Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 588

 
b2v:
Desta vez, o anatoly comercializou bem, exceto os metais (as estatísticas e o histórico apareceram no sinal após 24 horas).
Os metais deveriam ter sido comercializados em um sinal separado. Acabaram com -140$, eu acho.
E os pares de moedas, como eu, dão algum plus sobre a quantidade de negócios >100 nestes índices.

Mas a fase é difícil - semana +500 pips, semana -500.
Pena que o experimento estava incompleto...
A experiência continuará, e continuará sem metais.
 
O ouro deve ter sido atingido por esta tendência? Os metais podem realmente ser um ativo de investimento, especialmente em um momento como este
 
Anatolii Zainchkovskii:
A experiência continuará, e continuará sem metais.

E a carga de trabalho seria reduzida.

 
Louvados sejam os profetas!
 
Aleksandr Volotko:

E a carga de trabalho seria reduzida.

A falta de metais reduziria a carga. Com óbvias perdas de carga, não vejo a necessidade de reduzir a carga. 30-50% é bom para o comércio agressivo.
 
transcendreamer:
Glória aos profetas!
Não para a glória, mas para o povo....
 
transcendreamer:
Acho que o ouro foi prejudicado por esta tendência... Os metais podem realmente ser um ativo de investimento, especialmente em um momento como este.
Exatamente, ouro por tendência e prata por excessiva volatilidade expressa no comércio de ações.
 
Anatolii Zainchkovskii:
A falta de metais reduzirá a carga. Na presença de óbvios arrombamentos, não vejo a necessidade de reduzir a carga. 30-50% é bastante normal para o comércio agressivo.

Isso depende de você, tudo bem. Mas por que você quer assumir o risco novamente? Para fazer o que? Para fazer o que?

 
Aleksandr Volotko:

Isso depende de você, tudo bem. Mas por que você quer assumir o risco novamente? Para fazer o que? Para que funcione?

Esse é o objetivo. Para ganhar um milhão de libras.
Estou ficando entediado disso.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Esse é o objetivo. Para ganhar um milhão de libras.
Já faz muito tempo que está por vir.

Então, faça você mesmo um milhão a partir de uma libra. Mas por que fazer tudo para estragar outro monitor em algum pico de volatilidade e depois recomeçar tudo de novo?

Mais uma vez, o sinal terá um crescimento de 100% por mês e será empurrado para o fundo do poço, longe da vista e fora do caminho do perigo.

Razão: