rede neural e entradas - página 11

 
2*2 == 10 em 4 números.
 
TimeMaster:

O início do tema é interessante e depois tudo se transforma em um esclarecimento de pontos de vista.

Os números e provas do ponto de vista de cada um terminaram na página 1-2.

É realista alimentar-se?

Eu tentei índices, cotações, pares de cruz (com e sem correlação), FFT, FHT. A única coisa que tentei foi alimentar o tempo....

Eu também fiz previsões, de várias maneiras, do "amanhã" até "a onda mais forte".

Os erros das grades treinadas são mais altos do que a aplicação prática.

Um maior desenvolvimento do "poder", eu acho que é um beco sem saída.

minha opinião, as redes neurais são uma "coisa", mas é preciso trabalhar nelas para sempre. Ou seja, se você decidir usá-los, você deve saber: "não haverá dinheiro grátis". Trata-se de um trabalho pelo qual você receberá sua recompensa.

------------------------------------------------------------------------

Servir o que PODE SER peixe, de forma puramente lógica. E você serve todos os tipos de perus padrão, onde não há peixe e não pode haver. Quero dizer, olhe - por exemplo, estou sentado no banheiro, e uma idéia me vem à cabeça. Depois de pensar sobre isso, chego à conclusão de que pode haver peixe lá dentro. e então eu vou e tento pegá-lo, e às vezes uso NS também (embora raramente, apenas quando não tenho energia ou tempo para lidar com uma regressão cuja forma eu não conheço desde o início). Mas você está dançando do oposto - um neurônio fará tudo sozinho. E isto não está certo.

 

IronBird:

- Por exemplo, estou sentado no banheiro e uma idéia me vem à cabeça...


...eu salto do banheiro e grito, como Arquimedes, "Eureka!!!

;)))

 
IronBird:
Eu concordo. A rede em si não pode fazer nada. Portanto, não se pode obter um resultado puramente da arquitetura ou do poder da rede. É conveniente usar quando você não vê padrões óbvios, mas eles estão lá........
 

É como na DMB sobre a jerboa. Você não vê, mas está lá :-)

 
avtomat:


...eu salto do banheiro e grito, como Arquimedes, "Eureka!!!

;)))

Não. Depois fumo, fecho os olhos e começo a pensar em como aproveitar melhor a idéia. É bom pensar no banheiro... A casa não me incomoda, o telefone não toca, a TV não murmura algo...

 
nikelodeon:
Eu concordo. A rede em si não pode fazer nada. Ou seja, não será possível obter um resultado puramente pela arquitetura ou poder da rede. É conveniente usá-lo quando você não vê regularidades óbvias, mas elas estão lá........

E então, se tudo funcionar, seria bom desmontar esta rede neural e ver (e entender) porque ela está realmente regredindo ali. Isto é, sem entender o significado do efeito encontrado é elementar assustador para o comércio.

 
IronBird: Sem entender o significado do efeito encontrado, o comércio é um pouco assustador.


O sentido do efeito é simples - se houver um padrão ou padrões entre os dados de entrada e saída, a rede os encontrará. Se não, é inútil procurá-los))))

Portanto, não há necessidade de dissecar a rede para encontrar o significado do efeito encontrado ))))

 

Estou dizendo que se uma grade foi encontrada, é uma boa idéia para o criador ter uma compreensão completa da mesma. E depois disso, será possível substituir a grade por algo mais adequado - para processar exatamente estas regularidades, este tipo de mais ou menos. Para não vender uma caixa preta

 

Você diz tudo corretamente, mas há um MAS muito grande e grosso:

Se não houver um padrão nos dados, mas houver coincidências aleatórias na seção analisada, os NS os encontrarão e os darão como padrão.

Se em alguma parte da trajetória de um míssil balístico com uma ogiva nuclear, sua trajetória coincidiu com a rota de migração sazonal dos guindastes, então isto não significa que podemos prever toda a rota do míssil seguindo uma rota de migração conhecida. Mas os NS produzirão o resultado como um padrão revelado.

Razão: