam ser identificados com o número de execução no testador.

Nunca tinha utilizado escrita ou leitura de arquivo em MT4. Procurei na seção de ajuda por operações de arquivos, mas não entendi. Por favor, informe como escrever o resultado dos cálculos obtidos no Expert Advisor durante a otimização em um arquivo.


Você pode tentar fazer isso rapidamente:

extern double x=100;
int step=0;
int handle;
bool Flag;
int init()
 {
  if(GlobalVariableCheck("STEP")) step=GlobalVariableGet("STEP");
  else { step=1;GlobalVariableSet("STEP",step);}
  handle=FileOpen("STEPTEST", FILE_CSV|FILE_READ|FILE_WRITE, ' ');
  if(step==1 && handle>=0){FileDelete(handle);handle=FileOpen("STEPTEST", FILE_CSV|FILE_READ|FILE_WRITE, ' ');} //На первом прогоне переписываем файл заново
  FileSeek(handle, 0, SEEK_END);
  Flag=true;
  return(0);
 }
int deinit()
 {
  FileClose(handle);
 }

int start()          
 {
  if(Flag)// Записываем в файл на каждом прогоне только один раз
   {
    FileWrite(handle, TimeYear(TimeLocal()),"-",TimeMonth(TimeLocal())," ",TimeDay(TimeLocal()),TimeHour(TimeLocal()),":",TimeMinute(TimeLocal()),":",TimeSeconds(TimeLocal()),
     "Проход=",step," Значение X=",x);
    Flag=false;step++;GlobalVariableSet("STEP",step);
   }
  return(0); 
 }

Janela de Otimização

Você recebe o seguinte arquivo:

STEPTEST.CSV

A fim de parar de adicionar ao arquivo, você deve apagar manualmente a variável global STEP.

Razão: