[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 99

 
Como deve ser levada em conta a meia-noite?
 
MikeM:
Como deve ser considerada a meia-noite?

Cuidadosamente.
 
borilunad:
Se você escrever if(Hora() >= 21 || Hora() < 5) será de 21.00 a 4.59.

&& têm de
 
hoz:

É estranho. Passa da meia-noite e não é de todo responsável por isso?

Lógica: das 21 horas até o que quer que seja... ou ...do que quer que seja até as 4,59 inclusive! Isso está claro agora? Se você colocar &&(e), então a primeira condição contradiz a segunda. Você não pode ser de 21 e até 5, e ou dá dois casos independentes. Eu o mastiguei e o coloquei na minha boca, tudo o que você tem que fazer é engoli-lo. Bon appetit! ;))

Aleksey, desculpe, você estava enganado! Tudo bem, isso acontece!

 
tara:

&& têm de

Se ao menos tivesse sido escrito em que lugar, teria valido a pena o preço da mensagem))))
 
Allis:

Se tivesse sido escrito exatamente para onde, então não teria valido o preço da mensagem))))

Ao invés de ||||

Não, você não fez :))

De qualquer forma, if(Hora() < 21 && Hora() >= 5) Can=false;

 
tara:

Ao invés de ||||

Não, isso foi errado :)

Em resumo, if(Hora() < 21 && Hora() >= 5) Can=false;

Alexey, você prefere conexão e desconexão. Muito compreensível! Eu também. :)
 

:)

"... E das cinco às nove é muito, muito diferente, e das cinco às nove eu canto, rio e choro"...

 
Alguém sabe por que o indicador DailyPivotPoints sempre tem que compilar novamente a partir da meia-noite para que a Linha Pivot, o suporte e a resistência se movam para outros níveis? O que e como devo colocar para que eles se atualizem e 0,00?
 
Talvez deinit deve ser escrito para desligar às 23.59 e ininit deve ser escrito para ligar às 0.00 e a partir de 0.00? O que você acha?
Razão: