Não vão ao mercado, meninas ;)

 

Estou olhando para isso e pensando: o tio Misha tinha razão quando disse que a propagação devora todos os lucros.

Para hoje o spread foi de 365.000.


ZS: Mas se alguém entra no mercado, então alguém tem a certeza de limitar, daí eu concluo que entrar no mercado não é lucrativo, em média.

Arquivos anexados:
ffloc.zip  302 kb
 

sanyooooook:

ZS: Mas se alguém entra pelo mercado, então alguém certamente usará Limite

Como você entende isso? Então, em uma conta ecn ou ndd, se você entrou no mercado, isso significa que você sobrepôs a posição limite de outra pessoa?

Daí a conclusão de que a entrada no mercado é, em média, não lucrativa.

Por isso, não seja pipsqueaky e você vai ficar bem.

Ou construir uma estratégia sobre limites - eles escorregam a favor do comerciante.

 
jelizavettka:
Como você entende isso? Ou seja, em uma conta ecn ou ndd, se você entrou no mercado, isso significa que você sobrepôs a posição limite de outra pessoa?

Sim, se você de fato a sobrepôs, mas nestas contas que entram com uma ordem limitada é a mesma que no mercado, e em geral na MT4 não há ordens limitadas, apenas ordens pendentes.
 

jelizavettka:

Por isso, não se preocupe e você ficará bem.

Ou construa sua estratégia sobre limites - eles deslizam a favor do comerciante.


O mercado não é o ponto, eu apenas disse que a entrada média no mercado não é lucrativa, o que não significa que a entrada no mercado seja completamente não lucrativa.
 
sanyooooook:

Não é essa a questão, eu estava apenas dizendo que, em média, a entrada no mercado não é lucrativa, o que não significa que a entrada no mercado seja totalmente não lucrativa.
Abriu as Américas. O mercado é um jogo de soma zero menos comissão (spread) e impostos.
 
sanyooooook:

Estou olhando para isso e pensando: o tio Misha tinha razão quando disse que a propagação devora todos os lucros.

Hoje, o spread já levou 365.000.


ZS: Mas se alguém entra no mercado, então alguém tem a certeza de limitar, daí eu concluo que a entrada no mercado não é lucrativa em média.


E os limites são lucrativos, em média?

 
sanyooooook:

Não é essa a questão, tudo o que eu estava dizendo era que a entrada média no mercado não é lucrativa.

Se você tem muitos negócios, você pode negociar com algumas corretoras para reduzir o spread.

Se você tem muitos negócios, pode negociar com algumas corretoras para reduzir o spread.

 
PapaYozh:


O lucro médio está no limite?


Se você puder fazer as contas, o preço médio de compra é 3 pips maior que o preço médio de venda, + 2.500 lotes em menos.

O mercado está na perda para aqueles que limitam pode estar no mais (o spread médio). Comissão de 1 fricção por contrato.

 
Andrei01:

Se você tem muitos negócios, você pode negociar com algumas corretoras para reduzir o spread.

Se você tem muitos negócios, pode negociar com algumas corretoras para reduzir o spread.

Não estou falando do sistema de colocação de pedidos mt4

ZZZ: as corretoras fazem seu trabalho corretamente)

 
sanyooooook:
Não estou falando do sistema de colocação de pedidos MT4
não tem nada a ver com o MT4. a ordem limite é sempre colocada com antecedência e contra o mercado - daí o pior preço.
 
quando o preço de compra de 3 rubis se tornou pior do que o preço de compra de 5 rubis?
Razão: