O desafio: o que é barato e o que é caro? - página 12

 
nesssesary:
O que é "muito barato" para você?
 
DmitriyN:
O que é "muito barato" para você?
Muito barato é quando você bate na cabeça de uma mulher - e leva seus recibos diários junto com as batatas))
 

Preços e sobrevenda:

Ontem eles venderam lagostim, lagostim grande.

Cinco cada.

Hoje são três, mas são pequenos.

 

Minha abordagem básica deve ser a seguinte:

1) Primeiro determine o quanto queremos fazer de cada bolsa.

2) Determinar o preço médio

3) Dividir a renda desejada por 2 e quando o preço estiver abaixo da média, comprar, e quando estiver acima, vender.

 
david2:

3) Dividir a renda desejada por 2 e comprar quando o preço estiver abaixo da média por este valor e vender quando estiver acima.

Não entendo, por que dividir quando você pode se multiplicar?
 
Basta assumir que o preço flutua em torno da média e, se cair pela metade do retorno desejado, subirá pela mesma quantia.
 
david2:

Minha abordagem básica deve ser a seguinte:

1) Primeiro determine o quanto queremos fazer de cada bolsa.

2) Determinar um preço médio.

3) Dividir a renda desejada por 2 e quando o preço estiver abaixo do preço médio para aquela quantidade que compramos, e quando o preço estiver acima dele, vendemos.


1. Acho que primeiro calculamos quanto você pode ganhar com o preço máximo e mínimo no mercado. E você não precisa ir para a cidade mais próxima, se tiver alguma coisa, você pode ir para lá.

2. Se o lucro for satisfatório, nós entramos na transação.

3. se não - nós ficamos quietos.

 
Como você calcula a rentabilidade deste instrumento? Ou quantos pips você pode tirar do instrumento por um determinado período de tempo, ou em relação ao número total de pips que este instrumento passou em um determinado período de tempo.
 
DmitriyN:

Dimitri, então onde a maioria das pessoas compra e onde elas vendem? Qual é a melhor maneira de determinar isso?
 
kakin:
Dimitri, então onde a maioria das pessoas compra e onde elas vendem? Qual a melhor maneira de determinar isso?
Pela tabela.
Razão: